1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

1a. Libertadores da América de futebol feminino

Tópico em 'Esportes' iniciado por Wilzterman, 1 Ago 2009.

  1. Wilzterman

    Wilzterman Banned

    Está na 1a. página do site oficial da Conmebol...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ¿Cómo será la organización del torneo?
    -
    La organización estará a cargo del Santos FC, con el patrocinio de la Federación Paulista, la Confederación Brasileña de Fútbol y la CONMEBOL. Los directivos del club Santos, el campeón de la Copa de Brasil Femenina 2008, vienen hablado con nosotros desde el año pasado por esta Copa Libertadores. Llevamos el tema a la FIFA, que nos dio su apoyo, y luego se aprobó en la última reunión de Comité Ejecutivo de la CONMEBOL.

    Já tava na hora disso um dia acontecer... a grande noticia da semana é que Martha a melhor do mundo voltará ao Brasil ainda que por empréstimo disputar pelo Santos a primeira edição da Libertadores feminina. Quem um dia já teve o rei.. agora tem a rainha.
    Tomara que esta seja a primeira de muitas edições e o Santos atual campeão da Copa do Brasil vem forte.
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O Santos é uma ótima equipe no futebol feminino. Parece que é considerado o melhor time atual feminino no Brasil e tem boas chances de ser campeão.

    Mas sinceramente, vou assistir nenhum jogo. E é capaz de não assistir nem a final, no máximo saber o resultado.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Problema é sempre a continuação.
    Acaba sempre apagando o fogo 1 ou 2 anos depois.
    Espero que dessa vez pegue.
     

Compartilhar