• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1947 - ROSWELL

Esta questão de se utilizar corpos humanos para testes é real. Foi utilizado por muito tempo pela indústria automobilística da época, para criar carros mais seguros ao ser humano e para o desenvolvimento do boneco de testes. Na época já se utilizavam bonecos, no entanto eles não eram tão "fiéis" ao ser humano. Estes testes permitiram desenvolver o boneco que se utiliza atualmente para testes, em teoria ele é o boneco mais fiel a anatomia humana. Estes testes eram feitos com corpos de adultos e crianças, principalmente para apontar os locais de lesões com maior exatidão.

No entanto este boneco está fadado a extinção, pois a computação gráfica está tomando o lugar deste tipo de simulação. Mas especialistas defendem a reutilização de corpos para novos testes, pois os acidentes automobilísticos estão criando lesões muito diferentes atualmente e estes bonecos já se tornaram obsoletos e os dados para computação também são insuficientes.

Sendo assim não seria nada incrível que o acidente na verdade foi proposital, mas digamos, sem sucesso. Esta teoria de se utilizarem corpos é muito interessante e com uma probabilidade infinitamente maior de ser real do que a dos discos-voadores.

Primeiro porque na verdade estes testes foram criados para o desenvolvimento dos bonecos de segurança e não seria de se admirar que as forças armadas participassem de forma ativa destas atividades.

Segundo, a teoria dos discos-voadores seria uma fachada ótima para se livrarem de algo tão constrangedor e principalmente "ético", como você disse Stein...
 
Zanza disse:
Esta questão de se utilizar corpos humanos para testes é real. Foi utilizado por muito tempo pela indústria automobilística da época, para criar carros mais seguros ao ser humano e para o desenvolvimento do boneco de testes. Na época já se utilizavam bonecos, no entanto eles não eram tão "fiéis" ao ser humano.

Bizarro. Eu desconhecia totalmente esse lado monstruoso da indústria automobilística.

Zanza disse:
Sendo assim não seria nada incrível que o acidente na verdade foi proposital, mas digamos, sem sucesso. Esta teoria de se utilizarem corpos é muito interessante e com uma probabilidade infinitamente maior de ser real do que a dos discos-voadores.

Primeiro porque na verdade estes testes foram criados para o desenvolvimento dos bonecos de segurança e não seria de se admirar que as forças armadas participassem de forma ativa destas atividades.

Bem em relação ao vídeo, este é definitivamente um hoax - não é uma necrópsia de verdade pois é muito rústica e mal-tratada para algo profissional.

Quanto à possibilidade de utilizarem corpos em testes da Força Aérea americana, não acho que isso seja suficiente para se justificar os "acobertamentos" visto que em jogo ainda havia muita coisa mais importante, como o desenvolvimento de novas tecnologias bélicas, etc.
 
Incidente com óvni em Roswell completa 66 anos

Em julho de 1947, teriam sido encontrados em Roswell, no Novo México (Estados Unidos), os destroços de uma nave espacial. A suposta aparição de um disco voador levou a teorias da conspiração, como a de que corpos de alienígenas tenham sido autopsiados, e que as tecnologias modernas tenham sido criadas a partir de descobertas feitas no interior da nave. Hoje, o óvni de Roswell talvez seja o mais famoso da história da ufologia.

Em 2012, no aniversário de 65 anos do óvni, o caso do Novo México voltou aos jornais. Chase Brandon, que serviu à CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) por mais de duas décadas, revelou a existência um arquivo oculto da CIA sobre o objeto voador não identificado (óvni) supostamente encontrado na cidade americana. "É, realmente aconteceu", afirma o funcionário. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail

O agente disse que a informação está escondida em um cofre dentro do quartel-general da agência na cidade de Langley. "Foi em uma área restrita. Havia uma caixa que chamou minha atenção. Estava escrito sobre ela 'Roswell'. Eu remexi dentro dela, coloquei a caixa na prateleira e disse: 'meu Deus, realmente aconteceu'", conta o agente. "Não era um balão meteorológico - como foi afirmado na época - era uma nave de outro planeta", afirma.

Quando o incidente em Roswell aconteceu, autoridades militares divulgaram um comunicado à imprensa, que começava assim: "Os muitos rumores sobre um disco voador se tornaram verdadeiros ontem, quando o oficial de inteligência do 509º Grupo de Bombardeios da Força Aérea americana, com base aérea em Roswell, se apoderou de um disco".

Porém, apenas 24 horas depois, os militares mudaram sua história e declararam que o objeto que eles pensaram ser um disco voador era, na verdade, um balão meteorológico que havia caído em um rancho próximo do local. Surpreendentemente, a mídia e o público aceitaram a explicação sem questionar.

Relatos oficiais
Documentos divulgados anteriormente parecem confirmar a história de Brandon - ou pelo menos a ideia de que autoridades americanas estariam encobrindo o envolvimento com alienígenas. Um memorando que parece provar isso foi publicado pelo FBI. O departamento tem disponibilizado milhares de arquivos em um site chamado The Vault (O Cofre, em tradução livre).

Entre eles, está o memorando escrito por Guy Hottel, agente especial encarregado do escritório de Washington em 1950. No documento, cujo assunto é "Discos Voadores", Hottel revela que um investigador da Força Aérea declarou que "três chamados 'discos voadores' haviam sido recuperados no Novo México". O investigador teria dado a informação a um agente especial. O FBI censurou a identidade do agente e do investigador.

"Eles foram descritos como sendo de forma circular, com aproximadamente 50 m de diâmetro", afirma Hottel. "Cada um teria sido ocupado por três corpos humanos, mas de pouco mais de um metro", acrescentou. Segundo o relato, os corpos estariam vestidos com panos metálicos e cada um foi enfaixado de um modo semelhante ao utilizado nas roupas usadas por pilotos de teste de velocidade.
Fonte

E o Google, lembrando do 66º aniversário do caso Roswell, fez um doodle com um joguinho no qual a gente tem que ajudar o etezinho a montar novamente a nave (parando pra fazer xixi de vez em quando) pra voltar pra casa.

attachment.php





unnamed.webp
 

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back
Topo