• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

16 Oscars para SDA:RdR

Mas a Liv Tyler nao merece nem um pouco o oscar, a Miranda Otto Sim! Só a cena que ela derruba o olifante já merecia um prêmio, quanto mais a atuação perfeita em todas as suas falas!

Pfffff....What? Foi tão rápida aquela cena..em meio a tantos olifantes sendo atacados pelos bravos cavaleiros de Rohan...A única cena onde ela realmente se destacou...foi quando matou o Rei bruxo. As outras foram tao boas qt as da Liv Tyler. Afinal a Eowyn matava o bofe mesmo e logicamente ela teria que fazer aquela cena...so... :roll:

Continuo com a minha opinião formada: Não se pode dar crédito ao Oscar, seus métodos não são confiáveis, como eles puderam deixar de indicar ADT pelo fato de SDA ter ganho no ano anterior, se o filme teve a melhor maquiagem do ano ele deve ganhar e ponto final. Não acredito nem dou créditos para o Oscar, vou torcer pra RDR claro, e acho q ele seja merecedor de muuuuitas estatuetas pelo que ví, mas não acho q a Academia vai melhorar esse ano, estou esperando por mais uma cerimônia medíocre, como sempre.

Poizé...eu tb estou com um pé atrás...
Me disseram que estavam arrumando para o Tom Cruise leva o premio de melhor ator (acho que foi melhor ator) para armar uma situação...no caso, seria a Nicole que iria entregar o prêmio....
Putz...Nao sei se isso é verdade, eu achei um grande absurdo mas tb não duvido...sei lá...Nao confio na Academia. E se isso acontecer nao ficarei surpresa. Tipo, eu adoro o Tom , e se ele ganhar pq mereceu e tal...tudo bem...mas ganhar pq foi fizeram uma arrumaçao pra uma palhaçada dessas....é o fim!
 
E o pior de tudo, ainda acho que vamos passar muita raiva com O Último Samurai...
Eu ainda acho que a gente vai passar raiva com "Sobre Meninos e Lobos". Pelo que eu li, a crítica internacional não gostou muito da atuação do Tom Cruise.
E acho que com aquele "Master & Commander" também...filme com o Russel Crowe :eek:
 
Sobre essa discução de Atriz que mandou melhor no RdR, eu acho que nem a Miranda e nem a Liv tem chances de concorrer ao Oscar. Aliás, se alguma concorrer vai ser dificil de ganhar. Mas entre as duas eu prefiro a Miranda, acho que ela tem uma atuação melhor do que a da Liv.
 
Ah, a Academia que trate mesmo de não só indicar, mas premiar o RDR com todos estes oscars, por que é mais do que merecido....até hoje nao entendi porque eles nao deram o Oscar para os dois primeiros também ( a nao ser que eles nao quisessem ficar três anos consecutivos premiando O Senhor dos Anéis e deixando de premiar outros...mas de qualquer modo, já está mais do que na hora de fazer justiça ao melhor filme de todos os tempos :D !!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo