• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

100% Charlie Brown jr.

Como ´tá o novo cd do Charlie brown? alguém já tem?
só sei que o 100% charlie brown tá muito firme!
O que vcs acharam da idéia de colocar tres músicas num único clipe (Hoje eu acordei feliz)?
 
Meu Charlie Brown sempre Charlie !!! os kras saum d+ !!!
bom eu naum tenhu mais tudu q eles lançarum eh bom .. !!!! :mrgreen:
 
Sub-Zero disse:
Slash disse:
Meu Charlie Brown sempre Charlie !!! os kras saum d+ !!!
bom eu naum tenhu mais tudu q eles lançarum eh bom .. !!!! :mrgreen:

Os kras naum são taum baos assim,saõ baos mais nem tanto..........

concordo... am musicas sao legais.. mas nao e tudo isso...... eu conheco eles..... hehe eles sao engracados :lol:
 
Taí uma banda que eu não gosto. Que eu tenho prazer de odiar. Quem já viu entrevistas daquele Chorão consegue ver a quantas anda o rock nacional. Se nós dependermos de bandas como Charlie Brown, O Surto e Tihuana, ai meu filho... :disgusti:
 
eles sao tudo isso sim!!! bom, axo q pelo menos pra quem conhece bem...
Taí uma banda que eu não gosto. Que eu tenho prazer de odiar. Quem já viu entrevistas daquele Chorão consegue ver a quantas anda o rock nacional. Se nós dependermos de bandas como Charlie Brown, O Surto e Tihuana, ai meu filho...

po meu... tu quer associar charlie brown a surto e tihuana??
 
Não da pra comparar mesmo. Agora pq vcs acham tão ruim?
Laurelim, não se julga um livro pela capa, muito menos um cd!
Agora, as pessoas escutam uma música mais pesada e já acham que é uma merda. Vcs já procuram ouvir OUTRAS músias do Charlie Bronw? Pensem nisso
 
Não é por ser pesado (o que eu discordo) que é um lixo. Já escutei muitas músicas por que meus amigos gostam e não consegui gostar de nenhuma. Ainda bem que, pelo que parece, tá saindo de moda.
 
"Na vida existem muito poucas coisas que não se podem comprar
e o que dinheiro não compra vc tem que conquistar
eu tenho o dom, eu tenho a fé, eu tenho o que o sistema quer
Só quem é que é

Se pudessem comprar, minha confiança
com tapinhas nas costas já teriam comprado..."

Só lazer - Charlie Brown Jr.
ISSO é música
 
Primeiro é bom fazer uma diferença entre música e poesia.

Música é uma sequência de ondas sonoras de frequências diferentes em tempos alternados que agradam ao ouvido humano.

Isso seria poesia... de péssima qualidade.
 
Ditador disse:
Agora, as pessoas escutam uma música mais pesada e já acham que é uma m****. Vcs já procuram ouvir OUTRAS músias do Charlie Bronw? Pensem nisso

Ja', e achei um lixo! :lol: :lol: :lol:

Aqui em Sao Paulo o Turco Louco (politico idiota) fez uma lei (cretina) que shows internacionais deveriam ser abertos por bandas nacionais.

O que acontece e' que durante muito tempo (nao sei como esta hoje) festivais e shows grandes eram sempre abertos por Raimundos ou Charlie Brown Jr.

Entao eu tenho o desprazer de poder afirmar que ja' vi Charlie Brown Jr. ao vivo no minimo duas vezes... :puke: hahahaha
 
Eu ja cheguei a comprar o segundo cd do CB(naum lembro o nome, Acho que eh Preco Curto Prazo Longo) e ja escutei muitas outras musicas... o Chorao eu sempre achei um merd* como pessoa e vocal... a banda eh sim muito ruim... e eu posso falar isso pq ja escutei muito... aquela musica Nao Deixa o Mar de engolir eh uma das poucas boas mas eh um plagio dos riffs do Rage Agains...
 
Seja como for, letras como essas tem seus méritos:

"Vc deixou ela de lado pra falar com seus amigos sobre suas coisas chatas...
Ela deu brecha e eu me aproximei, por que eu me fortaleço é na sua falha...
Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar...
Vc deixou ela de lado, vai pagar pela mancada pode acreditar...

Então já era...
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer!"

(Papo Reto)

Então... Já era!!!

Brindes!
:cheers:
 
Aqui em Sao Paulo o Turco Louco (politico idiota) fez uma lei (cretina) que shows internacionais deveriam ser abertos por bandas nacionais
As bandas do brasil precisma de divulgaçao (e muita)

Eu ja cheguei a comprar o segundo cd do CB(naum lembro o nome, Acho que eh Preco Curto Prazo Longo) e ja escutei muitas outras musicas... o Chorao eu sempre achei um merd* como pessoa e vocal... a banda eh sim muito ruim... e eu posso falar isso pq ja escutei muito... aquela musica Nao Deixa o Mar de engolir eh uma das poucas boas mas eh um plagio dos riffs do Rage Agains...

Olha, eu não posso falr desse cd pq eu nao o ouvi. Mas use a Kazaa o procure algo como, Lugar ao Sol, Como tudo deve ser, Eu Protesto, Hoje eu Acordei feliz. São todas músicas muito boas.
Ps: Eu não to tentando mudar a opiniao de niguem, eu so quero que vcs conheçam essa banda e parem de fazer comentarios que (a meu ver) sao infundados. Se mesmo assim vcs não gostarem,paciencia.
 
Ps: Eu não to tentando mudar a opiniao de niguem, eu so quero que vcs conheçam essa banda e parem de fazer comentarios que (a meu ver) sao infundados. Se mesmo assim vcs não gostarem,paciencia.

Se vc estah referindo sua palavra a mim(por exemplo) nao tem sentido algum... mas eu conheco a banda, entao "paciencia" 8-)
 
Meu os karas tem um soh guitarrista isso eh phoda sabia ???
naum se fiaz musikas assim no vaso de kasa !!!
os kras tm mo criatividade !!!
 
Eh, o Thiago la saiu...
grandes merda... e dai po?
Green Day tem um guitarrista de merda tbm... e eles tocam muito mal...
E pior de td, no CB jr. eles tem um vocal.... um vocal q nao toca nada e naum sabe desenvolver seu trabalho bem, que eh cantar... bah... fala serio!
 
E pior de td, no CB jr. eles tem um vocal.... um vocal q nao toca nada e naum sabe desenvolver seu trabalho bem, que eh cantar... bah... fala serio!
Um vocal é bom quando vc reconhece ele de longe. O Chorão tem esilo proprio. Qunado vc ouve uma música cantada por ele, vc já reconhece além do mais. Ele tem uma qualidade que eu admiro muito: ele nunca canta uma mesma música do mesmo jeito. Sempre muda um pedaço do refrao ou outra coisa. O vocal pode não tocar nada mas compensa isso fazendo aquelas letras, que QUEREM DIZER ALGUMA COISA e pegam fácil. Parece que música e letra foram feitos um para o outro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo