• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

100% Charlie Brown jr.

http://igpop.ig.com.br/materias/241501-242000/241576/241576_1.html disse:
Afinal, o Charlie Brown Jr acabou ou não acabou?

Deu no jornal O Dia. O Charlie Brown Jr. tirou férias por tempo indeterminado e o vocalista Chorão já pensa em gravar um CD solo e até em dirigir em estrelar um filme.

Segundo a publicação, o que causou a separação foi o desgaste no relacionamento entre os membros da banda. A "pausa por tempo indeterminado" teria sido confirmada por empresários do grupo.

Um comunicado no site oficial do Charlie Brown Jr., no entanto, diz que "a banda não vai acabar". Segundo Chorão, o grupo "sempre foi motivo de especulações".

Chorão gravando cd solo? E sendo ator e diretor?

:rofl:
 
Não deviam deixar ele voltar.

Aí chamavam um vocalista/letrista decente, e quem sabe o Charlie Brown começava a prestar.
 
Presta, o Champignon é um dos melhores baixista nacionais da atualidade, o Marcão idem como guitarrista. E o Pelado também toca suficientemente bem no baixo. A questão é que o Chorão é um bosta e o som que eles fazem foi piorando a longo dos anos, no sentido do maior contato com a mídia e coisas do gênero.
 
Mas de que adianta eles tocarm direitinho. Não existe banda boa sem um bom compositor.

Aliás, detalhe curioso: vocês sabiam que o 'Pelado' tocou no Vulcano?

85oldband.jpg



:rofl::rofl::rofl:

Sério, nem o Yves Passarel foi tão longe assim...:(
 
Desculpem fãns de cbj mas...eu na verdade acho q a banda n presta...o som é muito ruim e é rapper d +... :|
 
Desculpem fãns de cbj mas...eu na verdade acho q a banda n presta...o som é muito ruim e é rapper d +...

Isso vindo de alguém que tem o avatar do Linkin Park tem que ter sido a maior contradição da história da Valinor.
 
Fela,

http://igpop.ig.com.br/materias/241501-242000/241576/241576_1.html disse:
Afinal, o Charlie Brown Jr acabou ou não acabou?

Deu no jornal O Dia. O Charlie Brown Jr. tirou férias por tempo indeterminado e o vocalista Chorão já pensa em gravar um CD solo e até em dirigir em estrelar um filme.

Segundo a publicação, o que causou a separação foi o desgaste no relacionamento entre os membros da banda. A "pausa por tempo indeterminado" teria sido confirmada por empresários do grupo.

Um comunicado no site oficial do Charlie Brown Jr., no entanto, diz que "a banda não vai acabar". Segundo Chorão, o grupo "sempre foi motivo de especulações".

Acho que deu pra entender agora, né! :wink:
 
-Felagund- disse:
Verdade que eles acabaram?

O Vulcano ?!?


-PuD!m- disse:
Desculpem fãns de cbj mas...eu na verdade acho q a banda n presta...o som é muito ruim e é rapper d +... :|

Sim, porque o Linkin Park não tem nada de Rap, não é mesmo?

Knight disse:
Isso vindo de alguém que tem o avatar do Linkin Park tem que ter sido a maior contradição da história da Valinor.

Mas deixa quieto Bruno. Deve ter sido o primeiro post aproveitável do Pud!m por aqui, ao menos nessa parte:

"Desculpem fãns de cbj mas...eu na verdade acho q a banda n presta...o som é muito ruim"
 
Acho que não acabaram não.
Parece que serão só "férias" de 6 à 8 meses.
O que é uma pena.
Poderia acabar mesmo.
E por favor... só me falta que haja uma valorização de quaquer expressão por parte do Chorão. Seja ela musical ou cinematográfica.
Esse cara tem que aprender a escrever, seja letra de música ou não. Cinema é muito mais complexo do que dizer "foda-se a sociedade".
Mas... paciência... É capaz de ter mais público do que filmes realmente bons por aí.
 
Amarante disse:
Fela,

http://igpop.ig.com.br/materias/241501-242000/241576/241576_1.html disse:
Afinal, o Charlie Brown Jr acabou ou não acabou?

Deu no jornal O Dia. O Charlie Brown Jr. tirou férias por tempo indeterminado e o vocalista Chorão já pensa em gravar um CD solo e até em dirigir em estrelar um filme.

Segundo a publicação, o que causou a separação foi o desgaste no relacionamento entre os membros da banda. A "pausa por tempo indeterminado" teria sido confirmada por empresários do grupo.

Um comunicado no site oficial do Charlie Brown Jr., no entanto, diz que "a banda não vai acabar". Segundo Chorão, o grupo "sempre foi motivo de especulações".

Acho que deu pra entender agora, né! :wink:
A sim, e eu vou pesquisar sobre Charlie Brown....
E lord, era do CBJ que eu queria saber se acabo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo