• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1 batalha

AragornII

Usuário
Ae gente,td bom?Queria saber qual foi a1 batalha das guerras de beleriand,digo ano q aconteceu,quem lutou quem ganhou,agradeco a ajuda.
 
Bom, a PRIMEIRA PRIMEIRA mesmo foi a guerra entre os Valar e Melkor, onde acabou com o Melkor sendo acorrentado. Foi antes do nascer do Sol, durante a era das Árvores. Já a primeira batalha entre os elfos e Morgoth aconteceu 29 anos antes do nascer do Sol, onde Morgoth atacou os noldor, matou Fëanor e aprisionou Maedhros, porém foi derrotado pelos elfos.
 
Skywalker disse:
onde Morgoth atacou os noldor, matou Fëanor e aprisionou Maedhros, porém foi derrotado pelos elfos.
Eu acho que isso aconteceu depois, pq a pimeira Batalha foi antes da chegada dos Noldor a Terra media foi aquela batalha em que os orcs de Melkor atacarem o rei Thingol e os elfos de Ossiriand vierem a sua ajuda, eles derrotaram Morgoth mas foi a grandes custos pois ali morreu Denetor o rei dos Elfos Verdes.
 
**EvenStar** disse:
Skywalker disse:
onde Morgoth atacou os noldor, matou Fëanor e aprisionou Maedhros, porém foi derrotado pelos elfos.
Eu acho que isso aconteceu depois, pq a pimeira Batalha foi antes da chegada dos Noldor a Terra media foi aquela batalha em que os orcs de Melkor atacarem o rei Thingol e os elfos de Ossiriand vierem a sua ajuda, eles derrotaram Morgoth mas foi a grandes custos pois ali morreu Denetor o rei dos Elfos Verdes.

Tá certa. Fiz de propósito, só pra ver se estavam atentos. :mrgreen:
 
Skywalker disse:
**EvenStar** disse:
Skywalker disse:
onde Morgoth atacou os noldor, matou Fëanor e aprisionou Maedhros, porém foi derrotado pelos elfos.
Eu acho que isso aconteceu depois, pq a pimeira Batalha foi antes da chegada dos Noldor a Terra media foi aquela batalha em que os orcs de Melkor atacarem o rei Thingol e os elfos de Ossiriand vierem a sua ajuda, eles derrotaram Morgoth mas foi a grandes custos pois ali morreu Denetor o rei dos Elfos Verdes.

Tá certa. Fiz de propósito, só pra ver se estavam atentos. :mrgreen:

hehehe :lol: ta bom ta bom :wink:
 
Bard o matador de dragões disse:
eu axo q foi o fratricídio de Alqualondë os noldor(os q seguiam fëanor) atacaram os teleri

Estamos falando da primeira guerra em Beleriand... o Fraticídio aconteceu dou outro lado do mar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo