• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Eletrônica

A maioria por pouco tempo.
O Dave Clark era um puta fã de vinil e agora so toca com esse briquedinho novo da Technics ai.
A mudança vai ser gradual e não instantanea.
 
É sim uma vertente da EMusic.
E muito boa, diga-se de passagem :clap:
O único problema é que não existem muitos DJs desse estilo.
Mas nos indique algum grupo ai (tirando o Atari Teenage Riot, é claro :lol: ).
 
Sinceramente, nu machu q é facil ser dj de musica industrial, mesmo pq as batidas são mais "fortes" e isso fika meio estranho, pelo menos do q estamos acostumados a ver em dj´s normais...
 
Quase não existe dj de industrial. Apenas bandas.

Música da semana: Skazi - I Wish (Infected Mushroom remix)

Muito boa, eh um psytrance com um vocal a lá petshop boys, ótimo de c ouvir.
 
De Industrial as minhas preferidas são... Chemichal, Prodigy e Asian Dub Foundation (Que dentre as 3 é a melhor).

Aew... to com a maior inveja dos paulistas... odeio quando alguma coisa vai em sampa e não vem pro rio (o que é raro) !!
 
Eu gosto bastante de música eletrônica...
Infected Mushrooms.... minha amiga me impregnou o ouvido essa semana com isso! Mas é legal! :)

Aliás... AMANHÃ TEM RAVE NO CIRCO VOADOR. Pra quem gosta de um bom Trance, as raves lá costumas ser muito muito boas...

Bss,
 
Ultimamente to ouvindo muuuuuitto infected mushrooms e skazi - dois dos melhores djs do mundo de psy. Recomendadíssimo.
Aew... to com a maior inveja dos paulistas... odeio quando alguma coisa vai em sampa e não vem pro rio (o que é raro) !!
Éq Sampa é com certeza a capital da música eletrônica no Brasil, do jeito q o forró tá para o nordeste música eletrônica (junto com rock) tá pra São Paulo. Sem zoar, mas sorte a minha e dos povo paulista q curte, heheheheh. Mas aí kra, tipo pra eventos grandes, tipo Skol Beats, Xperience, ou outros, vc pode vir. Igual o Fatboy Slim ter ido no Rio. Eu só nao fui, por falta de dinheiro, c nao teria ido. Qdo tiver sobrando dá uma passada em São Paulo e sinta a vibe da galera.
 
Ah, mas o Fatboy Slim aqui foi triste... Tipo, foi foda, mas pra quem teve muita força de vontade (er.... eu... :gotinha: ) e se enfiou no meio da galera (cara, era muita gente!!) pra tentar ouvir e tantar curtir um pouco do show...

Bom, e aqui no Rio a gente tem coisas legais também... vêm uns djs bons pra cá. Esse povinho famous é um pouco difícil, mas raves aqui costumam ser boas, é só procurar. Tem umas 2 ou 3 programadas pro fim do ano e parece que vai ter uma super em SP pro Reveillon que vai uma galera de outros estados. Um dia eu vou numa exxxxx(...)perience da vida por aí. Mas aqui também tem, viu? É que normalmente é lá pras bandas de Vargem Grande... :tsc:

Bss,
 
É... o foda do fat boy é que foi nego que nem curtia musica eletronica... tinha uns conhecidos meus que só foram pra tomar umas "paradinhas"... a parada ficou meio que baixo nivel !! :disgusti:

*Arwen Undómiel* disse:
Eu gosto bastante de música eletrônica...
Infected Mushrooms.... minha amiga me impregnou o ouvido essa semana com isso! Mas é legal! :)

Aliás... AMANHÃ TEM RAVE NO CIRCO VOADOR. Pra quem gosta de um bom Trance, as raves lá costumas ser muito muito boas...
Bss,

Eu acho que eu sou o unico que não curte muito Infected... prefiro muito mais uma parada mais Goa, no estilo "Astral Projection" !!

Quanto a Rave... eu fui na rave de reinalguração do circo voador... e na moral... foi uma das melhores festas que eu já fui !!!

*Arwen Undómiel* disse:
Bom, e aqui no Rio a gente tem coisas legais também... vêm uns djs bons pra cá. Esse povinho famous é um pouco difícil, mas raves aqui costumam ser boas, é só procurar. Tem umas 2 ou 3 programadas pro fim do ano e parece que vai ter uma super em SP pro Reveillon que vai uma galera de outros estados. Um dia eu vou numa exxxxx(...)perience da vida por aí. Mas aqui também tem, viu? É que normalmente é lá pras bandas de Vargem Grande...

É verdade... aki tem altas raves tbm... dia 19 vai rolar uma rave privativa FODONICA em um sitio na cidade de padua... e é como eu sempre digo... Se eu for, vou FRITAR nakela pista !!! :dance:

E exxxxx(...)perience ano que vem vai rolar facil... assim como Skol Beats !! :pray:
 
:: Berserk :: disse:
De Industrial as minhas preferidas são... Chemichal, Prodigy e Asian Dub Foundation (Que dentre as 3 é a melhor).

Aew... to com a maior inveja dos paulistas... odeio quando alguma coisa vai em sampa e não vem pro rio (o que é raro) !!

Desde quando chemical brothers é industrial? :o?:
 
Bom ver o tópico movimentado. Só sei que depois de 2 shows do Kraftwerk semana retrasada, vou rever tudo que eu ouço e considero música eletrônica. 80% deles ainda tem MUITO o que aprender...



MUSIK NON STOP
 
hahahahha. O phoda eh q eu nao fui no show deles no tim festival (ainda não to acreditando q nao fui)..............Mas os kras são fenomenais mesmo, pena q as maioria q foi assistr, foi achando q ia ver um sósia do marky, ou murphy. As pessoas ainda tem muito oq aprender sobre e-music.
 
Racha Cuca disse:
hahahahha. O phoda eh q eu nao fui no show deles no tim festival (ainda não to acreditando q nao fui)..............Mas os kras são fenomenais mesmo, pena q as maioria q foi assistr, foi achando q ia ver um sósia do marky, ou murphy. As pessoas ainda tem muito oq aprender sobre e-music.

Eu conheço o Murphy pessoalmente !!!
Ele amigão do meu melhor amigo :roll: ... o cara é a maior comedia... tem que ver o sonho dele...

"Fazer uma rave tocando Techno macumba com 2 baianas fumando charuto do lado da Pick-up !!!"

Muito comedia !! :lol:
 
huhauahuahuha, q doidera de sonho, huahuahuhauhua.

Mas é quase sempre assim. Os djs são sempre gente fina, um outro q a fama sobe a kbça, mas ai eh mais pro lado gringo.
 
vamos reviver esse topiico né , eu tava sumido do forum mas agora voltei e vamo ver se faz isso aqui andar de novo né .. ultima mensagem em novembro :eek:

e ai alguem aqui que curte E-Music foi em algum dos grandes festiivais , no ano novo Universo Paralelo e no Carnaval Solaris ?????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo