• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Eletrônica

Só pra constar... hoje em dia eu to ouvindo Infected Mushroom... e como o racha cuca disse aí em cima... "I Wish" é FOOOODAA !!!
Outro que eu to curtindo muito é o som do GMS... os cara são muito bons... eu fui numa rave onde um dos caras veio aki no rio e nem lembrava !!!

Tenho curtido House tbm... to viciado no Gui Pimentel... DJ brasileiro foda... o cara já tocou na "melhor" boite do mundo que é a Minisytry of Sound... lá em londres... lá fora ele é bem conhecido.

Bem... to ouvindo umas coisas bem legais... quem quiser conhecer mais e escutar mais e-music eu recomendo que entre no www.rraurl.com , é o melhor site da cena eletronica nacional... recomendo !!

Ahhhh... to puto tbm... o Alien Project fez uma rave lá no Rio Water Planet... e eu não fui !!! tbm... 40 pau a entrada (Antecipado e com Flyer)... fico puto em como as baladas de eletronica são caras !! :disgusti:
 
Ae galera, Infected Mushroom dia 21 de maio, sábado aqui no Rio.

Eu estarei lá, presentão de aniversário... (já que eu faço 18 anos dia 19 de maio!) :uhu: ...

Minha amiga falou que vai ser no Joquei... mas não li lugar algum sobre isso... alguém tem mais alguma novidade?




Ao som de Infected Mushroom - Bust A Move
 
[RESSUCITANDO O TÓPICO]
Alguém ai já viu o clipe do novo do Daft Punk? O que acharam?
Bom, pra quem não viu é so ir no site oficial da banda (www.daftpunk.com) e assistir :wink:
 
Ainda tô pra ouvir o novo do Daft Punk.

Mas aí... po... realmente ninguém vai no Infected? É dia 21 de maio em Itaipava. tá custando R$ 50, 60, 70... do primeiro ao terceiro lote respectivamente. Eu já devo ir com uns amigos, mas se a galera se mobilizar aqui dá até pra rolar de nos encontrarmos lá, sei lá! :)
 
Talvez eu vá na Circuito ou então na Technopride... Mas vai depender das finaças.

Aé, pra quem não foi perdeu: ESSE FOI O MELHOR SKOL BEATS DE TODOS OS ANOS!!! :dance:
 
Chillout music

Venho curtindo bastante essa linha Trip-Hop/Chillout music ultimamente. Zero 7, Conjure One, Balligomingo, Delerium, Lesiem, B-Tribe... Poxa, é o tipo de música ideal pra relaxar depois de um dia extenuante de trabalho.

Devo admitir, no entanto, que ainda tenho muito a conhecer nessa seara. À exceção dos grupos acima, não tenho quase mais nada realmente, a não ser algumas músicas esparsas de outros grupos.

Saudações,
Demétrio.
 
Última edição:
Eu nunca pensei que fosse postar nesse tópico, mas vamos lá:

Venho curtindo bastante essa linha Trip-Hop/Chillout music ultimamente. Zero 7,

Meu irmão já me mostrou esse Zero 7, eu tenho algumas músicas comigo e gosto muito do estilo deles, muito agradável, aquele clima meio lounge e talz. Alguém aqui me recomendaria um bom álbum deles e/ou álbuns de bandas com som semelhante?
 
Nem conheço esse Zero 7, vo escutar umas musiks dele pra ver como eh...
um cara q eu to curtindo bastante eh Dj Lev... bem relax as musiks e talz, mto boa...
 
Pow, em música eletrônica, eu gosto bastante de Kraftwerk e Tiësto...
Alguém pode me recomendar alguma coisa nessa linha?
 
Dj Tiesto já foi mto boom...

DJ TIESTO - Lethal Industry
DJ TIESTO - Adagio For Strings
DJ TIESTO - Touch Me

Essas são as q eu lembro, tem mais uma dahora tb
 
Essas eu já tenho, tenho o CD Parade of the Athletes...
E do Kraftwerk, tenho o CD Tour de France...
 
Última edição:
Alguem sabe onde eu posso encontrar o CD da Neikka RPM, na net num consigo axar nenhuma musik da banda, nas mega stores tb n...
onde eu axo!??!

ltdcover1new.jpg


Boreli me ajuda!!
aushuahsuahsuhaushauhsuahsua
o cara evaporou
 
Eu comecei a ouvir apenas há pouco tempo. No momento ainda estou em Gigi D´Agostino
 
Fly Pan Am disse:
Alguém gosta de Boards of Canada?

Nunca ouvi, qual estilo deles?

Jedan... gigi roox
mas depois de um tempo fika rotineira demais a musik...
aproveita e ouve: Eifel 65 (num sei se tem dois efes no eifel, hahaha)
eh bom demais, no msm ritmo de gigi
;)
 
Gandalf disse:
Ainda tô pra ouvir o novo do Daft Punk.

Mas aí... po... realmente ninguém vai no Infected? É dia 21 de maio em Itaipava. tá custando R$ 50, 60, 70... do primeiro ao terceiro lote respectivamente. Eu já devo ir com uns amigos, mas se a galera se mobilizar aqui dá até pra rolar de nos encontrarmos lá, sei lá! :)

vai ter no riocentro dia 16, rapazinho.
 
Francis Drake disse:
Nunca ouvi, qual estilo deles?

Jedan... gigi roox
mas depois de um tempo fika rotineira demais a musik...
aproveita e ouve: Eifel 65 (num sei se tem dois efes no eifel, hahaha)
eh bom demais, no msm ritmo de gigi
;)

Eles tocam algo bem diferente. É meio ambiente, misturado com hip-hop instrumental...

Pense Aphex Twin misturado com umas batidas de jazz e uma atmosfera mais "dark".

Muito muito legal. Recomendo o álbum Music Has The Right To Children
 
Knight disse:
Meu irmão já me mostrou esse Zero 7, eu tenho algumas músicas comigo e gosto muito do estilo deles, muito agradável, aquele clima meio lounge e talz. Alguém aqui me recomendaria um bom álbum deles e/ou álbuns de bandas com som semelhante?

Olá,

Gosto demais do ZERO 7, especialmente do primeiro disco, "Simple Things", portanto eu recomendaria este. Apesar de que o segundo, "When It Falls", também é excelente, portanto com qualquer um dos dois você estará bem servido. :joinha:

Outros discos igualmente excelentes, nessa mesma linha Trip-Hop/Downtempo:

- BALLIGOMINGO - Beneath the Surface
- DELERIUM - Poem e Karma
- CONJURE ONE - Conjure One
- PILGRIMAGE - 9 Songs of Ecstasy
- AMETHYSTIUM - Odonata e Aphelion

Demétrio.
 
Última edição:
Eö Calmcacil disse:
Pow, em música eletrônica, eu gosto bastante de Kraftwerk...
Alguém pode me recomendar alguma coisa nessa linha?
Tem um projeto ótimo. O Kraftwelt:

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/stores/artist/glance/-/56910/ref=pd_ap_sr/002-1168007-4293605






Francis Drake disse:
Alguem sabe onde eu posso encontrar o CD da Neikka RPM, na net num consigo axar nenhuma musik da banda, nas mega stores tb n...
onde eu axo!??!

http://members.tripod.com/chasingfireflies/ltdcover1new.jpg

Boreli me ajuda!!
aushuahsuahsuhaushauhsuahsua
o cara evaporou
Aqui.

Cara, só vai encontar o CD por importadoras. Recomendo: www.cdpoint.com.br

www.neikkarpm.com

Qualquer coisa me manda um pvt.



Depois que até o underground eletrônico se vendeu, reduzi minhas bandas. Hoje ando ouvindo isso apenas:

www.assemblage23.com
www.virtual-embrace.de
www.unternull.biohazardmusic.com
www.proceedweb.de
www.spetsnaz.se
www.dismantled.org
www.move.to/implant
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo