• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Eletrônica

Isso aqui precisa ressuscitar, não?
Ou ninguém mais ouve música eletrônica?

Enfim, eu nem ouço mais Gigi D'Agostinho...obvious. Nem acredito que já perdi meu tempo ouvindo.

Bom, ultimamente tenho curtido muito trance puro. Armin van Buuren especialmente. É meu preferido antes de ser TOP #1. Na verdade eu pirei no som dele ao ouvir o Episode 243 de A State of Trance. Apesar de que minha track favorita é, e sempre será, In Trance We Trust 4 do Johan Gielen.
E curto muito Full on pra dançar, claro. Paranormal Attack, apesar do vocal ridículo manda bem. Ticon também, apesar de ser mais prog.

E também não gosto nem um pouco de minimal. Nem pra fechar festa.
 
Última edição:
Ouvindo now:

attachment.php
 

Anexos

  • AVB_2008.jpg
    AVB_2008.jpg
    57,7 KB · Visualizações: 443
Tô com o MP3 lotado de música desse tipo.
Principalmente do David Guetta e do Dj Tiesto.
Bem, na minha opinião, são os melhores...

Lançou tbm o novo do Radiohead, não tive tempo de ouvir ainda...
Mas o Daft Punk merece aplausos com certeza
AMO *-*
 
Eu gosto bastante de música eletrônica, apesar de me sentir totalmente perdida quanto a estilos. Acho que isso me faz conhecer pouca coisa =/

Ultimamente tenho ouvido muito Tamtrum, Combichrist, God Module e Grendel. E estou querendo baixar Suicide Commando, Unter Null, Funker Vogt e Psyclon Nine, pois ouvi algumas músicas que me agradaram bastante. Mas o problema é que é tão dificil de achar.

Ah! Sou fã também de Kraftwerk (é logico, os mestres), Blutengel e VNV Nation.
 
Ah, eu tbm cruto música eletronica =p...
Não tinha visto este tópico ainda rsrsrs...!!!
Mas eu curto o estilo Psy, sua vertente mais pesada o Full On e o Dark Trance tbm..!!!!!

=p
 
Musica eletronica rlz!
curto Prog, Electro, House, Full On...

Tiësto, Armin van Buuren, Infected Mushroom, Freq, Buzzmonx, Paul Oakenfold, John Digweed, Fat Boy Slim
 
Quem gosta de DAF (Deutsche-Amerikanische Freundschaft)? É um grupo alemão de música eletrônica que toca um eletro-punk e que está dentro da cena NDW (Neue Deutsche Welle) da década de 80 da Alemanha. Som minimalista, letras mais ainda. O clipe do Der Mussolini é um dos caseiros mais bem montados que vi recentemente.

 
Última edição por um moderador:
Bem, eu gosto do David Guetta (estou ouvindo "When Loves Takes Over"), gosto também de Ian Van Dahl, Da Buzz, Basshunter e AMO Lasgo :mrgreen:
 
Amo House Progressivo e Drum'n'Bass. Deste, Pendulum, Noisia, Chase&Status, por exemplo. Daquele, Deadmau5 é o principal, além de Axwell, Inpetto, Sebastian Ingrosso, etc. Eric Prydz também é bacana.

De Psy, tenho meus momentos, mas geralmente é Astrix.
 
Estou viciado em música eletrônica alemã.
Futurepop, Synthpop, EBM, Industrial Metal...
EBM em si é muito bom, Front 242 e similares. Já da parte do Industrial Metal, tmeos Rammstein, Oomph!, KMFDM e outras. No geral é um estilo bem original. Mas tem que gostar muito, já essas fusões do Metal são bem categoricas.:mrgreen:
 
Nesse segmento, vou ser bem sincero, depois do auge do Daft Punk faz tempo que não acompanho nada de novo.

Os meus preferidos estão 90% nos anos 80 e 90 e a vertente da música eletrônica que eu mais curti é a Flash House.
 
Eu gosto muito, mas claro que "música eletrônica" é um nome genérico, tem muitos subgêneros. Uma estação de rádio online excelente onde dá pra conhecer muita música eletrônica boa é a di.fm. O único porém é que se quiser ouvir por mais de 30 minutos precisa se cadastrar mas pelo menos é gratuito. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo