• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Na tela principal do jogo, no canto inferior direito ou esquerdo aparece a versão do jogo que voce tá jogando, sendo a mais recente a 1.10
 
Após anos e anos resolvo reinstalar meu Diablo II pra relembrar. Em questão de três ou quatro dias, fiz uma sorceress online de nível 22 e já tô enjoando de novo. :mrgreen:

Diablo é bom, mas enjoa mais fácil que The Sims (exagero? :lol: ). Só terminei o jogo uma vez, com uma sorceress, e sem a expansão.
 
Ahh esse jogo é bem loko, pra quem gosta deste estilo aposto que nao enjoa assim tao rapido....
 
Kyo disse:
Com a expansão o jogo demora bem mais pra enjoar, confie em mim.


concerteza, ainda mais q quem nunca jogou fica avido pra ve a ultima faze e as novas armas, mas mesmo com as novas classes prefiro Barbarian pra Single e Paladin pra Multi...........
 
Infelizmente as classes da expansão são bem fracas se comparadas com as existentes no jogo normal, mas a expansão compensa pelos elementos novos, como runas, etc, além de disponibilizar bem mais espaço pra estocar items.
 
Isso melhorou bastante. O espaço pra bora itens era essencial e as runas foram excelente inovações. Uma coisa q mudaou facilitando e acelerando o processo de consertar os equipamentos foi 1 botão q repara tudo.............
 
Re: Diablo (PC)

Hum... se alguem quiser jogar me whispa... account *ddmdarklink
No closed.battle tenho um Bonemancer lvl 71.
No single tenho sorc 89, barb 78, necro 77, pally 65, sin 64, e mais uns outros de lvl < 50.
 
Re: Diablo (PC)

Saiu o patch 1.11. Parece que vai ficar em RD até as 18h de hoje.
 
Re: Diablo (PC)

Realm Down. Mas já voltou.
Ferraram meu Bonemancer... o dano de Bone Spirit passou de 4k pra 2,7k de ontem pra hoje. :cry:
 
Re: Diablo (PC)

Link disse:
Realm Down. Mas já voltou.
Ferraram meu Bonemancer... o dano de Bone Spirit passou de 4k pra 2,7k de ontem pra hoje. :cry:

Mas bonemancer fede mesmo :cerva:
To com uma trap-assassin com trap de 5.8k, lvl 75
Barb Ik-set PVM com WW de 5.2k lvl 83
Sorc Fire , meteor 12k e fireball 6.6k lvl 81

Patch com um novo secret portal..
Em vez do cow tradicional... Matron's Den...
BEM FODA
 
Re: Diablo (PC)

Agora sim. Mas antes até que era bom. Usava Bone Wall (que tava com uns 5k de vida) pra segurar os bichos e mandava ver nos Bone Spirit. Matava um, usava Amplify Damage e usava Corpse Explosion. Fechei no Hell no lvl 81, matando os minions fácil.

Tava vendo aquillo sobre as keys. Parece que tem que pegar uma com a Countess, outra com o Sumonner e ainda outra com o Nilahtak (ou algo assim.... não lembro como se digita). Daí transmuta... mas como meu necro tá ferrado vou ter que começar outro person pra jogar no Hell.
 
Re: Diablo (PC)

ombudsman disse:
Mas bonemancer fede mesmo :cerva:
To com uma trap-assassin com trap de 5.8k, lvl 75
Barb Ik-set PVM com WW de 5.2k lvl 83
Sorc Fire , meteor 12k e fireball 6.6k lvl 81

Patch com um novo secret portal..
Em vez do cow tradicional... Matron's Den...
BEM FODA

Como se conseguiu??
 
Re: Diablo (PC)

Link disse:
Agora sim. Mas antes até que era bom. Usava Bone Wall (que tava com uns 5k de vida) pra segurar os bichos e mandava ver nos Bone Spirit. Matava um, usava Amplify Damage e usava Corpse Explosion. Fechei no Hell no lvl 81, matando os minions fácil.

Tava vendo aquillo sobre as keys. Parece que tem que pegar uma com a Countess, outra com o Sumonner e ainda outra com o Nilahtak (ou algo assim.... não lembro como se digita). Daí transmuta... mas como meu necro tá ferrado vou ter que começar outro person pra jogar no Hell.

É isso mesmo. Nego tá pagando SOJ por keys hahahaha. O que eu nao entendo é sobre o drop da Lilith: caiu um "Diablo's Horn", sendo que tem Baal's Eye e Mephisto's Brain, ou algo do tipo.
Sao itens que nao fazem nada, mas será que rola transmutar etc?
 
Re: Diablo (PC)

Se você transmutar vira um large charm único bom pra caramba... tipo... skill pra classe, resists, e um monte de outras coisas...
 
Re: Diablo (PC)

Link disse:
Se você transmutar vira um large charm único bom pra caramba... tipo... skill pra classe, resists, e um monte de outras coisas...

Huuum..
Agora, que palhacada a Blizzard nao corrigir aquelas merdas tipo CtA que fica dando Battle Order skill e aí fica um monte de sorceress, paladin etc dando B.O .

Na boa, decepcao o patch nao corrigir isso. Até porque ficou padronizado os itens dos charact. Pra começar todo mundo de enigma para dar teleport etc..
 
Re: Diablo (PC)

Realmente. Se eles ainda colocassem runas mais difíceis... pois as únicas runas mais difíceis de CtA são Ist, Mal e Ohm. Sendo que só a Ohm é HR.
Alguém quer tentar matar Lilith e Ubers?
Só preciso dar uma upada antes. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo