• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

legendary Knight disse:
Eu sou a criatura que possui mais azar, não fui em nenhum show do Iron Maiden. *mesmo que quisesse não poderia, a menos que eu arranjasse uma identidade falsa dizendo que eu possuo 18 anos. Ou seja, possibilidade 0.*

Mas vc não precisa ter 18 anos p/ poder ver o Iron....afinal, eu jah vi....não sei se com 13 dá, mas não precisa de 18

sério?
putz. mas ir pra RJ ou SP é complicado. Principalmente eu q moro em SC. *pq as melhores bandas ignoram SC?*
 
Vovin disse:
Gunblademaster disse:
naum tem criatividade?????

Não, as músicas só repetem idéias antigas, pra você ter uma idéia, várias músicas do Dance of Death tem introduções quase iguais.

Gunblademaster disse:
desde quando????

Desde o Brave New World

Gunblademaster disse:
O ultimo cd deles foi mto bom....pra mim.. o melhor desde SSOASS....e sempre os cds deles vem com musicas novas mto boas.... sempre com novidade....(no DoD por exemplo...Paschendale....puta musica fodona e bem nova, e moderna...)

O cd é bom, mas não é original, quanto a ser o melhor desde o SSOASS eu não concordo, prefiro o Fear of the Dark e o Brave New World a ele.


olha....naum concordo com oq vc disse....+ eu ja descuti mtoo isso com meus amigos.. e essa eh uma daquelas discussoes q naum tem fim....
cada 1 defende o seu lado com unhas e dentes....ja passei + d 1 hra descutindo isso direto com um amigo.. e ele ainda naum c convenceu...+ q eu convensi ele q ele tava errado... isso eu convensi...heheh :mrgreen:

quanto a classificaçao dos shows..... no show deles aqui nesse ano... eu vi algumas crianças....tinha ate uma menina d uns 6 anos!!!!!!! 8O
logico q todas aconpanhdas de adultos... entaum acho q naum tem isso d classificaçao.... c vc estiver com um ressponssavel....ja era...
 
sério?
putz. mas ir pra RJ ou SP é complicado. Principalmente eu q moro em SC. *pq as melhores bandas ignoram SC?*

Bom aí já é outra questão. Faz que nem o Murhtash, que sempre que tem show ele migra lah do nordeste até aonde é o show :mrgreen:
Mas eles só virão p/ o Brasil de novo lá p/ 2006, 2007...aí vc já terá 15, 16, sei lá, aí vai ser bem mais tranquilo :wink:
 
olha q dahora oq eu vi la no site oficial da banda....(fazia tempo q eu num entrava la...puta merda...)

2004_0614Image0014.JPG


2004_0614Image0017.JPG



era pra uma competiçao q teve....+ fico taum bom q os caras do site fizeram um link so pra ele....
po..realmente fico mtooo loko.....
 
Hum, Iron Maiden é minha banda favorita, é a banda que me introduziu no Metal e a única cujo eu tenho a coleção completa (incluíndo os singles).

Mas esse treco de playmobil aí é muita coisa de gente que não tem o que fazer, puta merda....
 
\\Mirabela_Cachopardo disse:
legendary Knight disse:
Eu sou a criatura que possui mais azar, não fui em nenhum show do Iron Maiden. *mesmo que quisesse não poderia, a menos que eu arranjasse uma identidade falsa dizendo que eu possuo 18 anos. Ou seja, possibilidade 0.*

Mas vc não precisa ter 18 anos p/ poder ver o Iron....afinal, eu jah vi....não sei se com 13 dá, mas não precisa de 18

sério?
putz. mas ir pra RJ ou SP é complicado. Principalmente eu q moro em SC. *pq as melhores bandas ignoram SC?*



Eu tbm nunca cosegui ir a nenhum show dos caras, mas em relação a faixa etária é meio q relativo, pq tem uns shows q dizem q a faixa etária é para maiores de 18 anos, mas se vc reparar bem, sempre tem gente de menor! Bem é oq eu acho!
 
Gunblademaster disse:
olha q dahora oq eu vi la no site oficial da banda....(fazia tempo q eu num entrava la...puta merda...)

2004_0614Image0014.JPG


2004_0614Image0017.JPG



era pra uma competiçao q teve....+ fico taum bom q os caras do site fizeram um link so pra ele....
po..realmente fico mtooo loko.....

Pô, ficou muito legal essa montagem q fizeram em forma de lego da banda! Muito coll!!
 
Ah...eu fui nesse último show do Maiden...e tinha 13 anos... no Pacaembu

Isso é tranquilo de entrar, basta um rg falsificado ou ir com algum responsável, com autorização dos pais ou responsáveis legais.
 
A próxima vez que o Maiden vier por Brasil, vai ser a última?

Aquele discursinho que o bruce deu no final do show aki no Rio, me deu a impressão disso...Além disso todos sabemos que eles estão cansados e tudo mais...

Eu sei que o show foi a 8 meses mas é que eu nunca lembrei de perguntar isso aki no fórum... :mrgreen:
 
Não acredito que seja o último. Enquanto o Maiden estiver na ativa, o Brasil estará sempre no roteiro. Só que agora os albuns terão cada vez mais espaço de tempo entre eles.
 
Krebain disse:
A próxima vez que o Maiden vier por Brasil, vai ser a última?

Aquele discursinho que o bruce deu no final do show aki no Rio, me deu a impressão disso...Além disso todos sabemos que eles estão cansados e tudo mais...

Eu sei que o show foi a 8 meses mas é que eu nunca lembrei de perguntar isso aki no fórum... :mrgreen:

Espero que não, pois ainda não fui num show deles e quero ter esta oportunidade... :osigh:
 
Sméagol disse:
Krebain disse:
A próxima vez que o Maiden vier por Brasil, vai ser a última?

Aquele discursinho que o bruce deu no final do show aki no Rio, me deu a impressão disso...Além disso todos sabemos que eles estão cansados e tudo mais...

Eu sei que o show foi a 8 meses mas é que eu nunca lembrei de perguntar isso aki no fórum... :mrgreen:

Espero que não, pois ainda não fui num show deles e quero ter esta oportunidade... :osigh:

pode ficar tranquilo....eles vaum vir + vezes sim....enquanto o iron estiver fazendo cds e turnes eles virao pra ca..... fora isso...so c rolar um RiR 4.....
 
Novo DVD do Iron Maiden em novembro

early_days.jpg


*linda essa capa do dvd*

The early days é o título do novo DVD do Iron Maiden, que está previsto para chegar às lojas no próximo dia 8 de novembro.

O lançamento, composto de dois discos, revisita os primeiros anos da Donzela de Ferro e traz o seguinte material:

Galeria com cerca de 150 fotos raras e inéditas, listas das turnês, discografia e galeria de arte;
Dois documentários: The early years (115 min) e 20th Century Box – heavy metal, produzido em 1980 (25 min);
Registros de quatro shows da banda em seus primeiros anos, a saber:

Live at the Ruskin Arms (1980 - 40 min)
Setlist: "Sanctuary"/ "Wrathchild"/ "Prowler"/ "Remember tomorrow"/ "Running free"/ "Transylvania"/ "Another life"/ "Phantom of the opera" e "Charlotte the Harlot";

Live at the Rainbow (1981 - 35 min)
Setlist: "Ides of march"/ "Wrathchild"/ "Killers"/ "Remember tomorrow"/ "Transylvania"/ "Phantom of the opera" e "Iron Maiden";

Live at Hammersmith - Beast on the road (1982 - 45 min)
Setlist: "Murders in the rue morgue"/ "Run to the hills"/ "Children of the damned"/ "Number of the beast"/ "22 Acacia avenue"/ "Total eclipse"/ "The prisoner"/ "Hallowed be thy name" e "Iron Maiden";

Live at Rock & Pop Festival - World piece tour, Dortmund (1983 - 35 min)
Setlist: "Sanctuary"/ "The trooper"/ "Revelations"/ "Flight of Icarus"/ "22 Acacia avenue"/ "Number of the beast" e "Run to the Hills";

E ainda quarenta minutos de material extra trazendo clipes de “Running free” e “Women in uniform” (ao vivo no programa inglês Top of the pops), “Running free” (ao vivo no programa alemão Rock and pop) e ainda os vídeos promocionais de “Women in uniform”, "Run to the hills", "Number of the beast", "Flight of Icarus" e “The trooper”.

fonte: www.omelete.com.br

Ei, parece ser bem legal esse material a ser lançado heim? Ashram, V ou algum fã do Iron comprem essa parada pra eu poder ver. :mrgreen:
 
MUITO MASSA vai ser este DVD, o conceito é o mesmo do Led Zeppelin DVD, ou seja: uma colcha de retalhos de shows clássicos restaurados + apresentações em programas Tv. Vou pegar assim quer sair por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo