• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
*Mari_Misato* disse:
Vcs gostam de fanfictions?
depende... Já leu Los CAballeiros Ridiculos (acho q eh isso)?

Ah filha... isso é LIXO!

Já li sim, aliás me limpei com isso a última vez que fui no banheiro... HUAHUAHUA!!!

Estou falando de fics sérios, ou pelo menos de algum humor que valha a pena ler. Eu faço uns, quem mais faz?
 
Saranel Morevendë disse:
Eu kerooooo!!!!!

Mas cadê a grana?!
:|

E quanto ao Shun, ele é uma graça. :mrgreen:

Vcs gostam de fanfictions?

Achava que só eu, tinha queda pelo Shun :mrgreen: Só porque ele é 'duvidoso"o pessoal tem preeconceito, foi desde que vi CDZ pela primeira vez que gosto do Shun.
 
Tem uma amiga minha que AMA o Shun, muito muito...

Sempre gostei dele e de seu jeito meigo de ser, mas rever a batalha dele com o Afrodite foi D+!! Ali ele tava nota 1000 :D
 
Mas a gente ta floodando? :o?:

Caraca o forum deve estar numa fase realmente muito boa... porque há um tempo atrás floodar era algo muito pior do que isso... :wink:

E pra tornar essa mensagem algo útil...

dúvidas:

1-O Shaka tinha pais? Ou ele realmente nasceu de uma flor de lótus, como mostra aquela visão que ele fez o Ikki ver?

2-Ele via mesmo debaixo das pálpebras, ou se virava com os outros sentidos e ficava sem ver mesmo, apesar de quando abrir os olhos enxergar bem?
 
1-O Shaka tinha pais? Ou ele realmente nasceu de uma flor de lótus, como mostra aquela visão que ele fez o Ikki ver?

Hein :o?: Da onde vc tirou isso?

2-Ele via mesmo debaixo das pálpebras, ou se virava com os outros sentidos e ficava sem ver mesmo, apesar de quando abrir os olhos enxergar bem?

OPção 2.
 
Glorwendel disse:
Aliás, como vocês já devem saber, a Toei Animation anunciou que lançará mais 13 OVAs da saga de Hades até janeiro de 2005.

Eu nao sabia :mrgreen:
Nao tenho nenhum ova dos cavaleiros so de outros mangas, acho que vou comprar um.....
 
Já saiu episódio G 3.

Nessa edição o Mu luta contra um dos cavaleiros deuses, e é mostrado um pouco da dualidade do Saga. Até agora considero a melhor edição lançada, por não centrar tanto assim no Aioria e porque o Mu detona (apesar de parecer uma menininha nessa edição :roll: )
 
o certo é sair ainda em novembro pois o volume 4 já foi lançado no japão e lá o volume 5 sai em novembro.
 
Editado por Glorwendel: É proibida a utilização do fórum Valinor como meio de obtenção de produtos pirateados, tal como qualquer referência aos mesmos.
 
Diabolis_Interium disse:
Editado por Glorwendel: É proibida a utilização do fórum Valinor como meio de obtenção de produtos pirateados, tal como qualquer referência aos mesmos.


Gente, onde que o tal de Toma aparece? Quer dizer, em que ova/mangá/ la sei o quê?


Editado por Glorwendel: Etc.
 
Ele aparece no ultimo filme para cinema dos cavaleiros que foi lançado no Japão há algum tempo já...
 
E ele é irmão mesmo da Marin?

Mais um treco... tenhu q colocar, gente, foi muito tosco...

Tosqueira do Sábado:

Kelly Key: *cantando* Vi na rua a loirinha com o negão... Oi gentiiii!!! Hoji nós vamos falar de um Cavaleiro de Ouro, e ele se chama Shaka de Virgem!!! Me disseram que ele foi o primeiro a atingir o oitavo sentido! Óia só!! Poderooooso o mininu!

:roll:

Agora me digam: vcs VIRAM ISSO TAMBÉM?! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo