• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a coisa mais absurda que vc já ouviu sobre Tolkien?

Achei interessante abrir um tópico assim, pois as vezes ouvimos as pessoas comentarem coisas que não tem nada e "cascamos o bico". :)
Pode ser qualquer sobre Tolkien ou suas obras, sei lá...o que vc achar que foi absurdo, ridículo ou engraçado...
Deixa eu contar a minha história:

Na Bienal do Livro, este ano, qdo chegamos lá p/ ir na palestra sobre Linguistica e Geografia de SdA, estávamos super apressadas com medo da palestra já ter começado e tal... tava eu, minha irmã e uma amiga, e estavamos de encontrar mais duas meninas lá. Qdo encontramos elas, falamos q iamos na palestra, uma delas olhou séria e disse:
- Acho que vcs não vão gostar dessa palestra.
- Por que? - respondeu a gente, já desanimada.
Agora o pior:
- Porque nem é o Tolkien que vai dar a palestra, é um outro cara! Acho que não vai ser legal...enganaram vocês! 8O

Pior essa, hein? Ficamos com a maior cara de tacho e começamos td a rir, e ela sem entender nada...ai comentei p/ minha amiga.
- Ela não sabe que Tolkien não é mais vivo? :lol:
 
:lol:
Ai minha nossa!

Mas que coincidência esse tópico, hoje mesmo minha amiga estava me contando um fato que ocorreu no Grammy Latino. Não lembro muito bem da história, só que foi mais ou menos assim:
"A apresentadora do show: -Gente, vocês não "vão" acreditar! Mas sabem quem está aqui nesta festa? O Hagrid, de Senhor dos Anéis!"

:|
:|
:|
MORRAAAAAAAAAAA! :twisted:
PS.: para quem não sabe, Hagrid é um personagem do livro Harry Potter.
 
O pior foi um amigo meu... Disse que os filmes da Trilogia são MUITO COMPLEXOS! :roll: 8O
 
Já tem um tópico, mas mesmo assim eu vou responder:
Eu, minha irma, e minha mae estávamos no cinema, assistindo ao senhor dos anéis, até q aparece uma toca hobbit, e minha mae fala:
- olha as toquinhas dos teletubies!!!
A gente naum sabia se ria, se escondia ou se chorava!!!hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo