• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas - Atenas 2004

Heceldamar disse:
Idril Nénmacil disse:
Jadel não conseguiu medalhas, apenas um quinto lugar. Foi um resultado até bom pra quem fez sua primeira olimpíada. Espero que em 2008 ele consiga alguma medalha.

Não sei quem colocou na cabeça do mundo que Jadel era um dos próvaveis candidatos ao bronze... :roll:

O cara é bom, tem futuro, mas não chegou nem perto. Faltou uns 20 cm para alcançar o terceiro. Se ele quiser disputar alguma medalha em Pequim, vai ter que treinar muito, mas muito mesmo. Mas fica a torcida. :)

Fizeram tudo aquilo pq a melhor marca dele nesse ano garantia uma prata na olimpiada, mas ele nao conseguiu fazer sua melhor marca do ano nas olimpiadas e por isso que nao ganhou nenhuma medalha.....agora fica a torcida pra amanha da Daiane conseguir mais um ouro pra gente..... :mrgreen:
 
:clap: Robert Scheidt :clap:



A primeira medalha de ouro que eu vejo ao vivo o Brasil ganhar desde que eu me entendo por gente!
 
Fizeram tudo aquilo pq a melhor marca dele nesse ano garantia uma prata na olimpiada, mas ele nao conseguiu fazer sua melhor marca do ano nas olimpiadas e por isso que nao ganhou nenhuma medalha.....agora fica a torcida pra amanha da Daiane conseguir mais um ouro pra gente.....

Parece que ela vai tentar uma série difícil amanhã. Isso é bom, porque para os juizes é melhor uma ousadia que não da tão certo do que uma série perfeita e burocrática. Tanto é que a Daiane nunca acerta a finalização das suas acrobacias (sempre da um passinho pra tras), mas sempre recebe boas notas.
 
Jadel não estava no seu melhor momento e logo quando o Sueco fez a sua melhor marca todos os demais saltaram sobre grande pressão. Fica pra próxima.

Vamos ver como sai a Diane amanhã, mas independente dela o Brasil tende a ter seus melhores e maiores resultados concentrados na vela que tem ótimas chances em outras classes e no vôlei onde só o Brasil se faz presente com força na areia e na quadra.

Na areia dessa vez não houve possibilidade de cruzamento de duplas brasileiras nas finais. Aí também seria pedir demais. Prefiro que uma delas chegue forte pra levar ouro, do que fazer prata e bronze. E de fato chegou na reta final somente as nossas melhores duplas.

E no vôlei indoor que ambas as seleções são favoritas ninguém discute. Agora tá chegando a hora de verdade. E não por acaso temos dois dos melhores técnicos do mundo em ambas. Serão jogos simplesmente imperdíveis.
 
Burzum disse:
Heceldamar disse:
As "armas" da NBA acabaram de perder de 94 a 90 para a Lituânia. Dá-lhe Dream Team! :lol:

Chamar aquele time de Dream Team é sacrilégio. Quem acompanha NBA sabe que tem muito reserva lá e apenas alguns como Duncan e o Iverson, são bons jogadores.. Bem feito para os EUA, levaram esse bando de perebas para jogar tem mais é que perder mesmo.


A seleção do Iraque está na semi-final do futebol masculino. 8O Vai lá Iraque!!!


EDIT: Alguem conhece um site que tem todos os resultados das olimpiadas? Mas eu quero com TODOS... tipo quem levou o ouro em fossa olímpica no tiro etc. Obrigado.

Tanto é que a própria imprensa dos EUA está chamando eles de Scream Team (time do susto). Já o Washington Olivetto, na sua coluna do Lance!, chamou logo de Nightmare Team (time dos pesadelos).

Sim! Vai lá, Iraque! :D

Site pra resultados? Gazeta Esportiva.net (www.gazetaesportiva.net), vai ter resultado até de badminton lá!


FÚRIA Da Cidade disse:
Algumas medalhas são fundamentais pra ferir o orgulho americano e a do basquete masculino é uma delas. Ganhando a Lituânia esse ano pra mim tá bom demais, até porque quero que os argentinos apodreçam mais uma olimpiada sem a dourada.

Eu quero mais. Eu quero é que os EUA não ganhem nem bronze e tenham que disputar decisão de quinto a oitavo lugar. Na verdade seria melhor mesmo que eles nem passaram da primeira fase, mas tinham algumas babas no grupo que acabaram garantindo eles.

Mas foi lindo eles terem perdido para Porto Rico, que é, digamos, o quintal deles.

Só que eu dou um alerta: o Dream Team deles está no feminino.
 
Hoje tem a esperada apresentação de Daine dos Santos, as 3:45 da tarde. É uma chance única de ganhar mais um Ouro para o Brasil. Estou torcendo por ela, com certeza ela vai ganhar, a não ser que dê um errinho na hora de terminar alguma seqüência. A Daine é com certeza uma revolução na Ginástica :grinlove:
 
Ah eu queria tanto que ela ganhasse :osigh:

Mas eu tenho mais esperanças com o Grael na Vela. E no vôlei, dos 4 algum tem que vir ouro!
 
Tsc, vcs são tudo pessimistas :mrgreen: Tem de ser positivo, mesmo tendo operado o joelho ela foi sensacional na ultima apresentação, isso porque ela poupou alguns movimentos mais arriscados. Mas hoje ela vai tentar fazer o salto 'Dos Santos'. É claro que fica aquele pensamento de perder justamente no dia mais importante, mas mesmo assim eu estou com esperanças, pelo menos ganhando medalha já é bom, agora, sendo de Ourto para uma moça tão brilhante como ela, isso me emciona. :grinlove:
 
Sr. Cachopardo disse:
Hoje tem a esperada apresentação de Daine dos Santos, as 3:45 da tarde. É uma chance única de ganhar mais um Ouro para o Brasil. Estou torcendo por ela, com certeza ela vai ganhar, a não ser que dê um errinho na hora de terminar alguma seqüência. A Daine é com certeza uma revolução na Ginástica :grinlove:

Eu tinha certeza que ela não ia ganhar nada... com sorte ia pra final... é uma bola q eu canto a 1 ano.

Mas agora a romena fodaça Oana Ban está fora e aí Dyane pode besliscar uma medalha, mas acho dificil q seja o outro

Na final por equipes várias ginastas melhoraram suas notas no solo e a Catalina Ponor conseguiu uma nota superior a qq outra nota já alcansada por Dyane.

Não tem jeito... essas romenas só fazem isso da vida... não é atoa q a Nadia Komanech (não sei como se escreve) cravou um 10.
 
Nossas grandes possibilidades de ouro estão no Volei (feminino e masculino, tanto de praia quanto in door), na vela (com o Bimba e Grael), e que no hipismo, com a Daiane, e o futebol feminino, podemos esperar alguma coisa, mas não dá para saber bem o que.
 
Como eu disse? a Diane acabou de se apresentar... 9.3 alguma coisa... vai ficar em ultimo na final eu acho

Mesmo com o 9,6735 q ela fez nas eliminatórias, q é uma nota boa e no nível das mais altas q ela já teve, ela provavelmente não conseguiria medalha. Vamos aguardar e ver.
 
Neste momento ela seria bronze (conforme site UOL), mas acho que não rola não. Pena.

De qualquer forma, ficou demosntrado que a Hypólito é mais completa que ela, a partir do momento que conseguiu se destacar no individual geral, o que a Daiane não conseguiu. Em compensação, é melhor no solo.

EDIT: Acaba de ir para o saco. Pelo menos não será a última colocada.

Tal vez na próxima, quem sabe.
 
bom... 5o lugar...

com a nota da eliminatória ela seria prata.. mas outras q tinham sido melhor na eliminatoria ou na final geral/equipes outras tiveram melhores notas

a melhor nota dela, foi a 4a melhor nota no solo nessa olimpiadas
 
Ah, para mim, mesmo que ela não tenha ganho já está bom demais. Ela com 3 operações no joelho chegou numa final. A única no mundo que faz um mortal de frente duplo carpado e um duplo twist carpado estendido (ou seja, ela voa! 8O).

The Transcedent One disse:
Vou ver o desembarque da Daiane só pra dar um cascudo nela :disgusti:
Tadinha da menina, só tem 1,45! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo