• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

E finalmente acabou; eu gostei desse final(pra quem não viu eu sugiro que não leia) e só comprovou o que o Aragorn disse: o Chase é um Super-Homen mesmo, apanhou que nem um corno a temporada toda, perdeu a mão e no final ainda há a possibilidade de voltar a mexe-la.
Sobre a notícia do Bauer fora da CTU eu li tbm uma reportagem no www.comingsoon.net; dizendo que SPOILER
só Bauer ia estar de volta como personagem para a temporada toda e que Palmer não seria mais o presidente, Keeler, o seu candidato nessa última temporada, seria o novo presidente.
Agora é esperar 2005...
 
Noooooossa.... eu assisti episódio deste último domingo na Globo, onde a bomba nuclear finalmente é detonada....
Foi o melhor episódio que já assisti, no que diz respeito à parte dramática....
Me deu um nó na garganta quando o Jack tava se despedindo da filha....Ela se descabelando, apavorada, e ele lá, impassível, mas dava pra perceber no olhar dele que o cara tava desmoronando por dentro.... Foi emocionante!!!
Cada dia que passa, cada episódio que eu assisto dessa série, fico mais fã do Kiefer Sutherland...O cara supera todas as expectativas a cada desgraça que acontece na vida do personagem dele...Esse eu tenho certeza que interpreta com a alma... O cara é DEMAAAAAISSSSSS!!!!!!!! :grinlove:
 
A partir do momento em que a série sofre muitas alterações já começa a ficar ruim...a ausência de personagens então...danou-se!!!!! Tá certo que Kiefer é o Kiefer, mas a série não se sustenta só com ele no elenco!!!
 
Muito bom o final dessa temporada!!! O Chase foi corajoso pra caramba e o Jack teve estômago demais pra fazer aquilo...

A partir do momento em que a série sofre muitas alterações já começa a ficar ruim...a ausência de personagens então...danou-se!!!!! Tá certo que Kiefer é o Kiefer, mas a série não se sustenta só com ele no elenco!!!

Realmente, mas sem o Kiefer pra mim perde a graça, comecei a assistir por causa dele... :grinlove:
 
Wendëmahtar disse:
Realmente, mas sem o Kiefer pra mim perde a graça, comecei a assistir por causa dele...
Eu assisto principalmente por causa do Kiefer Sutherland, mas acho que só ele não basta...e o Tony? E a Kim? Pow.. acho que vai perder a graça, a não ser q o roteiro da proxima seja tão bom quanto os outros e os personagens também!!! :disgusti:
 
O Kiefer não pode mesmo sair.... Mesmo porque, além de ser o protagonista da série ele também é o produtor...Se ele sair de vez, ae a série já era....

Mas também não sei o que seria da série sem o Carlos Bernard (Tony Almeida)...Ele dá um charme na série...
 
A Kim só faz merda naquela série, mas eu gosto da Elisha Cuthbert, não acompanhei a última temporada, então não sei como ela tá, mas até a segunda eu gostava dela no papel de Kim fazendo merda o tempo inteiro pra atrapalhar o Jack! :mrgreen:
 
Ah, mas as coisas TÊM sempre que dar errado em 24 horas, essa é a graça da série...quando vc acha q as coisas estão melhorando, acontece alguma coisa que vc nem imaginava que pudesse acontecer!!! São até engraçadas as situações :lol:
 
Eu tb ñ gosto do personagem Kim Bauer, mesmo na terceira temporada quando ela vai trabalhar na UCT ela ainda fica com aquela cara de idiota e fazendo idiotisses.
Mas sem sombra de duvidas ela é uma das loiras mais bunitinhas q eu jah vi :grinlove:
 
Anariel disse:
Ela é linda mesmo, tenho que concordar nisso!!!! :think:

Mas ela fará falta na série..com certeza!!! :disgusti:
So na parte "estetica" da série, pq o papel dela é patetico e inexpressivo pro contexto...
Quem ta assistindo agora pela Globo sabe oq quanto ela ta sendo inutil pra historia.
Tomara q na 4º temporada ela faça alguma coisa q preste.
Mas eu ainda amo aquele loirinha oxigenada :grinlove:
 
Wendëmahtar disse:
Quando vi o cabelo dela na última temporada, pensei q fosse uma peruca!
:lol:

MaxDirty disse:
So na parte "estetica" da série, pq o papel dela é patetico e inexpressivo pro contexto...
Quem ta assistindo agora pela Globo sabe oq quanto ela ta sendo inutil pra historia.
Sim, claro!!! A segunda temporada foi a pior em termos de "inutilidade da kim", ela só atrapalhava...mas o fato de terem criado uma história paralela ao do Jack, para a Kim, causava um certo suspense algumas vezes, isso é bom. A trama não ficou com o foco somente em uma coisa o tempo inteiro (a bomba, no caso) como aconteceu na primeira temporada!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo