• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

Estréia da 3ª temporada!!! É HOJE!!!!! :dance:

A fox tá exibindo uma maratona da segunda temporada que começou as 21h do dia 15 e acaba as 21h do dia 16 (hoje) e logo em seguida vem a estréia do primeiro episódio da terceira temporada sem intervalos!!! :grinlove:

Alguém foi doido de ficar acordado um dia só pra ficar vendo?
Eu tentaria, mas tenho aula e num dá!!! :disgusti:
 
:lol:

Gildor...eu já disse que te amo né? :grinlove:

Mas então..eu tava doida pra ver, mas tô cheia de coisa pra fazer da escola!!! O máximo que eu consegui foi ver até ás 5 da manhã

Isso pq eu ia acordar as 6 pra ir pra aula!!! :lol:
Mas a estréia eu não perco!!! :obiggraz:
 
A estréia foi ótima.. os dois capítulos.. foi o início mais chulé até agora, mas como as duas primeiras temporadas começaram bem, é até exigir demais que seja tão bom..

espero que comece a engrenar logo... :obiggraz:

PS: Kim :grinlove:
 
Pô...Kim? Ela é meio irritante as vezes!!!
Cs acreditam que eu fiquei vendo a maratona da 2ª e quando chegou na hora da estréia eu simplesmente....DORMI? 8O

:lol:
Krak, que raiva que deu!!! Se eu perder a reprise eu tenho um treco!!! :disgusti:
 
Eu não gostei muito dos dois primeiros episódios não.
Muito forçada a idéia daquele problema do Jack.
Não gostei.
Do relacionamento daqueles molekes? hum... é uma maneira de dar utilidade praquela guria dos peitos grandes e só.

ps: kim :grinlove:
 
A Mãe do Vatho ficou as 27 hs ( p/ quem naum sabe o episódio q se passa entre 3 e 4 hs am passou duas vezes seguidas, uma vez q eles começaram a maratona na hora errada, e contando os 2 episódios novos) acordada assistindo. 8O

O Vatho fez isso ano passado... esse ano ele naum fez por causa do trampo

consegui ver entre as 10 da manhã até o final, naum comecei a assistir a 3 temporada, deixei p/ ver na maratona....

Minas Ecthelion disse:
Alguem sabe quando que vai repetir o primeiro? Perdi!!!!!!!!!

Se eu naum me engano reprisa de sábado... mas naum me lembro o horário....
 
Urd Sama disse:
A Mãe do Vatho ficou as 27 hs ( p/ quem naum sabe o episódio q se passa entre 3 e 4 hs am passou duas vezes seguidas, uma vez q eles começaram a maratona na hora errada, e contando os 2 episódios novos) acordada assistindo.

Caraaaaaaaaambaaa!! Eu achei q isso não fosse possível!!! :lol:

Nossa...tem que ser mt fanática pra ficar mais de um dia acordada viu!! :grinlove:
 
Final de semana passado foi a estréia da segunda temporada desta "baita" série que é 24 HORAS, e realmente a Globo retalhou os dois primeiros episódios, acabando com a acão em tempo real que a série prega.

Aqui vai uma matéria tirada da net (UOL) sobre a retalhação:

"Globo mutila seriado "24 Horas" e vende gato por lebre para seus telespectadores

Divulgação


O seriado "24 Horas" já faturou vários prêmios Emmy e Globo de Ouro por sua fórmula inovadora de contar uma história em tempo real na TV. Profissionais ultra-gabaritados da televisão norte-americana cuidaram de escrever roteiros, montar as cenas e encaixar todas as peças de um intrincado quebra-cabeças, para criar 24 episódios de 60 minutos de duração mostrando o que aconteceu com o agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em uma específica hora, de um agitadíssimo dia em sua vida.

Em 2002, o canal Fox exibiu no Brasil a primeira temporada da série e obteve excelentes índices de audiência e uma repercussão muito positiva devido ao formato revolucionário do programa. Em janeiro deste ano, a Globo também exibiu, pela primeira vez na TV aberta, esses 24 episódios da primeira temporada no lugar das insuportáveis reprises do "Programa do Enjôo", digo, "Programa do Jô" e simplesmente duplicou sua audiência no horário. Depois desse sucesso todo, decidiu incluir o seriado em sua grade semanal, exibindo-o nas noites de domingo, logo após o humorístico "Sob Nova Direção".

Pois bem, aí os fãs de "24 Horas" sentaram diante da TV no último fim de semana e o que viram? Um lixo! Um capítulo todo retalhado e detonado daquele que já foi considerado um seriado genial. Sem avisar ninguém, a Globo simplesmente mutilou os primeiros dois episódios e exibiu um condensado do pouco que sobrou em apenas 64 minutos! O primeiro episódio, ou seja, os primeiros 60 minutos do dia de Jack Bauer, foram reduzidos a míseros 27 minutos!

Divulgação


Questionada sobre os cortes, a Central Globo de Comunicação limitou-se a "informar" laconicamente que a Central Globo de Produção resolveu fazer um "capítulo especial" fundindo os dois primeiros episódios da segunda temporada da série. Sim, isso daí até a Solange do "Big Brother" percebeu, mas a questão é: o que leva uma emissora de TV a comprar um seriado caro, de excelente qualidade, e exibí-lo todo editado, com seu conceito básico inteiramente desvirtuado, que é o conceito da ação em tempo real?

Eu sei que tempo é dinheiro, mas o que será que a Globo quis fazer ao detonar um seriado tão bom quanto esse? Será que o pessoal da emissora estava tentando melhorar o produto? Quem essa gente pensa que é? E será que a Fox, que produziu o seriado, foi consultada a respeito dessa mutilação? Duvido! Qual o sentido de exibir uma série com ação em tempo real sem o relógio acompanhando os acontecimentos? Não deu para entender...

O fato é que essa 'lambança' deveria se chamar "(falta de) nexo, mentiras e videoteipe". Alguns personagens acabaram entrando no seriado sem que ninguém soubesse de onde vieram e porque estão lá. Uma mulher levantou informações sobre um indivíduo suspeito de ser um terrorista sem sair da poltrona de sua casa e sem dar um telefonema sequer. Um marido começou a brigar com sua mulher sem nenhuma razão (sendo que no original o motivo do início do desentendimento é mostrado). Quem editou os capítulos deve ter sido o seu Creysson ou o Kléber Bambam, duas das cabeças mais brilhantes da Globo.

E o pior é que isso é vendido aos telespectadores como se fosse o produto original exibido no mundo todo. Nas chamadas veiculadas até ontem nos intervalos da programação, por exemplo, aquela voz da emissora mente para todo mundo ao anunciar "Neste domingo, após 'Sob Nova Direção', acompanhe cada minuto de '24 Horas'". Eu bem que gostaria de acompanhar cada minuto, mas, infelizmente, a emissora não cumpre o que promete! Prefere mentir na maior cara dura. Afinal, o telespectador não merece nenhum respeito, não é mesmo? E essa história de "padrão de qualidade" é coisa do passado, conversa para boi dormir.

Por conta dessa palhaçada toda, sugiro que os fãs do seriado se unam contra esse descaso da emissora e deixem de acompanhar a série premiada ou então entrem em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (0xx11 5508-0749, em São Paulo) para protestar contra esse absurdo. Ou a Globo exibe o seriado do jeito que ele é --ótimo, por sinal-- ou então coloca no lugar uma reprise daquelas soporíferas entrevistas do Jô Soares com pesquisadores de sapos, mariposas e formigas. Mas, antes de reexibi-las, por favor dêem uma reeditada para transformá-las em algo minimamente interessante. O original é muito ruim!
E você, leitor, o que acha dessa mutilação que a Globo fez nos primeiros episódios do seriado "24 Horas". Acha isso tudo absolutamente normal ou entende que a emissora não tinha o direito de fazer o que fez?"


Ontem, 25/04, me pareceu que não houve nenhum corte, e a série realmente foi em tempo real.

Porque estas emissoras não nos respeitam como merecemos? :x
 
ainda bem q ta passando na Globo a segunda temporada
senão eu nunca ia assistir isso
mas eu to achando esse negocio de um capitulo por semana muito sux!!!
desse jeito essa temporada vai até outubro 8O

aja coração pra aguentar
 
Por isso achei estranho! como não tinha acompanhado na FOX eu pensei que esse Episódio fosse "especial" sei la! puts...que merda! eu perdi alguma informação necessária ? :o?:
 
Eu vi na globo e gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora eu vou ver sempre soh que na fox tbm!

Alguem sabe que horas e que dia passa na Fox?
E tem pra DvD?

JACK BOWER eh o MAN!!!palmas pra ele!! :clap: :clap: :clap: :clap:

O capitulo de domingo voi manero!! o jack bower se infiutrou nos terroristas! nossa! e o predio explodiu!
E o cara lah vai morrer intoxicado coitado!
 
Realmente foi muito louco este final!

Ouvi dizer que o final desta segunda temporada é ainda mais alucinante que o da primeira... Dá para ser mais??? 8O

Odiei quando faltavam uns quatro capítulos para acabar a primeira temporada, a revista SET, em um comentário sobre a terceira temporada, "entregou" o final da primeira! :x
 
Odo disse:
Ouvi dizer que o final desta segunda temporada é ainda mais alucinante que o da primeira... Dá para ser mais??? 8O

Sim, e envolve uma trama que parece muito grande, e ainda nem começaram a arranhar nessa terceira temporada.

Que por sinal, tá a melhor de todas até então.
 
A saída que o Jack encontrou pra usar o tal pedófilo pra se reinfiltrar junto aos terroristas foi... inacreditável. 8O

E sim, eu concordo inteiramente que essa terceira temporada está sendo mais genial que as outras duas. :D
 
Fox ou Gildor, qual a trama da terceira temporada?

Pelo pouco que eu li, a filha do Jack finalmente parou de arranjar encrencas e foi trabalhar com ele na UCT. E continua uma gatinha, com todo respeito sogrão Bauer... :lol:
 
Essa terceira temporada ta pior do que as anteriores, principalmente do que a segunda...
Ta Faltando alguma coisa... O nucleo Palmer ta chato, A CTU tb, o Chase eh um saco, soh o Jack ta salvando o dia!
A segunda temporada que foi boa, quando teve maratona 24horas na fox gravei todos episodios!

E uma otima noticia:
"A rede norte-americana de televisão Fox acaba de confirmar a produção da quarta temporada do seriado de ação "24 Horas". Com isso, o agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) vai ter de trabalhar mais um dia para salvar a humanidade."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo