• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Bonecos "Barbie" da Série SDA

Yavanna

Usuário
Notícia quentinha pra vocês da Valinor...

Em Novembro serão lançados mais dois bonecos da série Barbie SDA... A Galadriel, que está linda, maravilhosa, e o Legolas...

Cliquem nos links abaixo para ver as imagens deles:

Barbie Galadriel

Ken Legolas!

Para ver bonecos de outras séries no site oficial da Barbie, clique aqui!

Beijos
 
A Galadriel ficou bacana, já o Legolas ficou com uma cara bem estranha. Uma coisa que é legal nessas bonecas da Barbie é a riqueza de detalhes das roupas. Realmente as roupas parecem ter ficado muito bem feitas.

Ótimo investimento para colecionadores e fãs loucos de plantão.
 
Pandatur Parmandil disse:
Edrahil, compra pra sua filha. :mrgreen:
Para qual? :o?:

Quer saber, melhor não! Depois ela fica uma daquelas malucas loucas por esses negócios de Sonhor dos Anéis, e aí vai para onde? :mrgreen:
 
Nossa vou comprar uma Galadriel Barbie pra mim :grinlove:
hehehehe como a GALA Tá jovem, está até mais bonita que no filme :obiggraz:
Isso é um alívio.

E Hummmm o Ken Legolas está demais "élfico", nem o Ken era tão "estranho "(se bem que a Barbie deu fora no Ken, sinistro, porque será :roll: )

A série de Barbies baseadas em filmes tem se aprimorando, realmente são dignas de começar uma coleção.

E Edrahil se deres uma para sua filha, terei pena de você, porque uma nunca será suficiente, acredite :lol:
 
Deza disse:
E Edrahil se deres uma para sua filha, terei pena de você, porque uma nunca será suficiente, acredite :lol:
Eu sei. Você acha que não compro por que? Tenho duas meninas em casa, já imaginou ... :roll:
 
Relamente a Galadriel ficou linda! Achei o Legolas meio estranho! O legal que o fabricante não economiza na caracterização né?
Pena que não tenho filhos ou melhor filha
 
A Galdirel ficou muitobonita, muito melhor que a Galadriel que a Toy Biz fez (action figures). Já o Legolas....
 
Eu não digo que o Legolas Verde-Folha ficou estranho, senão a Galadriel tambem seria chamada assim. A coisa mais difícil neste trabalho de bonecos é fazer um bom desenho facial que diferencia daquele velho boneco normal que parece ter a cara de um anjo, que por sua vez não parece ter a expressão facial definida, mas tem um rosto 'comum'.

É claro que para um personagem ser passado para um boneco, requer muito trabalho para se fazer um trabalho bem feito de sua cara, que é a coisa mais importante que define o personagem, além de é claro a sua roupa que vem em segundo... já o corpo de boneco faz rapidinho.

Enfim, os dois bonecos ficarm muito bem feitos, principalmente as suas roupas, em especial a Galadriel, parecia que ela estava ali viva com a luz da Valinor :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo