• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
eu penso o seguinte:
quem gosta de filme e assaum, morte e essas coisas melodramaticas
de cinema, vai gostar mais do rdr.
mas quem gosta do livro sda, da terra-media e da historia vai gostar
mais do sda.

adios :wink: :wink:

:lol:

ps: sem duvida o adt eh o menos bom (ou pior) dos tres.
 
Eu acho que um dos principais fatores que torna o RdR o melhor é o final (Não o final como foi exposto no filme, mas sim, o final da história). :mrgreen:
 
Sentinela disse:
eu penso o seguinte:
quem gosta de filme e assaum, morte e essas coisas de melodramaticas
de cinema, vai gostar mais do rdr.
mas quem gosta do livro sda, da terra-media e da historia vai gostar
mais do sda.

adios :wink: :wink:

:lol:

ps: sem duvida o adt eh o menos bom (ou pior) dos tres.


Concordo. :D
 
O melhor filme da trilogia com certeza foi o 3º...O Retorno do Rei™!(Adoro fazer isso...)

O mais fiel ao livro eu não sei, quer dizer, no primeiro filme cortaram o Tom Bombadil(!),
no segundo filme puseram aquela cena em q o Aragorn cai do penhasco e quase morre(irritante!)
E no terceiro filme puseram as cenas da Arwen q não existiam e bobearam de colocar o Aragorn recebendo a Espada Que Foi Quebrada só naquela hora...pô, Peter Jackson, isso aconteceu quando ele tava saindo de Valfenda!!!
 
Eu acredito q ele tenha deixado a entrega da Andúril só no RdR pra dar um enfoque maior no Aragorn devido ao fime ser o RdR,qnd eu vi o primeiro achei estranho ñ terem feito o conserto da espada...mas foi emocionante o Aragorn recebendo-a do Elrond... :obiggraz:
 
"o Senhor dos Aneis - o Retorno do Rei" nao e apenas o melhor filme da trilogia como tambem e o melhor filme de todos eo tempos :D
 
O Rdr foi bom, mas acabou se tornando um conglomerado de acontecimentos, o melhor realmente foi A sociedade do anel.
 
Morbius disse:
O Rdr foi bom, mas acabou se tornando um conglomerado de acontecimentos, o melhor realmente foi A sociedade do anel.
Tb concordo...apesar de ter adorado todos,A Sociedade me fascinou mais,acredito q seja pela sua maior identificação com o livro... :obiggraz:
 
Fiquei dividido entre a SdA e o RdR, mais eu prefiro o retorno do rei pela sua grandiosidade das batalhhas e cenas, e tb por que os dois primeiros filmes foram feitos para se chegar ao retorno do rei....o melhor filme de todos os tempos!!!
 
nao consigo separar os filmes pois acho que é dificil, mais gosto muito do RDR e Athus eu te amo muito beijos :grinlove: :grinlove:
 
Com certeza as Duas torres , o filme é lindo as paisagens principalmente a batalha do abismo de helm é lindo aquela cena .. me emociono toda vez q vejo...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :) 8O :grinlove:
 
Vou votar na SdA porque ele transmitiu melhor o unversso criado por Tolkien e os outros já eram mais restritos , mas não concigo decidir qual eu relmente acho melhor, cada um de destacou um pouco en alguns aspectos.
 
SdA me fascinou mto mais,pq todo aquele lance do Condado,Gandalf como o Cinzento,Minas Moria...além de ser bem mais a cara do livro foi mais empogante.
Mas eu ñ posso negar q adoro os 3,q já os assisti várias vezes e mesmo asim ñ me canso... :wink:
 
*Nimrodel* disse:
SdA me fascinou mto mais,pq todo aquele lance do Condado,Gandalf como o Cinzento,Minas Moria...além de ser bem mais a cara do livro foi mais empogante.
Mas eu ñ posso negar q adoro os 3,q já os assisti várias vezes e mesmo asim ñ me canso... :wink:
Nesse ponto eu concordo:SDA tem um poder muito maior que RDR de fascinar as pessoas...é tudo mais mágico,mais aconchegante e místico.

RDR segue a linha mais épica,mais dramática...

É claro que,em termos de emoção,batalhas,desenvolvimento de personagens,dramaticidade,trilha sonora(a diferença é mínima) e grandiosidade,RDR leva a melhor.

Mas acho que SDA fica só um pouquinho atrás de RDR,apenas isso. 8-)
 
O Retorno do Rei é o melhor, mas A Sociedade do Anel vem colada em segundo lugar, e depois As Duas Torres, que eu acho que perdeu um pouco do espírito, mas continua sendo ótimo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo