• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

Takuan disse:
Essa terceira temporada ta pior do que as anteriores, principalmente do que a segunda...
Ta Faltando alguma coisa... O nucleo Palmer ta chato, A CTU tb, o Chase eh um saco, soh o Jack ta salvando o dia!
A segunda temporada que foi boa, quando teve maratona 24horas na fox gravei todos episodios!

E uma otima noticia:
"A rede norte-americana de televisão Fox acaba de confirmar a produção da quarta temporada do seriado de ação "24 Horas". Com isso, o agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) vai ter de trabalhar mais um dia para salvar a humanidade."

Capaz, tá chato mesmo? Bem, é ver para crer...

Pelo menos tua última notícia foi ótima... Valeu! :D
 
Odo disse:
Fox ou Gildor, qual a trama da terceira temporada?

Pelo pouco que eu li, a filha do Jack finalmente parou de arranjar encrencas e foi trabalhar com ele na UCT. E continua uma gatinha, com todo respeito sogrão Bauer... :lol:
me adiando aos dois
sim, ela ta "meio" q trabalhando na UCT sim
e a trama dessa vez é um virus q uns terroristas estão prometendo espalhar por Los Angeles

foi o mesmo virus q o presidente foi intoxicado no final da segunda temporada
 
bom, doq eu assisti até agora eu acho a tres a melhor de todas
a segunda é uma transição do experimentalismo da primeira
mas a primeira é melhor q a segunda até agora
eu ñ assisti ela inteira ainda
 
não acho que esta temporada está ruim. claro, a parte do Palmer tá um saco e toda aquela história do bebê na CTU tá muito viajada. mas pelo menos o Jack tá detonando.

agora o Chase dá raiva. :x só faz cagada :doh:
 
vcs perceberam como o Jack ta mais sanguinario nessa temporada???
ele jah mato 4 pessoas e um cachorro 8O
isso contando com a primeira morte q foi assim:
ele interrogo um cara, e o cara q tinha um monte de rapto de crianças, estupros e homicidios, e q só tinha q denunciar um comparça q o Jack estava atras q ele iria se sair livre.
mas o Jack saco uma 9mm e deu um tiro a sague frio bem no peito do mardito e depois arrancou a cabeça dele pra poder chegar perto do alvo
 
é uma pena
pq agora o Jack vai interrogar a Nina, aquela q mato a mulher dele na primeira temporada e o bicho vai pegar pro lado dela pq o Jack ta possesso :x
 
a Nina aparece na 3ª temporada????????

PUTZZZZ!! Tenho que ver isso..sou fã daquela mulher, a série sem ela não tem graça!
Acho que os produtores concordam comigo..pq a cada temporada arranjam um espaço pra ela :obiggraz:
 
Anariel disse:
a Nina aparece na 3ª temporada????????

PUTZZZZ!! Tenho que ver isso..sou fã daquela mulher, a série sem ela não tem graça!
Acho que os produtores concordam comigo..pq a cada temporada arranjam um espaço pra ela :obiggraz:

aparece sim

SPOILERS(Não estou brincando é um puta spoiler da 3º temporada, portanto........)
nooosa o Jack matou ela sem dó. foi o melhor momento dessa temporada. só que acho que quando ela se espetou com a seringa ficou meio podre. sei lá, aquilo que saiu não parecia sangue. talvez começe a melhorar um pouco mais agora.
FIM DO SPOILER
 
Spoiler

Concordo com vc, Aragorn, son of Arathorn, mas não acho que a cena ficou tosca por causa do sangue. Fico meio falsa aquela cena, porque ela rompeu uma artéria no pescoço, ai foi pro pornto socorro e deixaram ela lá com os médicos. Ai quando voltam pra ver como está, ela já tinha matado (ou pelo menos ferido) todos os médicos que estavam cuidando dela, pego mais um monte de seguranças e descido umas escadas. A mulher só para quieta quando o Jack acerta ela. Ficou muito irreal.

Fim do spoiler
 
Não é impressionante o que essa série consegue fazer com os nossos nervos, de deixar sempre essa sensação de "caraca, agora ferrou tudo!".

Tá, eu sei que tem gente aqui que pode não ter visto o episódio de ontem, por isso não vou me detalhar... mas algumas cenas do hotel foram de partir o coração. :(
 
Melhorou bastante a temporada agora...

SPOILER

Quando a Michelle matou o cara que quebrou o vidro do hotel foi muito foda...
Coitado do Gael, nao vai durar muito mais não.
 
Não é impressionante o que essa série consegue fazer com os nossos nervos, de deixar sempre essa sensação de "caraca, agora ferrou tudo!".
Penso isso a cada minuto, isso é o melhor da série, prende o espectador como nenhuma série consegue, a que chegou mais perto na minha opinião foi John Doe, porém foi cancelada nos deixando intrigados sobre o fim
Voltando, 24 horas conseguiu se renovar e não se tornar repetitiva. No começo da temporada achei que essa 3ª seria meio que uma mistura da 1ª e da 2ª e que se tornaria repetitiva mas ainda bem qu enão aconteceu! Essa nova temporada está começando a tomar rumo para um desfecho. Alguém sabe em que hora está?
 
uuuuuuu! A série tá muito boa!! O último capítulo tava especialmente muito nervoso, as cenas no hotel foram de quebrar o coração mesmo. E tipo, aonde que o Palmer tá se metendo? Bá, tá sujando o nome de vez... Vamos ver o que acontece...
 
Na minha opinião a terceira temporada não começou tão bem... faltou uma história mais envolvente, menos bla bla bla desnecessário, mais ação talvez, mas
a patir do momento que o Jack vai pro México e toda a trama começa a se esclarecer, NOSSA, a série começa a pegar fogo... e o episódio do Worm da Nina ? Totalmente desncessário para o compreendimento total, mas o capítulo em si foi ÓTIMO... e o sorriso do Jack ao dizer que o Worm tinha sido contido, eu ri junto com ele. Agora então o incidente no hotel 8O a única estranheza que sinto é que, no ínicio da temporada, foi dito que o hospedeiro só se tornava contagioso e sintomático após 14 horas, quando se tornava irreversível, mas todo o pessoal no hotel já começou a sangrar, criar bolhas pela pele...
...e tudo isso somente para reforçar o que o Gildor disse... são poucas as séries que prendem tanto, deixa você ansioso pelo próximo, pelo desfecho do que parece não ter saída
 
Eu tô amando essa série!!! :grinlove:
Pena que tô sem grana pra assinar uma tv paga, pra poder ver a 3 temporada logo.....
Tô vendo a 2 temporada na Globo e tô achando muuuuuuuiiito melhor que a 1....O cara tá simplesmente insano!!! SOU FÃ DO JACK BAUER!!! Puta cara maluco!!!

Só queria que o Tony participasse mais das cenas de ação e tals... A melhor cena da 1 temporada foi ele salvando a mulher do Jack de um dos terroristas.... O cara tem potencial... Só precisam explorar mais.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Pois é, o episódio de ontem tava louco! :D

Tava na cara que o Jack não ia se jogar com o avião, e que o Mason estava escondido nele.

Mesmo assim foi adrenalina até o fim... Também tô gostando mais desta temporada do que a primeira! :)

Sei lá, é mais bem orquestrada e a cada episódio algo de bem loco acontece! 8O

Ah, e na quarta temporada, Jack Bauer não irá trabalhar para a CTU...

"A quarta temporada de 24 horas trará de volta personagens dos dois últimos "dias" da telessérie em tempo real.

Além de Kiefer Sutherland, que mais uma vez interpretará Jack Bauer, Dennis Haysbert voltará como David Palmer e Geoff Pierson, o senador John Keeler, terá uma participação bem mais importante no programa. Entretanto, a novidade mais interessante é que Bauer não vai mais trabalhar para a CTU.

O programa começará a ser exibido nos Estados Unidos em janeiro de 2005."


Fonte: Omelete.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Concordo com vc, Aragorn, son of Arathorn, mas não acho que a cena ficou tosca por causa do sangue.

heehe, é que quando eu vi a cor da tv tava meio zuada e eu tava com sono, por isso não pareceu sangue. mas vi de novo e melhorou um pouco. mas ficou forçada mesmo, exatamente pelo que vc falou.

e agora sobre a 3º temporada: É HOJE !!! o ultimo capitulo
SPOILERS Pois é. esses ultimos dois capitulos foram ótimos. o Saunders é um vilão de primeira. pensou em tudo......e finalmente a Sherry morreu !!! já não aguentava mais aquela mala !!!! tá melhorando muito nesse final. até a parte do Palmer tá boa.
ah e só mais uma coisa: o Chase é um superhomeme ou o que ? o cara apanhou feito um animal, levou um tiro na mão e tá lá, na boa !!!! 8O

FIM DO SPOILER


Bauer fora da CTU ?? essa eu vou querer ver.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo