• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas p/ gritar numa sessão de SDA!!!!!

Achu q a msg naum foi apagada, talvez tenha ido para akela pastinha de posts arkivados q fica no cantinho direito, é a pastinha com um "A"!!!

Clube da insonia
 
Voltando rapidinho ao assunto inicial do tópico, mesmo sem saber se se encaixa no tema. Qaundo eu fui na minha segunda seção, com uns amigos meus que eu arrastei pro cinema, na parte em que Aragorn decepa a cabeça de Lurtz, quando o cimena todo começou a assoviar e a bater palmas, uns loucos que me acompanhavam começaram a gritar " lindo, tesão, bonito e gostosão!" Só não comecei a rir pq eu já estava chorando muito.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
"naum se bate em uma garota nem com uma flor",


Usa o vaso mesmo

brincadeiras a parte a resposta do gandalf gamgi é bem criativa


Mestre Nostalgico - "Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"
 
Uma amiga minha foi assistir SDA legendado num shopping ai....mas atrás dela tinha um garotinho e a mãe dele. Detalhe, o pirralho não sabia ler(nada contra, fosse assistir dublado então).Anyway, minha amiga disse q de 2 em 2 minutos o moleque falava:mãe que que tá acontecendo?/Mãe que que ele falou?/Olha mãe que legal (na mesma cena que o aragorn decepava o orc) / Nossa mãe olha, vc viu, vc viu?(quando a planta corta o rosto da arwen quando ela tava cavalgando, etc)!!!Ela disse que ficou estressada, pq o moleque não parava de falar alto, e a mãe dele leu quase TODAS as legendas pra ele!Cara, se fosse eu, ia ficar mais que estressada, eu ia ficar revoltada!Pô o garoto não sabe ler, vai numa sessão dublada com ele (apesar que com tudo isso de morte, não é um xuxa e os duendes (argh!),pra garotada pequena ver, mas voltando ao ponto, e se ela fizesse tanta questão, fosse ver depois sozinha o legendado, mas não ficasse lendo as legendas pra malinha do filho dela!Ai como eu sou ruim...malinha não pq o moleque não tem culpa, mas se ela explicasse pra ele q isso não se faz, ele pararia.O cinema inteiro gritava:cala a boca, ou xiiu, e ela continuava lendo!Pelo amor de deus!

[Clube Da Insônia]
 
quote:
pra aquem gosta de HP e SDA, ogic, mas eu naum quero apamnhar! "naum se bate em uma garota nem com uma flor", nossa...... e onde eu tirei iisso, jha apanhei tanto do meu namorado.......



putz! teu namorado te bate, e vc naum faz nada?

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
quote:Uma amiga minha foi assistir SDA legendado num shopping ai....mas atrás dela tinha um garotinho e a mãe dele. Detalhe, o pirralho não sabia ler(nada contra, fosse assistir dublado então).Anyway, minha amiga disse q de 2 em 2 minutos o moleque falava:mãe que que tá acontecendo?/Mãe que que ele falou?/Olha mãe que legal (na mesma cena que o aragorn decepava o orc) / Nossa mãe olha, vc viu, vc viu?(quando a planta corta o rosto da arwen quando ela tava cavalgando, etc)!!!Ela disse que ficou estressada, pq o moleque não parava de falar alto, e a mãe dele leu quase TODAS as legendas pra ele!Cara, se fosse eu, ia ficar mais que estressada, eu ia ficar revoltada!Pô o garoto não sabe ler, vai numa sessão dublada com ele (apesar que com tudo isso de morte, não é um xuxa e os duendes (argh!),pra garotada pequena ver, mas voltando ao ponto, e se ela fizesse tanta questão, fosse ver depois sozinha o legendado, mas não ficasse lendo as legendas pra malinha do filho dela!Ai como eu sou ruim...malinha não pq o moleque não tem culpa, mas se ela explicasse pra ele q isso não se faz, ele pararia.O cinema inteiro gritava:cala a boca, ou xiiu, e ela continuava lendo!Pelo amor de deus!

Sei exatamente como é isso... o mesmo aconteceu comigo, mas o filme era Psicose (ah, o aragorn aparece no começo do filme e eu enm sabia na época!), e tinha uma mulher do meu lado lendo TODAS as legendas pro filho. Levar um bebe pra ver SdA ainda passa, mas pra ver um filme de terror??? Kra, tinha parte q eu nem lia legenda, ficava so escutando a mulher lendo pro filho...
Já q eu falei de filmes, acabei de alugar dois filmes: A Profecia e Almas Gemeas. Ainda nao vi nenhum dos dois, mas nem precisa dizer pq eu aluguei Almas Gemeas, né?

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Cara, depois que eu assisti Almas Gêmeas eu fiquei uns 5 minutos de boca aberta!! Muito bom o filme!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 19 January 2002 18:48:25
 
Ui, é simplesmente irritante esse pessoal q fica falando/gritando/zoando no cinema.
Acho uma falta de educação! Paguei pra ver o filme, não pra escutar gracinha dos outros!
 
quote:
quote:
pra aquem gosta de HP e SDA, ogic, mas eu naum quero apamnhar! "naum se bate em uma garota nem com uma flor", nossa...... e onde eu tirei iisso, jha apanhei tanto do meu namorado.......



putz! teu namorado te bate, e vc naum faz nada?

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]


naum, teve um dia que a gente brigou mas soh que agente jah termino, acho que ele fico com mta raiva, eu chutei o oIo dele com tod aa força que eu tinha depois dei um tapa muuito forte na cara dele e depois. ahn.. joguei um balde de agua nele. tou com muita raiva mas tbm tou triste :õ(

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
HAHAHAHAHAAHHAHAHAHHAHHAHAHA!!!!
Arwen: Lara Croft!!!!!!!!HAHAAHHAHHAHAHAHAAH!!!
Vc chutou o Ioi dele???
HHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Pronto, acabei de ver Almas Gemeas.
Achei legalzinho, nao cheguei a ficar de boca aberta.

Kra, aquelas 2 garotas ficaram totalmente lunáticas! Adorei os bonequinhos de argila :)
Mas o mais sinistro eh o final, q naum vo falar aki, vou apenas dar uma dica:

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Aaaaaahhhhhhh... Nunca mais volto neste fórum antes de terminar os 3 livros!
Tô no iníco do livro IV (metade de "As Duas Torres") e já li coisas horríveis aí que estão estragando o enredo da história.

Buááááá, seu malvados!!!

Aaaaahhh, o coitado do Frodo perde o dedinho...
Tô muito puto...

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
PORRA P*** Q O PARIU AVISA QD TEM SPOILER , PRINCIPALMENTE QD TEM COISAS CRUCIAIS SOBRE A HISTORIA
!!! (e a curiosidade matou o gato)
SPOILERS

QUEM NAO AVISA Q TEM SPOILER

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
É isso aí!!!
É a guerra contra os spoilers!!!
Estou no time dos Anti-Spoilers!!









-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia]
 
Gente, olha a poluicao visual... essas bolinhas coloridas tao me dando dor d cabeca...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
seculpe filho elas estao se apossando de mim

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
desculpe filho elas estao se apossando de mim

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
quote:

naum, teve um dia que a gente brigou mas soh que agente jah termino, acho que ele fico com mta raiva, eu chutei o oIo dele com tod aa força que eu tinha depois dei um tapa muuito forte na cara dele e depois. ahn.. joguei um balde de agua nele. tou com muita raiva mas tbm tou triste :õ(



.......putz........acho q ele nunca mais vai te tratar mal enquanto ele quiser ser homem.....

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
Já começou o mal uso dos emoticons.... Não podem ver alguém dar a mão que já querem o braço... Eu é que não vou ficar com essa ferscurade que sempre que vou debater algo do livro ficar avisando exageradamente que tem spoiler... Todos estão sujeitos a isso...
3 Vivas para os Spoilers!!! Viva! Viva! Viva! O Gollum morde o dedo do Frodo, pega o Anel e cai nas Fendas da Perdição!!!

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo