• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas p/ gritar numa sessão de SDA!!!!!

hehe, eu gritei várias vezes mas uma o cinema inteiro ficou resmungando: na parta da luta de Gandalf com o Balrog, quando o monstro cai e o mago volta aliviado eu soltei um puta berro: Cuidado caralho, olha o chicote!!!!!!
 
haha, tem outra. Eu sai do cinema e na mesa ao lado tinham 2 casais. M1: ué o que sao elfos?
H1: tb nao entendi pra mim eles eram pequenos, menor que os HOBINS do filme
H2: nao seu bburro isso sao gnomos, elfos sao elfos.
M2: mas elfos, gnomos e duentes sao tudo a mesma coisa, pelo menos no filme da xuxa eh assim...
 
Essa é ótima, kadu!!!

E Ristow, a mesma coisa aconteceu comigo! Agora vc sabe o meu ódio por spoilers.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Com todo o respeito, posso te chamar de filho de uma puta? já ta chamado... desculpa, mas eu tinha q desabafar, to terminando de ler As Duas Torres e leio isso aki... podia pelo menos botar um "se vc nao leu o 3º livro, nao leia isso!".


Ah!!!!! Vai tomar no **. Pode me xingar a vontade, eu não reclamo. Mas não bota minha mãe no meio!! Quem vc pensa que é pra chamar ela de puta?

Pô... vcs entram num tópico onde só tem spoilers e continuam lendo??? Aí é cagada de vcs.

E eu SEI MUITO BEM o que vcs estão se sentindo. Antes de ler O Retorno do Rei eu acabei descobrindo o destino do anel.... e fiquei puto da cara.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Sim.... na boa.... Esquecemos tudo isso.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Po caras se eu fosse vcs nem comentaria isso aqui no forúm... sabe eu sou cara calmo e tal... MAS QUANDO ALGUEM FALA ALGO NO CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As coisas meio q mudam de rumo sabe... posso me zangar.
Um breve fato... Quando eu fazia a faculdade resilvemos ir ao cinema logo dpeois da aula ( na me recordo o filme). Mas logo atraz de nos tinha um grupo de garotos de um encino medio de algum colegio ai... sem ofença aos q passam por esse periodo aqui no forum. Mas ele começaram a brincar dentro do cinema.. e se chingar e fazer barulho ( adoro quando eles tentam aparecer e um amor!)... O primeiro aviso veio.. ei dei um tapa na potrona de traz e e fiz: Shiiii!! Eles ficaram quietos... por instantes. Foi a gota quando um dels deu um assobio de insurdecer bem em momento crucial do filme... Eu me levantei educadamente, quando fiz isso, dois ou tres caras q estavam comigo ja se levantaram tb... e alguns da fileira de baixo ja perceberam a açào e se levantaram tb... Cara qoeueles muleques nunca beberam tanta agua de privada na vida... E claro sem violencia! Quando agente saiu do cinema com os mulekes puxando pelos cabelos e dando alguns tapas na cara a galera aplaudiu foi lindo...
Por isso aviso... Nunca faça esses tipo de brincadeira em um cinema... Vcs alem de poderem apanhar muito, serão humilhados de uma forma cuja ficaram com medo de ir novamente ao cine.
Viram tudo se resolve com carinho... isso principalmente!

A sim... isso não e um aviso não... E UMA AMEAÇA!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
 
AHAHAHAHAHAHAHAH, nunca ouvi nada tão rídiculo Uglûk... o máximo que eu vi acontecer no cinema, foi no filme "Velocidade Máxima 2", uns moleques como esse que vc falou ficavam gritando: "ah, meu pa* tá duro!" o tempo todo. Aí veio um negão grande pra cacet* e só olhou pros moleques e eles ficaram quietos. Mas essa história que vc contou é impossível de acreditar...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Bem eu partilho da opinião do melkor... ja que desde a fila eu tive que aguentar brincadeiras do tipo:

Sinopse do filme:

Um hobbit oega um anel e da o anel pro sobrinho, que tenta distribuir o anel pra todo mundo. Todo mundo eh louco pra catar o anel do frodo, um homem (Boromir) tenta tomar o anel a forca, mas morre tentando, depois disso ninguem o faz.... e no fim frodo so queria queimar o anel.

Depois dessa eu não queria nem deixar o menino entrar no filme.

Começa o filme

E as brincadeiras dentro do cinema.

Não podia aparecer o Légolas que as meninas gritavam feito loucas.....

Logo apos em valfenda bilbo tenta pegar o anel do frodo (ficando com aquela cara linda) uma pessoa se assusta de verdade no filme e da aquele grito revelador..... (uh!ele eh elfo)

Dai começam as brincadeiras......

Eu educadamente me levantei do meu lugar fui ate o palhaço que estava brincando e perguntei se ele achava que mão nos beiços era batom? (ele ficou quieto por uns 30 minutos de filme)

Mais pro fim do filme quando Frodo olha para o sam e agradeçe por ele ter vindo com ele. Um palhaço no fundo do cinema grita:

"Sam me beije" e outro grita "Dá o anel pra ele"....

É incrível quando um babaca consegue estragar a diversão de muitas pessoas.

"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"
 
Eu vi algumas boas tb, nas sessoes sem muitos fãs..."

Duas garotas atra de mim que, qdo qualquer personagem aparecia na tela, perguntavam: "É esse que é o Senhor dos Anéis?"

Quando mataram o troll, alguem berra no cinema: "XP!!!!!!!!"

Quando acaba o filme, duas frases: "O melhor filme!!!" , ou entao "Cade o final???? Q M..."

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
quote:
Logo apos em valfenda bilbo tenta pegar o anel do frodo (ficando com aquela cara linda) uma pessoa se assusta de verdade no filme e da aquele grito revelador..... (uh!ele eh elfo)



Leo_CE, quase passei mal de tanto rir, como alguem pode ser taum idiota? Se alguem falasse isso naum sei se eu tinha um ataque de riso ou um ataque de furia...
HAHAHAHAHAHAHA! Ele eh um elfo! HAHAHAHAHAHAHAHA!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
A cara nem duvida q esse lance e fato... Tenho ate prova aqui faz uns 4 anos atras mas to ligado q tem um processo judicial rolando contra o cinema... pra quem sabe, isso foi no cinema do Shopping Paulista, chega e pergunta ate hj... eles te colocaram uns laterninhas mais eficientes...
E mano se vc duvida senta do meu lado no cine e abre a boca... se e mairo de idade se toma um coro q nem sua mãe te reconhece...

hehehe.. piada cara sou sussu...

quote:
AHAHAHAHAHAHAHAH, nunca ouvi nada tão rídiculo Uglûk... o máximo que eu vi acontecer no cinema, foi no filme "Velocidade Máxima 2", uns moleques como esse que vc falou ficavam gritando: "ah, meu pa* tá duro!" o tempo todo. Aí veio um negão grande pra cacet* e só olhou pros moleques e eles ficaram quietos. Mas essa história que vc contou é impossível de acreditar...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.


Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Uruk-hai vc deve ser bem forte, deixa eu ser seu amigo!!!!!

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Claruuu...sou um Uruk Hai... hiiaaaaa!!!
Somos Uruk Hai Guerreros!!!!!

Manja o Chuazineguer?? Então... meu peito e do tamnho do pulso dele... hahahah...

To mais pra Sr Burns... hahahaha.

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
AE!! quando o Saruman aparece:

- Que q o Bin Laden tá fazendo nesse filme????

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Sempre tem os idiotas no cinema:
- Eu acho que esse "véio"(Gandalf) vai roubar a "aliança" no final.
- Nossa, é o cara do Street Fighter!!! (quando o Gandalf fala do Balrog)
- Nossa, vc viu o olhar dele? Acho que ele ta apaixonado. (quando Frodo diz para Sam que esta feliz que ele estaja com ele) (enquanto isso dois idiotas fikam gritando: Rose!!! Naum me deixe!!! Oh Jack!!! Eu te amo!!!)

E o ja classico:
- Que merda!!! Kd o final??? 3 horas pra isso???
Ai ainda na saida do cinema tem uns q saum um pouco mais espertos:
- Eu ACHO que vai ter continuação...

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
hehe Aragorn tem nego que eh burro msm, vou colocar de novo o dialogo que ouvi depois que sai do cinema e sentei numa mesa na praça de alimentaçao, na mesa ao lado tinha dois casais:
M1: ué o que sao elfos?
H1: tb nao entendi pra mim eles eram pequenos, menor que os HOBINS do filme
H2: nao seu bburro isso sao gnomos, elfos sao elfos.
M2: mas elfos, gnomos e duentes sao tudo a mesma coisa, pelo menos no filme da xuxa eh assim...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
porra
voces ficam contando as paradas ae pra quem nao leu todos os livros ainda
e esse negocio de ficar gritando em cinema é coisa de mongol

Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain

Edited by - Dargor on 16 January 2002 15:52:46
 
Cara, seis são D+++!!Eu tô morrendo de dar risada graças a ess tópico!!E apropósito, eu tô no final do terceiro livro, mas não tinha chegado na parte do Saruman tbm, mais deixa quieto (hahahaha)...VALEU A PENA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo