• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

remove eq
wear eq

vc fica com fome rapido quando vc naum mata realmente a fome
sede até ele dizer q vc naum está mais com sede ou se vc beber agua de uma fonte
comida varia, mas de preferencia coma até dizer 'você está satisfeito'
qq coisa, Frozen ou peça ajuda em aberto
 
Algumas dúvidas:

1. Como faço pra ver as atributos de objetos que eu acho? Ver quantos levels eu preciso pra usa-lo, etc...

2. Fui tentar editar a minha BIO e apareceu o editor de texto. Mas não conseguia salvar, nem sair nem nada, os comandos que apareciam não funcionaram. Tive que desligar o gMud e conectar de novo. Como funciona esse treco?

3. Pra que serve os animais do jogo? E como usa-los?

PS: Desculpa se essas perguntas já foram feitas.
PS2: Seria bom ter um FAQ, tem algumas coisa desse tipo?

[]'s
 
1- Use a magia Identificar, compre pergaminhos de identificação(s s w w w n, da praça) ou coloque o objeto a leilão com um preço absurdo e digite auction.

2- Você provavelmente ativou o recurso de speedwalk do gMUD (blergh), digite o comando com a barra inversa, ex: \s

3- Eles te ajudam na batalha, digite order <animal> <comando>

Abraços,
Bad
 
Muito obrigada Omykron e obrigada tb pela ajuda no MUD (aquela coisa do wimpy eu já sabia, apesar que eu acabei morrendo denovo :doh: )

Então, eu estou na Avenida Zenite e não consigo achar a entrada para a Academia de jeito nenhum! :o?: Eu já tinha morrido antes e tinha conseguido chegar facilmente, mas agora eu saí vagando por aí para ver a cidade e não acho mais. ^^"" Alguma alma caridosa pode me ajudar? :mrpurple:
 
Ei! Que coincidência!!!
Eu sou level 152!

(Nossa, é coincidência demais? será que foi de propósito? hmm... nahh...)

Bom, mas de qualquer forma, ela está viajando no carnaval, mas quem sabe quando ela voltar ela diz o que acha de tal idéia... :mean:
 
Salve Peredhel.

São nas guildas que você pode passar um tempo agradável com seus colegas de classe, cada guilda tem o seu próprio board, e sobretudo é na guilda que fica o seu mestre, com ele você pode aprender algumas coisas humm "interessantes".
 
Sphurple disse:
Ei! Que coincidência!!!
Eu sou level 152!

(Nossa, é coincidência demais? será que foi de propósito? hmm... nahh...)

Bom, mas de qualquer forma, ela está viajando no carnaval, mas quem sabe quando ela voltar ela diz o que acha de tal idéia... :mean:


sphink! sphurple!! ah!!

claro q eu aceito! alias já aceitei... :obiggraz:

nossa, que diferença de level...
to indo la passar de level! bjos a todos! :wink:
 
Não vejo nada : (Ois!

Ois!

Me conectei hoje pela primeira vez no MUD e não consegui de jeito nenhum fazer com que aparecesse na tela o que eu estou escrevendo. Já tentei todas aquelas opções do FAQ, do set local_echo, e não rolou.

meu windows é o XP. O que eu faço, pleeeease?
 
Re: Não vejo nada : (Ois!

the huntress disse:
Ois!

Me conectei hoje pela primeira vez no MUD e não consegui de jeito nenhum fazer com que aparecesse na tela o que eu estou escrevendo. Já tentei todas aquelas opções do FAQ, do set local_echo, e não rolou.

meu windows é o XP. O que eu faço, pleeeease?
provavelmente vc deve estar jogando via telnet.

procura cliente de mud.
tem o gMud, zMud, MUSH Client, Pueblo....
www.google.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo