• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

Chester_Cubano disse:
[LILI disse:
PrisionSong]
Chester_Cubano disse:
karenina disse:
eu odeio linkin park :|
Tah fazendo o q aki entao???

Rapa fora!!!

E Linkin Park ainda eh minh banda favorita e ngm vai me tirar isso!
:o?: quem disse que alguém vai tirar isso de vc?
Não precisa mandar ninguém embora d:
Cada um vem dar sua opinião nenem.. vc tem a sua, se quer q a respeitem.. respeita a dos outros tb d:
E qm disse que eu to desrrespeitando?
eu n entrei em nenhum topico falando que a banda eh uma merda!

E alguem sabe quando o site do lpbr volta ao ar?

Eu não entrei no topico falando que linkin park é uma merda..
Não vem brigar comigo u.u'
Claro que está desrespeitando oras!
Tá mandando ela embora!
Ue.. tá achando o q?
Que o tópico é seu?
C tá em um forum, meu..
Todo mundo vem dar opinião, se vc não quer a opinião dos outros, ou não entra em forum nenhum, ou não lê :?
 
eu concordo com a Lili Prision Song o.o
a menina só expressou a opiniaum dela
ou vcs keriam q ela falasse q ama LP?XD
isso daki eh um tpc sobre LP,naum um tpc para idolatrar LP ò.Ó
aliás o.o o fórum eh pah expressar opiniões,e naum guardar elas consigo qnd estão discutindo sobre algo q naum lhe agrada o.o
e aliás,ela num eh a únik no mundo q odeia LP XD
 
Cabei de ver um especial Linkin park na Mtv de meia hora novinho em folha e mto bom!!! eles sao engracados!!

O Phoenix falando pro trem andar pq tinha uma japa na janela encheno o saco! uhahuauhahuahuahuahhuahuahu!
 
Puts, muito bom esse especial huahua
Ri demais.
Pena que eles não colocaram o áudio original dos shows, ao invés de colocar as versões dos CDs.
Eu me rachei quando, foi muita rápida a cena, o Chester imitou um japonês e alguém dublou ele em inglês huahua Foi hilário :lol:
Pow, o baixista lá é o mais esquecido hehe

Sei Lá Cabeça escreveu:
e aliás,ela num eh a únik no mundo q odeia LP XD

A pergunta é: vc iria resistir de toda sua alma de ir ao show se eles viessem ao Brasil? :aham:
 
Realmente muito legal esse especial... :D
Mas eu queria q eles passasem as músicas INTEIRAS e não só una pedacinhos como eles fizeram :disgusti:

Nossa, se tiver show do Linkin aki vou fazer de tudo pra ficar na grade... só para ver e ouvir de perto a música "A place for my head", qdo eles começam a cantar "Go away you... try to take the bst of me..." e passam para o público...

Nossa, isso arrepia até a alma e me fez pular no meio da sala, na frente da tv! :mrgreen:
 
Mariana Greenleaf disse:
Realmente muito legal esse especial... :D
Mas eu queria q eles passasem as músicas INTEIRAS e não só una pedacinhos como eles fizeram :disgusti:

Nossa, se tiver show do Linkin aki vou fazer de tudo pra ficar na grade... só para ver e ouvir de perto a música "A place for my head", qdo eles começam a cantar "Go away you... try to take the bst of me..." e passam para o público...

Nossa, isso arrepia até a alma e me fez pular no meio da sala, na frente da tv! :mrgreen:

Eh Mesmo!! Todo mundo grita juntooooooooo......... mto bom....
Eu quero cantar todas as musiks junto com eles... principalmente Crawling!! Mas qndo tiver tem que comprar ingresso mto rapido no primeiro dia!!
 
Realmente, os ingressos vão esgotar num segundo, o Linkin tem muitos fãs por aqui... e muitos q apenas gostam da música tbm vão ao show...
Mal posso esperar... mas será q esse ano eles vêm mesmo???
Sei naum... :?
 
Posso falar que eu detesto? Posso falar que acho uma versão metal de Backstreet Boys? Mas confesso que admiro o fôlego do vocalista que leva as "gritarias" na maior sem estar morrendo com a garganta estourada na terceira música! Um dia vi uns trechos de um xou... Mas tb é só isso.
 
Linkin Park é o tipo de banda boa, mas com um péssimo compositor por trás dela.

COm a exceção de Numb, Faint, e algumas mais antigas, o resto é horrivel, digo na composição! Mesmo assim eu adoro LP!
 
Nossa! O que eu justamente gosto são as letras... acho q a melodia não tem muita diversidade... mas amo as letras depressivas... sempre... nenhuma música devia ter letra feliz! :mrgreen:
 
tenho uma nota:
eu comprei o LP Live in Texas, é perfeito, quem gosta devia comprar tbm, apesar de ser meio caro (axo q uns 50 paus) vale a pena.

a melhor é a Place for my Head, eles simplesmente desabam com a musica, e o povo canta "go away"!

adoro as letras, acho lindas, profundas.
a voz de Chester (vocalista) é totalmente perfeita, ele naum desafina e consegue berrar lindamente, segurar a nota sem estar estorado, como disse a Lóthëlinile.

o Mike Shinoda (oq canta os raps) bom, acho ele diferente pra cantar rap, por isso (ser diferente) é q eu acabo gostando mais dele.

o Mr.Hahn detona no vinil..................
 
Unedë disse:
a melhor é a Place for my Head, eles simplesmente desabam com a musica, e o povo canta "go away"!
Só é.. mas eu tou meio desatualizada, sabe... Eu tenho o primeiro cd que saiu e nem procurei mais... as vezes eu vejo na mtv e tal, mas eu nem vejo televisão, sabe?
 
Stevie Ray Vaughan disse:
*§*Leving GreenLeaf*§* disse:
GilGalad disse:


e outra: se lp naum fosse rock, pq td mundo no mundo da musica os classifica como new METAL?? se for pelas batidas e arranjos, pode começar a incluir muitas bandas "simblos"do rock, como o metallica que tokou com uma orquestra, o blink q no felling this tem 3000000000 arranjos, offspring q no splinter tmb usou uns par d arranjos...

o LINKIN PARK USA O HIP-HOP NA MUSICA JUNTO COM O ROCK E AS BATIDAS DE TECHNO....

C VC NAUM TEM NOÇÃO DE Q ROCK SE MISTURA VARIOS SONS, E NAUM SE PRENDE SOH A GUITARRA, BATERA E BAIXO REVEJA A SUA CONCEPÇÃO SOBRE MUSICA.

Ambos estão corretos na minha opinião. Atualmente há uma distorção da palavra rock. Hoje, tudo com uma guitarra é rock.

Ainda acho que o Rock (ou o Roquenrôu) ainda tem mais a ver com o estado de espírito do que com a musicalidade.

E o que voce quis dizer com arranjos? Blink 182 e Offspring nunca usaram um arranjo sequer em suas carreiras, muito menos Linkin Park.

arranjos q eu diga eh o "teclado" q eu realmente naum tenho nada contra....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo