• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Cara,
vcs acabaram com a minha ilusão... estava até com vontade de escrever um fanfic em que ele não morria na batalha do abismo de Helm mas agora sei não...
Ele tava lindo naquela armadura élfica... Tudo de bom....
 
Nossa, nem eu sabia dessa!!! 8O

Mas continua sendo maravilhoso e só para ser do contra: acho que prefiro ele loiro! :mrgreen:
 
po.. ridiculo o Peter Jackson ter mroto o Haldir... nada a ver.. eu e minha amiga começamos a rir no meio do cinema..... não pelo Haldir ter morrido {porque eu gosto muito da personagem dele} mas porque n teve NADA A VER com o livro... foi uma avacalhação ridícula...só n foi mais ridicula do que a morte de Denethor no RdR... {ou foi?! :? }... quanto ao ator.. ele n é de se jogar fora ;)...
mas para atores eu tenho as minhas preferencias... e o Viggo com aquele cabelo desgrenhado e aquela barba mal feita... ah!!!!! :grinlove:
 
Lúthien_Tinúviel disse:
po.. ridiculo o Peter Jackson ter mroto o Haldir... nada a ver.. eu e minha amiga começamos a rir no meio do cinema..... não pelo Haldir ter morrido {porque eu gosto muito da personagem dele} mas porque n teve NADA A VER com o livro...

Hm.

Bom, se formos colocar isso como argumento, então 80% dos filmes é uma porcaria.

Trata-se de uma adaptação, e é claro que não vai muita coisa que tem nos livros.

Eu não achei tão "abominável" assim o fato de ele ter "matado" o Haldir (mesmo porque ele deve ter demorado p/ tomar essa decisão).
Achei que a morte dele serviu p/ aumentar o tom dramático da batalha do Abismo de Helm (especialmente no decorrer da cena, quando ele v~e todos aqueles elfos mortos no chão). E outra, ele nem ia aparecer mais no filme..

Minha pergunta é: por que não?
 
Isso!!! :D
Eu também não achei abominável o fato do Haldir ter morrido, aliás, eu ADOREI a idéia.... Não importa se não tem isso no livro, elfos em Helm também não existe, então pq ser ruim Haldir ter morrido?? Não tem pq!!!
Não sei se o bug apagou um post meu, provavelmente sim, mas o Haldir foi a escolha perfeita pra morte no segundo filme. Tinha que ter alguém com mais destaque pra morrer e fazer a parte triste da história. Boromir no primeiro, Theoden no terceiro, e o Haldir no segundo...
A morte dele até fez ele ser mais importante no filme. Eu gostei... :obiggraz:
Aliás, gostei em vários aspectos... :twisted:
 
Oçha é só falar que mantém contato que mudo o rumo da história.
Eu vi uma vez uma foto dele, mas não sei nem o nome do ator, qual é o nome dele?
 
Ele realmente fica um charme só de armadura...e qto a morte dele concordo com o q o the huntress disse aí em cima, afinal pq não? já nao tem elfos mesmo lá no original, entao n fez muita diferença qto à adaptacao... e qto ao tom dramático, ficou legal....caiu bem na minha opiniao, apesar de adorar o ator e querer tê-lo visto um pouko em RDR tb!!

PS.: que desperdicio ele ser gay, o craig, não é meninas?? mas ele continua lindo!!! Eu tb adoro ele!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Por que eu parei de receber e-mails da Valinor quando um tópico é respondido? Enfim....
Algumas pessoas aqui disseram que a morte dele fez com que a personagem ficasse mais importante. Concordo com vocês e acho que, pelo fato de Tolkien não ter dado muita "atenção" ao personagem, não ter falado muito dele mesmo a Sociedade tendo passado por ele, Peter Jackson quis dar uma ênfase maior ao fato de serem imortais e de só morrerem assassinados ou de tristeza.
Peter Jackson fez o papel dele, ou seja, mostrar mais os personagens que no livro são pouco citados. Achei o máximo, embora ainda sinta uma pontinha de dor no coração quando o Haldir é assassinado. :osigh:
 
Pois é, o Craig é gay, pelo menos é o que eu li em quase todos os sites dele, mas isso não importa tanto.............ou importa?

TEM UMAS FOTOS DO CRAIG PARKER NO MEU FLOG QUE ESTÁ NA ASSINATURA. TEM FOTOS MINHA PARA QUEM QUISER ME CONHECER E OUTRAS DE FILMES E ATORES QUE AMO.

O MEU AVATAR É O CRAIG PARKER........... :grinlove:
 
Bellerophon disse:
Pois é, o Craig é gay, pelo menos é o que eu li em quase todos os sites dele, mas isso não importa tanto.............ou importa?

Pra mim não importa, afinal, nunca teremos a mínima chance com ele de qquer jeito :mrgreen:
Então vamos nos contentar em contemplar as fotos pq ele é bonito mesmo :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo