• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bonecos "fofinhos" do Senhor dos Anéis

Que bonequinhos horrorosos!!!!
quando li "fofinhos" pensei que seria na real, mas aqueles feiosos nem de graça!!
e o Aragorn, então?! mais tosco que tudo!!
 
Ahhhhhhhhhhhhhhh, eu achei o Gandalf, o Sauron e o Legolas :grinlove: bonitinhos!!! Eu querooooooo... :grinlove:
Mas isso parece playmobil mesmo!! (uhuuuuu clube da nostalgia!)
 
Preciso de um desses, especialmente o Sauron e o Gandalf...
É impressão minha ou parece que as pernas do Sauron estão juntas de mais? Como ele se movimentaria deste jeito? :lol:
 
Putz, que trocinho bem horrível! O mais aceitável é o Sauron (?). O Aragorn está o Ó do Borogodó! Nem que a grana estivesse sobrando eu comprava! :evil: Quer dizer, se tivesse sobrando bastante, quem sabe... :lol:
 
Preciso de um desses, especialmente o Sauron e o Gandalf...
É impressão minha ou parece que as pernas do Sauron estão juntas de mais? Como ele se movimentaria deste jeito?

O Sauron é do tamanho dos outros personagens né? tinha que ser um Playmobil gigante pro sauron :lol:
 
Elerrína disse:
Quando li fofinho pensei que eram de pano... estranhos né???

Eu também pensei que fossem de pano, tipo aquelas almofadinhas... Imagina que amor, dormir agarradinha a um Gollum de pano? :mrgreen:
Será que não existe nada de SdA de pelúcia?
 
Eu tambem achei que era de pelucia. Ma é uns playmobil :lol: Esses bonecos são feios de olhar, mas legais de brincar. Eu adorava esse tipo de boneco quando era pequeno. Mas que ficou feinho ficou. :lol:
 
Nooooooooosss, que massa! Esse Sauron ficou show! O Legolas tbm!

Eu fui o único que gostou, ou é impressão minha? :hellboy:

Gostei mesmo, e daí????! :mrgreen:
 
Akasha Lioncourt disse:
Elerrína disse:
Quando li fofinho pensei que eram de pano... estranhos né???

Eu também pensei que fossem de pano, tipo aquelas almofadinhas... Imagina que amor, dormir agarradinha a um Gollum de pano? :mrgreen:
Será que não existe nada de SdA de pelúcia?

gullum??? dormir agarradinha??? Eu prefiro Aragorn ou Legolas...
 
Hellboy disse:
Nooooooooosss, que massa! Esse Sauron ficou show! O Legolas tbm!

Eu fui o único que gostou, ou é impressão minha? :hellboy:

Gostei mesmo, e daí????! :mrgreen:

Eu gostei de todos, menos do Aragorn (feio pra caramba!)
 
Quando li fofinhos, me assustei 8O achando que fossem de pelúcia...imagina o Dark Lord Sauron :lol: ...tamanhos pequeno e gigante (que nem aqueles cachorros de pelúcia que gente compra no dia dos namorados :eek: )...seria engraçado, mas Tolkien teria um ataque se visse... :x Agora, quanto aos Legos....estão meio esquisitos...principalmente o Sauron... :| o Gandalf é o mais parecido com o personagem do filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo