1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bonecos "fofinhos" do Senhor dos Anéis

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gund-Búrz, 19 Fev 2004.

1. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

A empresa Art Asylum vai lançar bonecos fofinhos do Senhor dos Anéis chamados Minimates. Tem do Frodo, Gandalf, Legolas e até do Sauron. Mas parecem até brinquedo da Lego... :D

Dêem uma olhada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nossos agradecimentos a Milly do Condado que também nos enviou essa notícia.

2. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

huaihihauaha eles naum cansam d fazer esses bonequinhos kra, fala seriu, eu so fikaria saristfeita com os persinagens reais!!! ehehuheheue :obiggraz:

3. :lol: :lol: :lol: :lol: Muito lego!!!! Caraca, o que é esse Aragorn??? Feião!!! hahahahahahahahahahaha mas o do Gandalf e do Frodo ficaram fofinhos... :lol: :lol:

4. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Ai que lindo...queria todos! pra dar pro meu filho claro!

5. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

auhauhauhau putzzzz tão horrorososs!!! uahuahau :lol:

isso no meu tempo se chamava Playmobil uahuaha auhauha
    putz tão arrepiantes,
    caramba oque num fazem pra ter um troquin a mais!!

Daqui a pouco vai ter cereal do SDA, tipo assim...

coma o cereal do Gmili e cresca forte e saudavel...
    Inseticida Urukai mata barata, mosquito e orcs indesejaveis...
    Lothlorien fresh air sinta o frescor da floresta em sua casa...
    Arwen de loreall creme para pentear, cabelos mais sedosos e brilhantes por muito mais tempo, muito mais mesmo no minimo 2000 anos!!
    Elfozzano creme de barbear, já pensou como os elfos tem aquela pele lisa e macia, o segredo é Elfozzano creme extraido das melhores ervas e com o melhor baslamo da floresta...

ai ai ai xisuuussss chegaaaa ja destilei meu veneno uahuahuah pow pensando bem acho q dá pra tirar um troco legal com esses produtos, alguem aí afim de investir nos meus protudos?? auhauhahauahuahuahauhau

:dance:

bjks
    Cnodai Theela

6. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Mto loko esses bonequinhos!!
    pelo menos devem estar a um preço mais acessível do q os bonecos q vendem hj....
    só faltou um ent... hehe!!! :wink:

7. Heruost

Heruost Banned

Mto toscos mas pq será q eu acho q vão dfazer um sucesso do kct??

8. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Eu achei muito feio!! :lol:

9. The White

The White Usuário

Eu achei os bonecos o máximo, mas de fofofura eu não vi nada, gostaria de tê-los só pra poder ter as miniaturas dos personagens.

10. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Hahaha, são todos esquisitos, mas o Gandalf é iguazinho! rs

11. Aáááááá, EU QUERO TODOS!!!!

Eu como grande amante de Lego, ameeei isso! :grinlove: :grinlove:
    Tenho todos meus Legos até hoje guardados! :roll:

O q eu mais gostei foi o Sauron! Perfeito! Fofíssimo!
    Queria ter visto um orc tbm! :mrgreen:
    Nossa, será q vai ser caro???

Eu queroooooooooooooooo!!!
    (nossa, to parecendo akelas crianças mimadas! :lol: )

12. Tiruial

Tiruial Usuário

HaUhAuHaUhAuHaUhAuHaUhAuHaUhAu..... Que Bizarro doido! Muito loco....

Massa pras crianças começarem a entrar no mundo de Tolkien... Assim teremos mais e mais viciados em SdA, dessa vez precoces... Hehehehe :lol:

13. Finrod

Finrod Visitante

Nossa! Que bonecos irados! Pena que ainda vai demorar para vender. :disgusti:

14. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Horríveis! Os bonecos do Hellboy sim eu compraria.

(eu pensando que eram de pano :roll:)

15. :lol: Meio esquisitinho, mas não deixa de ser bonitinhos!!! EU QUEROOOOO!!! :mrgreen:

16. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

HAHAHAHHA

Que porra é essa? Playmobil???? AUhuaHuahUAhauH

Medonhos esses bonecos!!

:lol: :lol: :lol:

17. Link

Link The Hero of Time

Ficou legal cara... antes isso do que a Barbie Arwen... eu gosto de Lego. :wink:

18. liana

liana Usuário

que fofos, o do saurom é muito legal, o do legolas então com aquele cabelinho, vou pegar meus legos e fazer meu filme da trilogia com os bonequinhos, quem sabe não dá certo

19. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

gostei desses produtos aí... bem que podiam lançar

20. Lady Ana

Lady Ana sombra

Nhã.... quando falou fofinho eu pensei em bonequinhos de pano ou algo assim... fofinhos... :lol:
    acho que gostaria mais se fossem assim... :grinlove:

Compartilhar