• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom aos 27

Vamos fazer uma coisa para terminar com essa discussão?
Para não haver mais "brigas", eu vou ser menos uma no caminho de vocês.
EU AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO O CRAIG PARKER e é com ele que vou ficar. Se ele não me quiser, saio com o Karl Urban ou o David Wenham.
O Andy Serkis é um GATO, vi umas fotos dele.....ele é um gato, muito totoso....
Podem ficar com o Orli e o Viggo, mesmo eu AMANDO MUITO O ORLI, deixo ele para vocês.
Ele fez 27 dia 13 de janeiro e no dia 16 de fevereiro eu faço 27 também. Ele é 34 dias mais velho que eu. Olha só que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove:
 
falando em Justina Timbergay,até q o OB parece ela/e O_O

mas só de longe com nao sei quantos graus de miopia... :lol: tipo... vc pode nao gostar do orli.. mas tb nao chinga ele não...justin? :osigh: só nao falo nada.. pq eu já achei parecido :disgusti: :disgusti: :wink:
 
O Andy Serkis é um GATO, vi umas fotos dele.....ele é um gato, muito totoso....
Podem ficar com o Orli e o Viggo, mesmo eu AMANDO MUITO O ORLI, deixo ele para vocês.

q? andy serkis um gato? :eh: :lol: essa é dificil de acreditar... alguem achou ele bonito.... tipo.. ai q feio! :disgusti: quem sou eu pra julgar né? mas bem... ano tem discussao nao.... o orli é meu.... o problema é q algumas pessoas nao aceitam.. :doido: mas menina vc tá bem servida né? hehehe.... feliz 27 anos bem adiantados... :clap:
 
vc não viu como ele estava um pedaço no RDR como Smeagol?

hehe.. já vi q nossos gostos são bem diferentes, não acha? a unica coisa q eu vi no RdR foi um pedaço de um homem feio... mas tipo gosto nao se discute né?....agora quem tava um pedaço no retorno do rei eram: o Orli com certeza.... O David e o Billy.... hehehe... :grinlove:
 
Ainda sim prefiro meu Craig Parker, que não estava tão lindo quanto na "vida real", mas era ele lá.....e meu Karl Urban, super HOT.
Claro que na minha "lista" ainda estão: Dominic, se vcs não quiserem ficar com ele, pode me dar.....muito lindo meu alemãozinho.
Quero também o David, se ninguém quiser. :grinlove:
 
Estão vendo esse pedaço aí no meu avatar? Pois é, é o meu Craig Parker. Para quem não sabe, ele fez o Haldir. Gosto dele desde Xena.
Minha assinatura tem haver com ele também.

Mas voltando ao nosso querido Orli e seus 27 aninhos, eu diria à ele o seguinte:

- Parabéns pelos 27 anos, parabéns pelo sucesso. Que você tenha muitas outras realizações profissionais e pessoais em sua vida. Você é merecedor de tudo de mais lindo que a vida vai te oferecer. Saúde, paz e sucesso.

Tudo isso, claro, se eu tivesse a oportunidade de estar com ele, abraçá-lo e dar-lhe um grande beijo depois de tirar uma linda foto. Bom, eu faria tudo isso se conseguisse, né, porque provavelmente eu iria ficar muito nervosa e até chorar por estar com ele. O "nosso" Elfinho lindo. :grinlove:
 
Dominic, se vcs não quiserem ficar com ele, pode me dar.....muito lindo meu alemãozinho.

Estão vendo esse pedaço aí no meu avatar? Pois é, é o meu Craig Parker. Para quem não sabe, ele fez o Haldir. Gosto dele desde Xena.


hahah... vc não é nem um poquinho boba né? er sério q ele fez Xena? :eek: tipo, eu acho q eu vi todos os episódiod de xena até a quinbta temporada... depois eu via quando dava... mas eu nao me lembro dele nao..... falando em xena.... pô pq ela tinha q morrer? :(
 
Eu n acho o Andy Serkis bonito meeeesmo... Tb n acho o Craig Parker bonito, mas tenho q admitir q ele tem um certo charme. Eu acho o Orli mt bonito, mas eu acho q ele fica melhor de Legolas. Eu acho o Karl, Dom e Viggo mt lindos!!! :grinlove: Tb n acho o David bonito. Mas realmente gosto n se discute.
 
Glauci_elf disse:
falando em Justina Timbergay,até q o OB parece ela/e O_O

mas só de longe com nao sei quantos graus de miopia... :lol: tipo... vc pode nao gostar do orli.. mas tb nao chinga ele não...justin? :osigh: só nao falo nada.. pq eu já achei parecido :disgusti: :disgusti: :wink:
XD mas eu ví num fórum,duas fotos deles,lado a lado o_o mó parecidos
XD nha
XD mas parece ás vezes ,msm
 
O q diria ao Orlando Bloom :grinlove: , eu ñ sei....axo q minha voz iria embora na hora... ou eu desmaiaria.... ou eu sairia correndo de tanta emoção :grinlove: ....

Sei Lá Cabeça, vc eh taum mal-humorada no dia-a-dia como aki na Valinor? Eh q vc soh posta mensagens agressivas :roll: ....
 
Glauci_elf disse:
Dominic, se vcs não quiserem ficar com ele, pode me dar.....muito lindo meu alemãozinho.

Estão vendo esse pedaço aí no meu avatar? Pois é, é o meu Craig Parker. Para quem não sabe, ele fez o Haldir. Gosto dele desde Xena.


hahah... vc não é nem um poquinho boba né? er sério q ele fez Xena? :eek: tipo, eu acho q eu vi todos os episódiod de xena até a quinbta temporada... depois eu via quando dava... mas eu nao me lembro dele nao..... falando em xena.... pô pq ela tinha q morrer? :(


Que bom. Quanto menos gente achar meu Craig bonito, melhor. Sorte sua ter visto todos as temporadas de Xena, eu não vi quase nenhuma e agora me arrependo muito.
Pois é, eu me faço essa mesma pergunta. Por que ele teve que morrer?

A Sei-lá-Cabeça é assim mesmo. Todos os tópicos que ela entra, ela sempre tem que postar algo negativo. Sempre.
Se por um acaso ela me criticar aqui, não será novidade.....
Voltando ao LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO, PEDAÇO DE MAU-CAMINHO, DEUS GREGO, PERDIÇÃO, FOFO........do "nosso" Orlando Bloom, ele realmente é um ator que no auge dos seus 27 aninhos, é um dos atores mais bem cotados para vários papéis. Vocês já notaram como ele está fazendo filme atualmente?
 
Citação:

Estão vendo esse pedaço aí no meu avatar? Pois é, é o meu Craig Parker. Para quem não sabe, ele fez o Haldir. Gosto dele desde Xena.




hahah... vc não é nem um poquinho boba né? er sério q ele fez Xena? tipo, eu acho q eu vi todos os episódiod de xena até a quinbta temporada... depois eu via quando dava... mas eu nao me lembro dele nao..... falando em xena.... pô pq ela tinha q morrer?

Concordo, não queria q ela morresse.

Mas q papel que ele fez?
 
Eu vi uma foto do Orli em uma revista inglesa, ele está MARAVILHOSO. Vou tentar achar o link e colocar aqui para vocês verem. :grinlove:
 
Carladriel disse:
Sei Lá Cabeça, vc eh taum mal-humorada no dia-a-dia como aki na Valinor? Eh q vc soh posta mensagens agressivas :roll: ....

o_O eu nem sou mau humorada,vcs q só viram minhas posts xingando o OB XD~ uhauhahuauh,no problem XD
 
Eu primeiro tinha um treco, sempre quis conhecê-lo pessoalmente, depois disso diria o quanto eu admiro ele, o trabalho dele e talz, e diria o quanto gostei do Will Turner e do Legolas, bom se eu ainda tivesse fôlego, aí eu diria "Parabéns" e que realizei meu sonho conhecendo-o :grinlove:

Bjs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo