• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom aos 27

*.* Belamira *.* disse:
Parabéns, mas que ele deveria conservar o visual 'Legolas' pra sempre... sem as madeixas loiras e as lentes azuis ele fica um Pirata do Caribe sem graça... ô_ô

:nope:

Ele é uma gracinha moreno!!

Mas eu apenas diria "Puxa, sou muito fã dos filmes do Senhor dos Anéis. Você estava ótimo no papel do Legolas, parabéns. Nossa, hoje é seu aniversário, não é? Uau!! Parabéns, felicidades! E boa sorte em sua carreira. Espero tudo de bom para você." :mrgreen:
 
ah eu nao queria que ele ficasse com o visual legolas pra sempre (nada contra ele tá lindo) mas eu também gosto de moreno com a barbixa mal feita e tal... :lol: isso é bom..de quelaquer jeito ele é lindão :babar:
 
Apesar de gostar mt do Orli ainda prefiro o Brad Pitt(sou doida por ele desde de pequena)

ai eu gosto mais do Orli!!gatissimo!!uii...
aehIAUEOHAEIAE!

nesse filme ai quais atrises vao participar!?
vamo ver se o elenco ta bao hehe!

Isso ai... O brad é lindo... mas o orli é melhor.... bem mlehor... e quanto as atrizes eu só sei da Diane Kruger q vai fazer a Helena.....
 
Creio que eu o abraçaria e no momento do abraço desejaria o que de bom alguém pode desejar a outrém, da mesma forma que eu faria se estivesse próxima de qualquer outra pessoa que está de aniversário... sem exageros, da minha maneira. :wink:
 
Creio que eu o abraçaria e no momento do abraço desejaria o que de bom alguém pode desejar a outrém, da mesma forma que eu faria se estivesse próxima de qualquer outra pessoa que está de aniversário... sem exageros, da minha maneira.

Acho q eu nao conseguiria fazer isso nao... eu sei lá... ia morrer de vergonha. ficaria feito uma boba, abraçaria ele e nao ia querer mais largar.... :mrgreen:
 
Glauci_elf disse:
eu ñ vou com a cara dele ¬¬*

q? vc nao vai com a cara do orli? mas pq?ele tem uma carinha tao linda...
na minha opinião eh uma carinha mt feiosna >___< ele eh d assustar o.o
ahhh,e eu e minhas amigas fizemos até um presentinhu p/ ele^^
eh pekenininhu e animadu,mas eu ñ sei se msm assim pode postar o.o
inton clikem nesse link e vejam e dps digam o q axaram,tah?^___^
presentinhu p/ OB -> http://www.meuspresenteskawaii.blogger.com.br/sou_anti_ob.gif
 
na minha opinião eh uma carinha mt feiosna >___< ele eh d assustar o.o
ahhh,e eu e minhas amigas fizemos até um presentinhu p/ ele^^
eh pekenininhu e animadu,mas eu ñ sei se msm assim pode postar o.o
inton clikem nesse link e vejam e dps digam o q axaram,tah?^___^
presentinhu p/ OB ->

q isso menina.... ele assustar? mas nem de longe.... e tipo.... q horror o q vcs fizeram.... menina q feio! ele nao meree :lol: ... mas tá maneiro.... se ainda fosse o Justin..... dai a gente intenderia... :wink:
 
Ora essa, mas que pergunta!!! :eek:

É claro que eu prefiro o Orli :grinlove: ! O Bradd é muito lindo com certeza :mrgreen: , mas ainda prefiro o nosso carissimo Bloom :grinlove: !

Pra vcs terem uma idéia, a maior parte de fotos do filme é dele, e em Piratas do Caribe, eu levei pra casa a caixinha de pipoca com fotos dos atores principais só por causa dele :grinlove: ! E teria levado nos filmes da trilogia se tivesse :grinlove: !
 
Citação:

Ah, mas aí eu ia brigar com vc pelo Orli



ah... mas dai a gente nao ia sari juntas né? dai nao tem problema.... ele ia ser meu mesmo! e nao teu...... se vc quiser vc pode ficar com o Dominic...

Uma ova! O Orli ia ser meu :evil: ! Aí vc fica com o Dominic :wink: ....... :lol: , pior vai ser se entrar mais gente pra disputar por ele, quem não ia gostar é a namorada dele.
 
:lol: :lol: :lol: querida... quem te enganou? :lol: :lol: :lol:
O orli é meu e ponto final e olha q o Dominic é bonitinho tá? nao dispensa nao.... que pode vir coisa bem pior... :wink: agora.. vc tem escolher outro pq eu e minha amiga já escolhemos o orli e o Viggo... anda... escolhe outro e a gente até te convida pro passeio.. contanto q vc fique bem longe do orli.. entendeu guria? :aham:
 
querida... quem te enganou?
O orli é meu e ponto final e olha q o Dominic é bonitinho tá? nao dispensa nao.... que pode vir coisa bem pior... agora.. vc tem escolher outro pq eu e minha amiga já escolhemos o orli e o Viggo... anda... escolhe outro e a gente até te convida pro passeio.. contanto q vc fique bem longe do orli.. entendeu guria?

Nem vem, vc e sua amiga podem ter decidido isso, mas o Orli continua sendo meu! O Dominic é bonitinho sim, mas o Orli é o Orli! E se vc faz questão de "decisões", eu tinha decidido isso desde q eu vi ele no poster e no trailer :aham: . Não to nem aí pro Viggo, então quem quiser pode ficar com ele. O Dominic... vc pode ficar com ele. Mas vc também pode ficar com o ator q faz o Faramir q também não é de se jogar fora. :lol:
 
Eldarwen disse:
Citação:

Ah, mas aí eu ia brigar com vc pelo Orli



ah... mas dai a gente nao ia sari juntas né? dai nao tem problema.... ele ia ser meu mesmo! e nao teu...... se vc quiser vc pode ficar com o Dominic...

Uma ova! O Orli ia ser meu :evil: ! Aí vc fica com o Dominic :wink: ....... :lol: , pior vai ser se entrar mais gente pra disputar por ele, quem não ia gostar é a namorada dele.
sai q o orli e meu!!!!!
ui

aehEAHIOEAHOEAEA
aeAEOHUIEAHEAHIEHAIEA :mrgreen:
 
Nem vem, vc e sua amiga podem ter decidido isso, mas o Orli continua sendo meu! O Dominic é bonitinho sim, mas o Orli é o Orli! E se vc faz questão de "decisões", eu tinha decidido isso desde q eu vi ele no poster e no trailer . Não to nem aí pro Viggo, então quem quiser pode ficar com ele. O Dominic... vc pode ficar com ele. Mas vc também pode ficar com o ator q faz o Faramir q também não é de se jogar fora

:lol: :lol: :lol: coitadinha de vc colega... primeiramente...Vc pensa q o orli é seu.. mas nao é.... segundo tudo bem o dabid é muito lindo... lindo mesmo....mas eu me decidi pelo orli....por isso para de sonhar e aproveita a chance de ficar com o Dominic... se nao só vai te sobrar o Andy Serkis.... :mrgreen: 8-)
 
Glauci_elf disse:
na minha opinião eh uma carinha mt feiosna >___< ele eh d assustar o.o
ahhh,e eu e minhas amigas fizemos até um presentinhu p/ ele^^
eh pekenininhu e animadu,mas eu ñ sei se msm assim pode postar o.o
inton clikem nesse link e vejam e dps digam o q axaram,tah?^___^
presentinhu p/ OB ->

q isso menina.... ele assustar? mas nem de longe.... e tipo.... q horror o q vcs fizeram.... menina q feio! ele nao meree :lol: ... mas tá maneiro.... se ainda fosse o Justin..... dai a gente intenderia... :wink:
XD huahuauhauh,brigada ^^ XD kem fez foi uma amiga,toda a i´deia foi dela XD
XD falando em Justina Timbergay,até q o OB parece ela/e O_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo