1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Orlando Bloom aos 27

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Glauci_elf, 13 Jan 2004.

1. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

parabens para o orli... hoje ele faz 27 aninhos....bem, o q vcs diriam a ele se o vissem hoje?

2. Parabéns, mas que ele deveria conservar o visual 'Legolas' pra sempre... sem as madeixas loiras e as lentes azuis ele fica um Pirata do Caribe sem graça... ô_ô

3. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

É ! Bloom Bloom Bloom!! Orlando Bloom!! affe...credo...nem sei como eu falei isso...ow...o Orlando fika massa demais como Legolas...sem notion....devia concervar o Vizual....concordo com vc Belamira....

4. Artemis Aphelion

Artemis Aphelion Usuário

Parabenss!!!!!!Ah, bem seu conseguisse dizer alguma coisa antes de cair no chão, hehehe...agora naum sei!!!!

5. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Eu ia criar um tópico assim :D .

Ah, eu ia fazer o possível para me controlar e dizer muito calmamente "PARABÉNS!!!". E sobre o visual dele, tenho que admitir o de Legolas é bem mais bonito :mrgreen: , mas gosto dele de qualquer jeito :grinlove: !

Alguém aqui leu a entrevista com ele na Capricho de 28/12? É bem legal, e até que ele está fofo na foto :grinlove: . Comprei a revista só por causa dele :grinlove: !

6. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Comprasse qdo? Ainda tá vendendo? Qto é?

Eu diria pro Orli parabéns e se possível daria um abraço, dos beijinhos, pegava o autográfo dele e tirava foto.

7. Nicka Baggins

Nicka Baggins Usuário

Eu diria pra ele o quanto ele é fofinho e bonito...(Acho q isso ele já deve saber...)Desejaria,claro um big "Happy Birthday to you" e naum perderia a oportunidade de dz q amo o Lij e pedir q mandasse um beijo por mim...
    Ah!!!!Ele fica realmente uma maravilha de Legolas...Concordo q deveria manter o visu...É isso aí,meninas!!!

8. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

ë vcs tem razao.. o orlando como legolas... é muito muito lindo.. agora como orlando mesmo é só muito lindo! :wink: .. sério ele é bom de todas as formas... mas como legolas é bem melhor.... mas tipo, na parte das entrevistas dele no dvd das duas torres... ele tava meio feinho né? quer dizer feio nao.... 'so nao tava tao lindo...

* agora o q eu diria? : Parabens! orlando vc vai ser p/ sempre o meu legolas!* 8-)

9. Pri-Chan

Pri-Chan Usuário

:grinlove: eu também!!!

quanto ao vizual.. acho que ele realmente fica MARAVILHOSO como legolas :grinlove: :babar: mas pra mim ele fica lindo de qualquer jeito!!!!!! :grinlove: :grinlove:

10. Boran

Boran Usuário

vc e gay!!?

hehehehe zuera!! :mrgreen:

eu diria...parabens,mais n rela em mim...aheIAE!:P

11. Eldarwen

Eldarwen Usuário

É 4,90. Olha, eu não sei se ainda ta vendendo, eu só fui comprar lá pro dia 3 ou 4. Mas ele ta muito fofo, e fala do novo filme dele(ele vai fazer o papel de Páris, vai ser o vilão e vai matar o Bradd Pitt que vai estar no papel do Heróis Aquiles :mrgreen: )

12. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

Esse filme vai estar bom.. alem da historia ser bem legal, vai ter o Orli, o Brad e o Sean Bean o ator q fez o boromir.... vai lá Orli... isso me lembra de comentar o q a Juliana pereira da set disse: "Eu, particulamente, ainda prefiro o Bloom" comparando ele com o Brad.... sabe... eu tb prefiro o Bloom e vcs gurias?

13. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

o__o bom,eu não daria parabéns o___o' *além do niver dele ter poassado XD*respondendo atrasada* eu ñ vou com a cara dele ¬¬*

XD FALARIA A VERDADE ! Ò___Ó
    XD~ ~~~ ~~ ~ XD q não vou nem umm poko com a cara dele ! ò.ó~ XD e p/ ele sumir logo d meu caminho ò__Ó *cruel*

14. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

q? vc nao vai com a cara do orli? mas pq?ele tem uma carinha tao linda...

15. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Ae Boran...respondendo seu comentário...não sou gay naum..pelo contrário...sou muito macho...

" My Precious " :disgusti:

16. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

POiseh precisa ser muito macho para reconhecer q outro homem é bonito... agora vc vai me desculpar mas que:

17. Boran

Boran Usuário

relaxa manim!;)

tava soh de onda...!!!!

mais vamo espera o aniversario da liv tyler xega pra gente fazer um topico desse e panz!!:X

18. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

19. Boran

Boran Usuário

20. Pri-Chan

Pri-Chan Usuário

8O

é logico que eu prefiro o Orlando Bloom!!!
    :grinlove:
    se bem que o Brad Pitt num é de se jogar fora.. 8-) :lol:

Compartilhar