• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom aos 27

Parabéns, mas que ele deveria conservar o visual 'Legolas' pra sempre... sem as madeixas loiras e as lentes azuis ele fica um Pirata do Caribe sem graça... ô_ô
 
É ! Bloom Bloom Bloom!! Orlando Bloom!! affe...credo...nem sei como eu falei isso...ow...o Orlando fika massa demais como Legolas...sem notion....devia concervar o Vizual....concordo com vc Belamira....
 
Eu ia criar um tópico assim :D .

Ah, eu ia fazer o possível para me controlar e dizer muito calmamente "PARABÉNS!!!". E sobre o visual dele, tenho que admitir o de Legolas é bem mais bonito :mrgreen: , mas gosto dele de qualquer jeito :grinlove: !

Alguém aqui leu a entrevista com ele na Capricho de 28/12? É bem legal, e até que ele está fofo na foto :grinlove: . Comprei a revista só por causa dele :grinlove: !
 
Eldarwen disse:
Alguém aqui leu a entrevista com ele na Capricho de 28/12? É bem legal, e até que ele está fofo na foto :grinlove: . Comprei a revista só por causa dele :grinlove: !

Comprasse qdo? Ainda tá vendendo? Qto é?

Eu diria pro Orli parabéns e se possível daria um abraço, dos beijinhos, pegava o autográfo dele e tirava foto.
 
Eu diria pra ele o quanto ele é fofinho e bonito...(Acho q isso ele já deve saber...)Desejaria,claro um big "Happy Birthday to you" e naum perderia a oportunidade de dz q amo o Lij e pedir q mandasse um beijo por mim...
Ah!!!!Ele fica realmente uma maravilha de Legolas...Concordo q deveria manter o visu...É isso aí,meninas!!!
 
ë vcs tem razao.. o orlando como legolas... é muito muito lindo.. agora como orlando mesmo é só muito lindo! :wink: .. sério ele é bom de todas as formas... mas como legolas é bem melhor.... mas tipo, na parte das entrevistas dele no dvd das duas torres... ele tava meio feinho né? quer dizer feio nao.... 'so nao tava tao lindo...

* agora o q eu diria? : Parabens! orlando vc vai ser p/ sempre o meu legolas!* 8-)
 
Alguém aqui leu a entrevista com ele na Capricho de 28/12? É bem legal, e até que ele está fofo na foto . Comprei a revista só por causa dele !

:grinlove: eu também!!!

quanto ao vizual.. acho que ele realmente fica MARAVILHOSO como legolas :grinlove: :babar: mas pra mim ele fica lindo de qualquer jeito!!!!!! :grinlove: :grinlove:
 
SdA-_Legolas_- disse:
É ! Bloom Bloom Bloom!! Orlando Bloom!! affe...credo...nem sei como eu falei isso...ow...o Orlando fika massa demais como Legolas...sem notion....devia concervar o Vizual....concordo com vc Belamira....
vc e gay!!?

hehehehe zuera!! :mrgreen:


eu diria...parabens,mais n rela em mim...aheIAE!:P
 
Eldarwen escreveu:

Alguém aqui leu a entrevista com ele na Capricho de 28/12? É bem legal, e até que ele está fofo na foto . Comprei a revista só por causa dele !


Comprasse qdo? Ainda tá vendendo? Qto é?

É 4,90. Olha, eu não sei se ainda ta vendendo, eu só fui comprar lá pro dia 3 ou 4. Mas ele ta muito fofo, e fala do novo filme dele(ele vai fazer o papel de Páris, vai ser o vilão e vai matar o Bradd Pitt que vai estar no papel do Heróis Aquiles :mrgreen: )
 
e fala do novo filme dele(ele vai fazer o papel de Páris, vai ser o vilão e vai matar o Bradd Pitt que vai estar no papel do Heróis Aquiles )

Esse filme vai estar bom.. alem da historia ser bem legal, vai ter o Orli, o Brad e o Sean Bean o ator q fez o boromir.... vai lá Orli... isso me lembra de comentar o q a Juliana pereira da set disse: "Eu, particulamente, ainda prefiro o Bloom" comparando ele com o Brad.... sabe... eu tb prefiro o Bloom e vcs gurias?
 
o__o bom,eu não daria parabéns o___o' *além do niver dele ter poassado XD*respondendo atrasada* eu ñ vou com a cara dele ¬¬*

XD FALARIA A VERDADE ! Ò___Ó
XD~ ~~~ ~~ ~ XD q não vou nem umm poko com a cara dele ! ò.ó~ XD e p/ ele sumir logo d meu caminho ò__Ó *cruel*
 
Ae Boran...respondendo seu comentário...não sou gay naum..pelo contrário...sou muito macho...

POiseh precisa ser muito macho para reconhecer q outro homem é bonito... agora vc vai me desculpar mas que:
É ! Bloom Bloom Bloom!! Orlando Bloom!! affe...credo...nem sei como eu falei isso...ow...o Orlando fika massa demais como Legolas...sem notion....devia concervar o Vizual..

vc vai ter q admitir q ficou meio suspeito! :wink: hehehe... brincadeira falo?
:mrgreen: :mrgreen: : 8-) :wink: :wink:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Ae Boran...respondendo seu comentário...não sou gay naum..pelo contrário...sou muito macho...

" My Precious " :disgusti:
relaxa manim!;)

tava soh de onda...!!!!


mais vamo espera o aniversario da liv tyler xega pra gente fazer um topico desse e panz!!:X
 
Glauci_elf disse:
Esse filme vai estar bom.. alem da historia ser bem legal, vai ter o Orli, o Brad e o Sean Bean o ator q fez o boromir.... vai lá Orli... isso me lembra de comentar o q a Juliana pereira da set disse: "Eu, particulamente, ainda prefiro o Bloom" comparando ele com o Brad.... sabe... eu tb prefiro o Bloom e vcs gurias?

Apesar de gostar mt do Orli ainda prefiro o Brad Pitt(sou doida por ele desde de pequena) :grinlove:
 
Lady Undómiel disse:
Glauci_elf disse:
Esse filme vai estar bom.. alem da historia ser bem legal, vai ter o Orli, o Brad e o Sean Bean o ator q fez o boromir.... vai lá Orli... isso me lembra de comentar o q a Juliana pereira da set disse: "Eu, particulamente, ainda prefiro o Bloom" comparando ele com o Brad.... sabe... eu tb prefiro o Bloom e vcs gurias?

Apesar de gostar mt do Orli ainda prefiro o Brad Pitt(sou doida por ele desde de pequena) :grinlove:
ai eu gosto mais do Orli!!gatissimo!!uii...
aehIAUEOHAEIAE! :mrgreen:

nesse filme ai quais atrises vao participar!?
vamo ver se o elenco ta bao hehe! :obiggraz:
 
Esse filme vai estar bom.. alem da historia ser bem legal, vai ter o Orli, o Brad e o Sean Bean o ator q fez o boromir.... vai lá Orli... isso me lembra de comentar o q a Juliana pereira da set disse: "Eu, particulamente, ainda prefiro o Bloom" comparando ele com o Brad.... sabe... eu tb prefiro o Bloom e vcs gurias?

8O

é logico que eu prefiro o Orlando Bloom!!!
:grinlove:
se bem que o Brad Pitt num é de se jogar fora.. 8-) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo