• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
:lol:


Vocês são muito gargantas. :aham:

Amanhã é Natal! Putz se alguém conseguir isso aqui em meia noite vai ser o cúmulo de alguma coisa que ainda não pensei :lol:
 
Tisf disse:
:lol:


Vocês são muito gargantas. :aham:

Amanhã é Natal! Putz se alguém conseguir isso aqui em meia noite vai ser o cúmulo de alguma coisa que ainda não pensei :lol:

A aposta se estende à você também, Tisf... :twisted:

Posso até não ganhar do Taura, mas vão ser por poucos segundos...
 
foi um prazer inenarrável me sagrar mais uma vez campeão desse disputa...

esse ano realmente foi mais complicado por diversos fatores...eu queria agradecer ao manigolas pela bela disputa e dizer:

BI-CAMPEÃO!!!!!!!!

:aham:
 
O Taura também é bi!!!!!! :D


Como eu! No FA!!!!!!



Valeu o pessoal que fez a contagem regressiva um atrativo a mais na longa espera. Finalmente o dia chegou.

Talvez uma outra contagem para O Hobbit. Mas isso só o tempo dirá...
 
Contagem para SdA: Director's Cut :mrgreen:

Parabéns, Kado! Eu sabia desde o começo que vc venceria :grinlove: Ok, teve aquela fase que o Gildor tava forte que eu fiquei meio na dúvida, mas sempre torci pra vc :grinlove:
 
Ana Lovejoy disse:
Contagem para SdA: Director's Cut :mrgreen:

Parabéns, Kado! Eu sabia desde o começo que vc venceria :grinlove: Ok, teve aquela fase que o Gildor tava forte que eu fiquei meio na dúvida, mas sempre torci pra vc :grinlove:

eu nunca duvidei de que iria vencer... por isso sempre mantive minha tranquilidade...até quando fiquei pra trás no placar...

ah sim... e quando tiver a próxima contagem nem se preocupem em votar... eu vou vencer de novo...

:aham:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo