• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

6.

Em Bri, na casa de Tom Bombadil, no topo do Vento, usou para fugir de Boromir, usou novamente depois que fugiu de Boromir e na Montanha da Perdição.
 
Witch King disse:
O Aragorn a resposta que eu te mandei por MP ta certa?

tava certa sim.

Láthspell disse:
6.

Em Bri, na casa de Tom Bombadil, no topo do Vento, usou para fugir de Boromir, usou novamente depois que fugiu de Boromir e na Montanha da Perdição.

Isso mesmo ! certissimo. quando foge do Boromir ele tira o Anel pq o Olho ia ver ele, e depois pra ir pro barco ele põe de novo. era essa que tava faltando.

A dica pelo visto foi boa: não se se guiem pelo filme.
 
A Paz Vigilante foi qdo Gandalf vai para Dol Gundur e Sauron se esconde no Leste e os Nazgûl ficam "quietos" em Minas Morgul, durou 397 anos
 
Eu não me lembro muito bem porque eu só li o início d'O Silmarillion e isso foi a um tempão atrás, mas...

Acho que a Paz Vigilante foi um período em que Melkor deu uma 'trégua' para os outros Valar enquanto aumentava seu poder. Só sei isso, não lembro de detalhes... :tsc:
 
Não foi o tempo em que nem Sauron nem os Nazgûl se manifestaram e foi mantida uma Vigilia em Dol Gundur? Durou de 2063 até 2460
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo