• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quest feita por mortais.

Skylink

Squirrle!
Então, com o pouco de recursos disponíveis que haviam,eu e Alatar realizamos essa proeza. Foi uma quest simples, mas bastante divertida. O prêmio no fim da quest foi 5000 moedas de ouro. A vencedora da quest foi Valie. Estou abrindo esse tópico para nós organizarmos outras quests feitas por nós. Alguns pontos importantes:

1- Isso visa desestimular imortais ou servir da alternativa na ausência de imortais para uma quest?

Não, isso é feito apenas para os mortais se divertirem, participando de uma quest ou mestrando ela. Não é uma idéia alternativa nem pretendo gerar polêmicas, apenas divertir o pessoal.

2-Premiação.

Os prêmios serão em dinheiro, em sua maioria, pois mortais não tem acesso a gps. Eles não terão valor especifico e poderam variar de acordo com a decisão dos organizadores.

3- Vou perder meu tempo apenas por dinheiro, que pode vir a ser pouco?

Não, não irá perder seu tempo. Na verdade, pessoas como você são desaconselhadas a participar, pois o grande objetivo destas quests é fazer uma interpretação de nossos personagens. O prêmio é apenas um divertimento a mais que os organizadores se propõem a oferecer, para motivar o pessoal.

4- Quando serão feitas as quest?

No momento, não temo dia ou hora exata. Mas aconselho você que esta lendo isso a entrar nos fins de semana, quando será maior a probabilidade de termos uma quest.

5- Se os imortais se propuserem a fazer uma quest na hora, irão parar?

No momento, não. Mas acredito que com o amadurecimento desta idéia, não iremos fazer quests no mesmo horário.

6- Preciso de algo especifico para participar?

Não, a quest é aberta a todos e se baseia principalmente na interpretação, sendo raro a necessidade de combates. Qualquer pessoa de qualquer level está convidada a participar.

7- Quem serão os organizadores?

Ainda não se tem uma definição muito clara sobre isso. No momento, apenas os que já estão no mud a mais tempo estão sendo chamados (leia level acima de 40). Mas nada impede que pessoas abaixo desse padrão venham a ser convidadas para mestrar uma de nossas quest.

8- Tio sky, ainda tenho uma dúvida.

Certo, certo. Você pode me mandar uma mp que responderei assim que possível. No momento, estou entrando apenas nos finais de semana. Mas mais pra frente, a situação poderá mudar.
 
Pow, muito boa idéia Sky... Resolve o problema de falta de quests, já que a gente pára de encher o saco dos Maiar pra ter quest e se diverte... Se todas acontecerem do jeito que foi essa, parece que estamos jogando um rpg dentro do MUD... Gostei ^^. Eu já falei mas reitero, se precisarem de ajuda, contem comigo 8-)
 
Eu ajudo tambem, é uma excelente idéia e ajuda no Role Play, já que mostramos o mud para os novatos...

Abraços,
Bad
 
Apoiado :P

Serão simplesmente como pessoas contratando outras para que cumpram um papel...

Parabens Skylink e Alatar :wink:
 
Ontem, Eu, Skylink e Arden planejamos uma quest de mortais porém, não conseguimos fazer esta já que demoramos uma hora pra ter uma idéia e mais outra para prosseguir na mesma

(Atanvaryar Falando Bonito)

E como diria Sphink:
Atanvaryar um dos Cavaleiros que Dizem Ni!
 
É, a idéia inclusive foi boa, mas tinha pouca gente pra participar (apesar de estarem bem animados... :mrgreen: ). Vamos planejar melhor a história e as ações de cada um, e creio que vai ficar muito legal.

ps : uma coisa que dificultou no final foi um certo ranger que assassinou o arqueiro que daria as informações aos participantes, não ? (point Atan) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo