• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concorra a uma Réplica do Um Anel

TT1

Dilbert
O site Arkanun está sorteando uma réplica do Um Anel.

Para concorrer basta clicar AQUI e se cadastrar. O sorteio será realizado dia 20/12/2003 e divulgado no site.

Além de promoções, o site também conta com uma lojinha virtual com alguns itens no mínimo interessantes para o fã de Senhor dos Anéis.

É só entrar no site, dar uma conferida e se cadastrar. Depois é cruzar os dedos e esperar pelo sorteio :wink:
 
Uma coisa tenho de admitir sempre quis o precioso e quem não quer??

Já estou participando, acendendo as velas e preparando o despacho ! :lol:
 
Eu ja estou participando a pelo menos uma semana (ou mais) desta promoção...eu sempre entro no site da Arkanun para ver o que tem de novidade... :D

B1-66ER
 
Esse site é bem interessante....
os produtos são muitos bons........... :P

agora eu tenho vontade é de comprar poster ..... 8-)

alguem aqui sabe um lugar??? :?
 
Tambem tô nessa parada ae!!! Nunca ganho nada, mas vai que dá o azar... azar de vcs claro :lol:
 
vassily disse:
As minhas aumentam pra cacete, por que nakelas de frase eu não me contenho e só escrevo merda!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ê falta de imaginação... :lol:
Não q eu não seja uma negação, já me inscrevi mas sorteio...o anel corre de mim.ahahaha
 
Lility disse:
vassily disse:
As minhas aumentam pra cacete, por que nakelas de frase eu não me contenho e só escrevo merda!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ê falta de imaginação... :lol:
Não q eu não seja uma negação, já me inscrevi mas sorteio...o anel corre de mim.ahahaha
Num é falta de iamginação mesmo, é o contrário, muita viagem ai neguin logo desconsidera, por que além de viajar eu levo muito pro lado cômico !!!!
 
.: Túrin Turambar :. disse:
Tb tô nessa! AHuHAuHAuhaUhaU
:twisted: :twisted: :twisted:

Pena q é sorteio... Minhas chances diminuem drasticamente...
:(

Ah droga!
Assim não vale. Não quero mais participar. O Turim está concorrendo.
Ele já ganhou 3, para ganhar o quarto não é nada difícil. Não temos chances :(
 
vassily disse:
Lility disse:
vassily disse:
As minhas aumentam pra cacete, por que nakelas de frase eu não me contenho e só escrevo merda!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ê falta de imaginação... :lol:
Não q eu não seja uma negação, já me inscrevi mas sorteio...o anel corre de mim.ahahaha
Num é falta de iamginação mesmo, é o contrário, muita viagem ai neguin logo desconsidera, por que além de viajar eu levo muito pro lado cômico !!!!

Ah tá, desculpe...mas eu ainda tou levando desvantagem, parece que tem sempre um urubuzinho sobrevoando a minha cabeça.Nunca ganhei nem rifa!!! :lol:

É rezar pra Illúvatar ajudar...só assim mesmo!! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo