• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concorra a uma Réplica do Um Anel

Mithrandir disse:
Acabei de me inscrever! Eu estava com planos de comprar o Precioso pela Drizzo aqui no Brasil, mas as escritas eram muito mal feitas!! Agora é só torcer e fazer as mandigas! :lol:

O da Dryzun vc quer dizer neh? por acaso seria este de 600 reais:

220736.jpg


Ou este de 1150:

220739.jpg


Pra min ambos tão muito bem feitos em ouro de 18k e por essas imagens eu prefiro o menor, mas acho q se eu "ganhasse um de aniversario" qualquer um dos 2 já tava ótimo! No submarino (estão em pré-venda) dá até pra ver as fotos em close pra quem tiver na duvida.
 
:D Ainda bem q não precisa escrever frase nenhuma pq nunca ganho nada! Se bem q esse sorteio assim, do nada, é um pouco estranho... Mas já que a dica veio da Valinor, botei meu nome lá... :)
 
eh concordo, jah naum tenho sorte sem ter q escrever nada q o diga se tivesse
ainda bem q naum tem q escrever
bom, jah vi aneis perfeitos, mas putz...carinhos...tipo, junta dinheiro um tempinho e talz...
dai fica meio complicado...
bom eu usaria o meu na corrente mesmo, acho q seria mais legal...
e apesar do dourado ser mais fiel(logico) eu prefiro o prata, acho mais bunito e talz... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo