• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concorra a uma Réplica do Um Anel

Putz, mas tem uma réplica do Um lá por R$ 30,00. Não tá caro não. E é banhada a ouro, com as inscrições e tal... mandando aqui pra Minas por encomenda normal chega por R$ 36,00
 
nunca fui boa de sorteio, nunca ganhei nem uma balinha q seja...espero q agora de certo... :mrgreen:
 
Só falta o beijinho na testa da galadriel igual ao do seu avatar, pra dar a sorte que eu preciso para ganhar !!!!
 
bom boa sorte a tds nos neh??
espero q eu seja um pouqunho mais sortuda q vcs, sem problemas neh ?!!?!?!?!
hehe :obiggraz:
 
Se Eru quiser :pray: eu ganho essa gracinha e vou poder falar p/ todo mundo:
"My Preciousssssssss" :D
 
bahh, queiram naum, deixem uma simples hobbit sem sorte na vida e nos sorteios ganharem pelo menos dessa vez...
 
O mestre naum trai nóis, ele da anel pra nóis.... Hobbit barigudo num da, maixx mestre da, da sim.... senaum .... GOLLUM .... GOLLUM ..... NOIS MATA MESTRE PEGA PRECIOSO PRA NÓIS!!!!
 
mais um de olho no precioooossssoooo...... soh ganhei um sorteio uma vez, mas quem sabe.........



talvez eu ganhe :roll:

mas no minimo a populacao de sampa toda tah nesse sorteio, tem q ser mto sortudo mesmo pra ganhar....


mas um dia conseguiremos :twisted:
 
Caaara, mas vcs já viram lá no Arkanum mesmo tem o Evenstar (o pingente da Arwen) pela pequena bagatela de 65 reais...uma graninha boa, mas ele é lindo!!
 
nunka ganhei nd...mas sempre tem uma primeira vez!!!

tomara q sim!!
vcs num fikam mal, ficam???bom...se fikarem eu usarei o PODER do anel!!hahahahaha
:obiggraz:
rlx...sou da paz(pelo menos antes d ver o anel...) :twisted:
 
AHHH!!!...Ja ganhei!!!!(nem um pouco prepotente.. :lol: )
Aiya Eru!!! :pray: DExa eu ganhar isso!Varda, Manwe, Aulë, Yavanna...Uinen, minha querida do mar...dá uma ajuda aí :amem: !
Vamo lah Eruzinho do coração..t doru! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo