• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concorra a uma Réplica do Um Anel

Bom, fico um pouco desanimada pois não costumo ganhar muito as coisas em sorteio, MAS quem sabe não está aí meu presentinho da natal!!!! :D
My preciousss, is MY !!!!

Lenoric escreveu:
O mestre naum trai nóis, ele da anel pra nóis.... Hobbit barigudo num da, maixx mestre da, da sim.... senaum .... GOLLUM .... GOLLUM ..... NOIS MATA MESTRE PEGA PRECIOSO PRA NÓIS!!!!

Essa eu curti... comédia!!!! :lol:
 
Pessoal se eu ganhar esse precioso, não tem Sauron q me faça largar dele, por isso não culpo Isildur, eu também não jogaria no fogo de jeito nenhum ele é lindo e vai ser meu...... rss



The precious will be mine
 
Gente dá pra imaginar????? Só que eu não colocaria ele no dedo não, iria fazer uma corrente e usá-lo no pescoço. Seria o novo portador do anel.
 
Yoda disse:
Gente dá pra imaginar????? Só que eu não colocaria ele no dedo não, iria fazer uma corrente e usá-lo no pescoço. Seria o novo portador do anel.


acho que essa versão que eles vão sortear é a de R$30...ja vem com corrente...alias acho que todas que eles vendem vem com corrente 8-)

B1-66ER
 
Já fiz até promessa para a Varda!! Vale me Varda!! :pray:
Eu quero o precioso! Prometo que ficará quietinho no meu bolso, com o consentimento de Gandalf! :grinlove:
 
Eu tenho até medo de colocá-lo no dedo e ficar invisível ou começar a ver os Nazgul
 
Bah sei la... o anel alem de ser foleado a ouro, o concurso tambem ta muito mal feito... onde ja se viu... eles não pedem nem CPF para cadastrar no sorteio... alguem sem mais oque fazer da vida pode inscrever uns 40 emails falsos lah ou mais... ou inscrever a familia toda! (ta me cheirando a marmelada)... agora o pingente da Arwen eh muito fera... pena que tambem eh de metal... se eu fosse rico compraria logo um de ouro branco (ou de prata mesmo... so pra alegrar) :mrgreen:

Mas tanto faz... se eu não ganhar o precioso eu vou matar quem ganhar e vou falar que eh meu presente de aniversario! :twisted:
 
Quando saio o primeiro filme eu me lembro que estavam vendendo um na Vivara, era muito lindo, acho q era de ouro 24, me lembro que custava quase 2000 reais.
 
Eu ainda vou comprar o meu...mas eu queria escrever umas coisas diferentes das inscrições originais , mas em sindarim mesmo...ia ficar legal!!! :wink:
 
Acabei de me inscrever! Eu estava com planos de comprar o Precioso pela Drizzo aqui no Brasil, mas as escritas eram muito mal feitas!! Agora é só torcer e fazer as mandigas! :lol:

__________________________
"Isto aqui é muito melhor que uma lança. É uma Zanbatou." :grinlove:
 
8O
Essa eu fiquei impressionado! Nem precisava escrever frase nenhuma! :dance:
Já me cadastrei. Espero que eu ganhe. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo