• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)
**Haldir**
*Olho para Radik, penso por um instante e depois falo com ele*

"Não Radik, pode ser perigoso demais. Se vocês encontrarem alguém pelo caminho eles podem chamar atenção para se livrar e atrair confusão para vocês. E se vocês demorarem demais Malk ou Smesh podem aparecer e só estaremos eu e Al. O melhor é subir com eles, pegar a princesa e deixá-los nos aposentos dela. Dois ficam aqui substituindo-os enquanto o resto sobe. Ainda podemos podemos amarra-los e pô-los num aposento vazio, se for possível. Mas eu prefiro que estejamos juntos até chegarmos lá. O que me dizem?"
 
(on)
**Haldir**

*Ouvindo os sons na escada e sentindo a urgência da situação torço o braço do guarda virando-o de costas pra mim, ponho minha espada na sua garganta e mando-o ficar em silêncio e fazer o que eu mandar. Então começo a subir as escadas e falo pra todos*

"Hebril, traga o outro guarda! Al, Radik fiquem aqui e se alguém perguntar alguma coisa vocês são os guardas do turno. Qualquer problema subam correndo! Gandra venha conosco"

*Empurrando o guarda começo a subir novamente*
 
(on)

**Radik**

*Vou para o lugar do garda da esquerda e faço sinal para Al se posicionar no lugar do garda da direita....*

"Vá logo Haldir, leve-os daqui, ou poderemos ter mais problemas..."
 
(on)

**Hebril**

*aperto um pouco mais o guarda que esta comigo, forçando um pouco mais a faca, depois olho serio para o refem Haldir:*

"Voce não entendeu o que eu quiz dizer com "quietinhos ai"? voces poderam sair daqui inteiros, des de que cooperem"

*Logo apos isso começo a subir a escada junto a Haldir*
 
(on)

**Al Bhatol**

*Ainda seguindo o conselho de Radik, me posiciono no lugar do guarda da direita*
 
*As escadas não são longas, mas vcs sobem devagar...... logo vcs ouvem uma voz atras de uma porta, q fala assim*
"...então, faça o q lhe disse e será recompensa, no grande dia de amanha!!!"

*Gandra olha e diz*
"Eh Smesh, lider da guarda, ele esta nessa sala*
 
(on)
**Haldir**

*Olho para a porta e depois para Gandra e falo com ele*

"Será que ele está falando com Malk? O que será feito que precisa de uma recompensa? Seria bom sabermos mas não há tempo vamos continuar subindo."

*Enquanto subo penso a Gandra para pegar uma faca e corta tiras das roupas dos guardas e amordaça-los para que eles não gritem nem falem.*
 
*Nao há tempo de reação.... Smesh aparece na escada e saca sua espada*
"O q....oq eh isso?!?!!"

*o guarda de refem, grita por ajuda*

*Smesh, o lider da guarda, aponta a espada para Haldir e fala, solte ele guarda e explique-se, ou morrerá!!!!*

*TODOS VEEM SMESH*
 
(off)

Zock, dá uma descrição mais detalhada de onde Smesh está em relação a todos os outros.

(on)

**Radik**

*Ponho discretamente a mão no cabo da espada, pensando no que fazer ...*
 
**Al Bhatol**

*Observando que Smesh está defronte o grupo imediatamente porém furtivamente avanço minha mão ao punho da cimitarra dourada*
 
(OFF)OK.... Smesh está no topo da escada e Haldir e o guarda, no meio da escada!!!



---------- :x ---------
-------====---------
-------====---------
-------====---------
------- 8-) :o?: -----
-------= :obiggraz: ==---------

------=====--------

:mrgreen:
:disgusti:

o vermelho => Smesh
o amarelo => Haldir
o branco => guarda
o verde=> Radik
o laranja => Hebril
o azul => Al

(====) => escada
 
Vou passar o fim de semana fora...(viajar!) e dificilmente postarei...
--> na verdade viajo amanha!!!!

mas postem suas ações....

*Smesh mão pensa duas vezes e chuta o guarda , empurrando tb Haldir q caem ao pé da escada*
 
(on)

**Radik**

*Saco minha espada, e avanço para perto da escada ....*

"Haldir, estás bem ???
Al vamos ...."
 
(on)
**Haldir**

*Após a queda, rolo para trás e fico em pé rapidamente com a espada em punho*

"Estou bem Radik não te preocupas. Quem não estará é esse miserável"

*Olho para Smesh e falo pra ele*

"Eu sou Haldir, e vim aqui salvar a filha do rei Hivalvi que agora se encontra em poder de teu rei e não serás tu que nos impedirá!"

*Avanço correndo, subindo a escada e aplico um grande golpe na espada de Smesh, para quebra-la*
 
*O golpe de Haldir não quebra a espada.....ele nota a força de Smesh*

*Smesh defere um golpe vertical em Haldir*

*O guarda levante e vai atacar Radik por Tras(ele não vê)!*
 
(on)

**Hebril**

*pucho minha espada com a mão esquerda e a faca com a direita e vou com furia para cima do guarda, para matar!*
 
*Sem que o Radik visse, Hebril ataca com a espada o guarda q lhe pegaria desprovido pelas costas.....*

*O guarda cai com a espada de Hebril cravada em suas costas*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo