• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Tar-Palantír disse:
O Karl Urban/Éomer :grinlove:

Ave César :amem: :amem:

Essa mensagem ficou um pouco 'estranha' vindo de você Tar. :eh:

E sobre a enquete, não se esqueçam do Yoda. Ele pode não estar em SdA, mas merece uma participação honrosa. :mrgreen:
 
Os meninos postando aqui??? Isso tá mal explicado! :lol:
Eu tinha votado no Billy quando criaram o tópico.....mas depois de ver o trailer do Rdr e o da versão extendida....divido meu voto em 3: Viggo Mortensen (mas só de Aragorn!), Sean Bean e David Wenham (Faramir perfeito) :babar:
 
Lukaz Drakon disse:
Tar-Palantír disse:
O Karl Urban/Éomer :grinlove:

Ave César :amem: :amem:

Essa mensagem ficou um pouco 'estranha' vindo de você Tar. :eh:

Como assim? :eh:

Lukaz Drakon disse:
E sobre a enquete, não se esqueçam do Yoda. Ele pode não estar em SdA, mas merece uma participação honrosa. :mrgreen:

Yoda :amem: :amem: :amem: :amem:
:amem: :amem: :amem: :amem:


Hobbit Bonzinho disse:
David Wenham (Faramir perfeito)

Esse aí tem cara de peixe morto! :lol:

Sem falar que é narigudo :lol:
 
Isso aí Di!
Esse aí tem cara de peixe morto!

Nada a ver..é que simplesmente acabaram com ele nesse filme...ele está maravilhoso no filme 'Better than sex' (esqueci o nome em pt, ma saiu em vídeo,Di me ajuda!!)
 
Dirhil disse:
Tar-Palantir disse:
Hobbit Bonzinho disse:
David Wenham (Faramir perfeito)

Esse aí tem cara de peixe morto! :lol:

Sem falar que é narigudo :lol:

Algum preconceito contra narigudos??? :x :x


Gildor, bane ele :twisted:

:lol:
VC naum eh narigudo Di... tem apenas uma discreta NAPA
sorrisao3.gif
 
Squall Leonhart disse:
Pensei que fosse enquete de homem bom naum de homem mais bonito :? :eh:
Então isso exclui o Gríma, já que ele era muito malvado! ! :roll:

Entendi errado, pq eu levei bom no sentido de bão mesmo, gostoso, bonitão... O Gríma até que se encaixa um pouco nesse perfil...
 
LuPippin disse:
Isso aí Di!
Esse aí tem cara de peixe morto!

Nada a ver..é que simplesmente acabaram com ele nesse filme...ele está maravilhoso no filme 'Better than sex' (esqueci o nome em pt, ma saiu em vídeo,Di me ajuda!!)

Ah eu sei um com ele! É um filme australiano que se chama Russian Doll, com o "Faramir" e o "Elrond". Os dois são amigos, mas o personagem do David Wenham é casado e do Hugo Weaving, não. Então o David arranja
uma amante russa e quer que o Hugo case com ela para ela ter o green card... O resto é óbvio, mas é muito estranho ver o Elrond fazendo papel de bobo e o Faramir, de safadão :lol:
 
Ah tá, Surpresas do Destino!

O Chistopher Lee e o Sean Astin também farão outro filme juntos em breve :dance:
 
LuPippin disse:
Isso aí Di!
Esse aí tem cara de peixe morto!

Nada a ver..é que simplesmente acabaram com ele nesse filme...ele está maravilhoso no filme 'Better than sex' (esqueci o nome em pt, ma saiu em vídeo,Di me ajuda!!)

o fato do PERSONAGEM dele ter sido deturpado não interfere em nada em sua aparência, então ele continuaria sendo uma baranga se fosse igual ao livro! :lol:
 
o fato do PERSONAGEM dele ter sido deturpado não interfere em nada em sua aparência, então ele continuaria sendo uma baranga se fosse igual ao livro

Não sei pq vou discutir...desde quando homem comentando sobre aparência de homem conta? :lol: :lol:
 
Tipow, sou homem neh. Mas se tivesse q escolher algum, sei lah, acho q ia ser o Aragorn, pq eh mais o meu estilo, e como eu sou bonitao.......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Flw!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo