• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo & FOX] Os Simpsons

Pra mim, a nova temporada tá tão engraçada como as outras. Os novos roteiristas concentram-se em quebrar clichês. Na última temporada, em um episódio faltou luz, e apareceu o hospital, onde o Dr. Hibbert realizava uma cirurgia. Aí ele diz: "Será que é possível realizar uma cirugia cardíaca no escuro?" e o paciente diz: "Tô nessa!"
 
Aragorn II disse:
Eu adoro Simpsons!!!!

Eu também!!!!

Aragorn II disse:
Naum gosto dos episódios com o Bart, akeles que ele é o protagonista, pois, ca entre nós: A graça do programa é o Homer! :D
Eu tinha percebido isso.... o Homer é o que faz valer a pena...
O episódio que eu gosto muito é um que passa o dia dos três: do Homer, da Lisa e do Bart e o dia se repeta pra contar a história dos três se entrelaçando, como no filme Magnólia.... é genial esse episódio, que começa com a Marge cortando o dedo do Homer, não sei se alguém lembra.... :roll:
Eu dou muita risada também com o policial ( e acho um máximo a voz que dubla ele!! )
 
eu gosto muito dos simpsons e eu gostaria de saber aonde e q horas tah passando a nova temporada...
 
Simpsons sempre valeu e sempre valerá à pena. O Hommer é o perfeito imbecil engraçado, e o "DUP!" dele é o grito de TV mais imitado nas ruas.
 
jhonybueno disse:
eu gosto muito dos simpsons e eu gostaria de saber aonde e q horas tah passando a nova temporada...
Se eu não me engano, tá passando todo domingo, na Fox às 20:30... e às 20:00 passa o Futurama, que eu adoro!!!!
 
Os dois são MUITO legais ! É engraçado quando vai uns caras famosos no Simpsons ! Semana passada eu vi um com o Mel Gibson ! :lol:
 
Re: Simpsons

V disse:
Não sei como não criaram esse tópico ainda...
Quem está vendo a nova temporada?
Quem acha que eles perderam a "magia"?

Pena que não tenho TV a cabo.

A magia só se perde se a pessoa não tem mais nada para contar e fica tentando ressuscitar o morto. Homer morreu? :wink:

Acho que tudo tem altos e baixos também, até a vida dos Simpsons (isso sim eu considero Reality Show, hehe). Tem episódios excepcionais, tem outros que são medianos e tem aqueles que você precisa deixar passar.

Mas se a amostra do episódio com o Brasil for válida, então acho que eles ainda tem gas. (mas tirem aquela sunga e bunda dali !!!! irrrch! )
 
Eu comprei a caixa com a segunda temporada!!!

Gastei metade do meu salário, mas valeu a pena.
 
Po, Simpsons é o melhor programa de TV de todos os tempos!
Mas não tenho Net, então tenho q me contentar com o q passa do desorganizado SBT, felimente eles compraram novas temporadas, acho q nao foi até a 12, mas já é alguma coisa!

Eu acho q as melhores temporadas foram as do meio, assim, da 4 até a 9 ou oitava! Mas Simpsons nucna perde a magia! concordo q enquanto tiver o Homer sempre vai ser bom!
 
(_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|) (_8(|)
 
Simpsons>simplesmente magnifico personagens sonigraficos(existe essa palavra??)
Bom, adoro Simpsons, minha sorte é chegar da escola e ainda estar passando chaves...
E tem partes que são legais com o Bart, alguém se lembra quando o Homer ficou de coma? e mostrou os melhores momentos que ele teve com todos?
e qnd o Bart ficou 'agitando' uma latinha de cerveja durante uma semana e qnd o Homer foi abrir... :twisted: ....shiiiii :lol:
 
Simpsons é um seriado que relata o quão idiota pode ser uma família norte americana. Tá certo, naum vou exagerar e tratar de uma sociedade por inteira, mas já percebeu que o que é relatado são coisas do cotidiano?!

Só que colocaram um humor sobre esse assunto, um humor negro. Sim! E é isso que nos faz rir e divertir!!!
 
"Por que precisamos de novas bandas? Todo mundo sabe que o rock atingiu sua perfeição em 74... é um fato científico!" - Homer Simpson

"Não importa o quanto você é bom em alguma coisa, sempre vai haver mais ou menos um milhão de pessoas melhores do que você." - Homer Simpson

"Um brinde ao álcool! A causa e a solução para todos os problemas da vida!" - Homer Simpson
 
Uma das melhores cenas de simpsons de todos os tempos é quando ele entra no elevador com a Mint, uma funcionaria nova da usina e ele tenta pensar em algo não sexy! Primeiro aparee a Celma depilando a perna, depois aparece o barney de biquine cantando! totalmente ilario! hahahahaha!

O Moe é um dos personagens mais engraçado, vcs lembram quando ele resolve tacar fogo no bar pra ganhar o dinheiro do seguro e fugir pro hawaii com a namorada? hehehe! Dai aparece o barney entrando no abr e salvando os barris de chop! hehehe!
 
Ah! Eu lembro desse episódio do Barney de biquini.. muito tosco, mesmo! O engraçado é que o Homer pensa, mas naum faz, como trair sua esposa!!!

Um episódio que gostei foi quando apareceu o Homer lembrando da banda que formaram na adolescência, um quarteto.
 
A do quarteto? acho q não era na adolecencia!

Nessa banda não canta ele, o Skiner o Abu e o Chefe wiggan? Q depois sai da banda pq canta mal e o barney entra no lugar dele com maior voseiram?
Uma das musica começava assim:
"Bebe, a bordo..."

Droga, eu esqueci o nome do grupo!
 
Isso V!!!!!
Vc lembra q na capa de um dos discos deles é imitando a capa de um dos discos dos bettles, q eles tao crusando uma rua na faixa? hehehe! muito doido!

Um epsodio q aachei muito loco de simpsons é aquele do concurso de pimentas, q o homer fica doidão e aparece uma raposa pra falar com ele! No final acontece uma parada nada a ver, um navio com um carregamento de calcinhas bate na praia e geral vai lá pegar! hehehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo