• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor trailer da trilogia?

Qual o melhor trailer da trilogia?

  • A Sociedade do Anel (teaser)

    Votos: 0 0,0%
  • Internet Preview

    Votos: 0 0,0%
  • A Sociedade do Anel (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (teaser do DVD de SdA)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (teaser do DVD de ADT)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    772

Ungoliant

Usuário
Pra mim o do ADT com a musica do requiem esta bem perto do novo do RDR...

Mas apesar de ele ter me empolgado (o do ADT), ele nao me fez ficar emocionado como este.

Acho que no final das contas, o titulo de melhor trailer fica com esse, que eh fantastico!

_________________________________

EDITADO:

INTERNET PREVIEW
Imagens inacabadas especialmentes divulgadas na net em abril de 2000, deixou os fãs em polvorosa com cenas como a do Boromir segurando o anel em Caradhras, entre outras. O verso do anel é mostrado, enquanto a edição dita o ritmo, além de mostrar trechos com entrevistas com PJ e Elijah Wood. E no final: "Now in production".
Baixa Resolução
Média Resolução
Alta Resolução

A SOCIEDADE DO ANEL (teaser)
Teaser que mostra a sociedade caminhando enquanto a data dos lançamentos dos filmes aparecem. Começa com o verso do anel, e a imagem apenas do anel e depois a mão do Frodo segurando-a. No final: "Você encontrará a aventura. Ou a aventura irá encontrar você".
Alta Resolução (AVI)

A SOCIEDADE DO ANEL (trailer 1)
Esse trailer foi lançado no dia 25 de maio, e logo de cara é possível perceber que ele foi criado com o intuito de introduzir as pessoas que não leram 'O Senhor dos Anéis' à obra de Tolkien. Ele fala sobre a criação do Anel, seu poder, além de trazer imagens quase finalizadas na área de efeitos especiais. Tem a primeira imagem de Sauron.
Média Resolução (5,5 Mb)
Alta Resolução (10 Mb)

A SOCIEDADE DO ANEL (trailer 2)
Não possui muitas imagens novas, apenas podemos ver o pé do Balrog, além do clássico "You.... shall not..... pass!!!" do Gandalf.
Baixa Resolução (3 Mb)
Média Resolução (7 Mb)
Alta Resolução (17,6 Mb)

AS DUAS TORRES (teaser do DVD de SdA)
Média Resolução
Alta Resolução (36 Mb)

AS DUAS TORRES (trailer 1)
O famoso "4 minutos e meio" de AdT. Esta é a prévia que passou no final de A Sociedade do Anel, quando este foi relançado nos cinemas com o trailer. Traz inúmeras imagens, entre elas é a primeira do Barbárvore.
Média Resolução (AVI)
Alta Resolução (AVI)
Alta Resolução (MOV)

AS DUAS TORRES (trailer 2)
Nesse trailer fantástico, você poderá ver várias cenas interessantes - e ficar com ainda mais água na boca. Veja mais detalhes da Batalha do Abismo de Helm, Barbárvore, Gollum, wargs e muito mais, na bela trilha sonora de "Requiem para um Sonho"!
Baixa Resolução (7 Mb)
Alta Resolução (19 Mb)

O RETORNO DO REI (teaser do DVD de ADT)
Neste vídeo que vazou na rede, podemos ver algumas cenas tão esperadas do Retorno do Rei, como uma pequena amostra do poderio de Sauron que enfrentará Minas Tirith, Aragorn nas Sendas dos Mortos, Frodo e Sam na Toca da Laracna, e muito mais!
Formato MOV
Formato AVI

O RETORNO DO REI (trailer 1)
Último trailer da trilogia, que traz o que pode ser a primeira imagem de Laracna, a batalha de Pellenor, o discurso de Aragorn, Dernhelm e um dos mais dramáticos trailers da trilogia.
Baixa Resolução
Média Resolução
Alta Resolução (27 Mb)
 
As Duas Torres precisou vender cenas de ação para fazer sucesso (por causa de seu desequilíbrio), O Retorno do Rei não precisa disso, mesmo sem mostrar uma cena de guerra o trailer emociona.
 
Uma coisa que o pessoal soube fazer foram trailers da trilogia. :D :clap:

Todos os três são fodas. Eu votei em ADT, apesar de ter passado o mouse em cima de RDR e pensado um pouquinho. Tipo, me emocionei muito nesse trailer recente, só que não teve aquela impacto de ver ents pela primeira vez, Abismo de Helm pela primeira vez, Gandalf O Branco pela primeira vez, etc. Nada se compara com a empolgação que tive no dia que vi o trailer de ADT; até meus cilhos devem ter ficado na horizontal. Ah, e aquela versão orquestrada de Requiem For a Dream não poderia ter ficado melhor, encaixou perfeitamente com o clima; perfeito.
 
Vocês se tocaram que NÃO MAIS TERÃO TRAILERS? :?

Tipo, são esses e acabou, o Ristow dizendo: "Uma coisa que o pessoal soube fazer foram trailers da trilogia" me fez meio que cair na real :tsc:

São esses os trailer da TRILOGIA!

Estão todos aí! :osigh:

Eu votei no da Sociedade... eu lembro até hoje a minha reação depois de ver aquelas imagens... foi o que me fez entrar de cabeça pra conhecer todo o resto :grinlove:
 
O filme que eu mais gosto é o ADT, o que eu acho que vou gostar mais é o RdR, mas o trailer do SdA pra mim é o que mais detona. Aquele que o Gandalf termina com "You.. shall not.. pass!" :babar:

Eu lembro de ter visto várias e várias vezes, e em todas elas ter ficado assim -> 8O
 
SdA- Talvez nem tanto pela qualidade mas pelo momento. Era tudo um grande misterio e os trailers me faziam vibrar. Me lembro que fui ver Harry Potter soh pra ver o trailer.
 
Eu planejava esta enquete desde faz muito tempo..... mas caprichada, com todos os trailers lançados, e links para os próprios :|
 
Edite o post inicial então, oras. :obiggraz:

Mas que mania do Hugo, essa... da próxima coloque na assinatura algo como "Próximos tópicos a serem criados por mim". :lol:
 
Tisf disse:
Vocês se tocaram que NÃO MAIS TERÃO TRAILERS? :?

Tipo, são esses e acabou, o Ristow dizendo: "Uma coisa que o pessoal soube fazer foram trailers da trilogia" me fez meio que cair na real :tsc:

São esses os trailer da TRILOGIA!

Estão todos aí! :osigh:

Eu acho q pode ter mais algum trailer do Retorno do Rei ainda...
já q a new line costuma soltar mais de 1 trailer pra cada filme.

A sociedade do anel teve 3 trailers oficiais se não me engano
 
Eu acho q pode ter mais algum trailer do Retorno do Rei ainda...
já q a new line costuma soltar mais de 1 trailer pra cada filme.

A sociedade do anel teve 3 trailers oficiais se não me engano
Duvido. Jah estamos na reta final para o lancamento do filme. Seria spoilers de mais.
 
Tisf disse:
Vocês se tocaram que NÃO MAIS TERÃO TRAILERS? :?

Tipo, são esses e acabou, o Ristow dizendo: "Uma coisa que o pessoal soube fazer foram trailers da trilogia" me fez meio que cair na real :tsc:

São esses os trailer da TRILOGIA!

Estão todos aí! :osigh:
Agora que caiu a ficha? :P

Ah, não dá. Acho que todos os trailers daí me fizeram ficar com lagrimas nos olhos quando vi pela primeira vez...

O do SdA tem esse final citado pelo gildor......arrepiante até a alma... 8O

O do RDR é o que eu me sentiria tentado a votar, por ser o mais recente e pela emoção de te-lo visto ainda estar "fresquinha". :obiggraz: Além de ser o trailer do que vai ser provavelmente o melhor filme da trilogia. :babar:

Mas........ah, não dá. Aquele trailer do ADt com a trilha do "Requiem para um Sonho" me fez ter arrepios em locais que não ouso dizer aqui. :P Tanto que tenho esse trailer até hoje, juntamente com a mp3 com essa versão da uscia do Requiem.

Não dá, meu voto foi pra ele.
 
Mas........ah, não dá. Aquele trailer do ADt com a trilha do "Requiem para um Sonho" me fez ter arrepios em locais que não ouso dizer aqui. Tanto que tenho esse trailer até hoje, juntamente com a mp3 com essa versão da uscia do Requiem.

Eu tb tenho ambos! :D

E toda vez q assisto me arrepio, mas o do retorno do rei tb...

Mas meu voto tb vai pro AdT :roll:
 
Pela cena da batalha da Aliança
e pelo Gandalf em Moria, sem falar na música escolhida para o trailer


SDA, ainda fica na primeira colocação só pela expectativa que gerou
 
Gildor disse:
Edite o post inicial então, oras. :obiggraz:

Mas que mania do Hugo, essa... da próxima coloque na assinatura algo como "Próximos tópicos a serem criados por mim". :lol:

Quem me conhece sabe que eu ia fazer isso ¬¬


Pronto..... deu um trabalhinho, mas tá aí editado, com descrição e link para todos.


O meu preferido sempre foi o Internet Preview. Mas este último do Retorno do Rei foi punk..... estou em dúvida. Vou esperar um pouco
 
hehehe por enquanto 3x3x3

nada mal! :D

E Dirhil, se quiser mudar e colocar cada trailer individualmente (ateh com o preview da net que teve em abril de 2000), pode editar meu post e resetar o poll, fique a vontade

-------------------------------------------edit--------------------------------

nao tinha visto que jah tinha mudado! hehehe

bom agora complicou..... o primerissimo foi magico, o segundo do ADT me deixou mais empolgado, o RDR me deixou mais emocionado.

me da tres votos???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo