• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor trailer da trilogia?

Qual o melhor trailer da trilogia?

  • A Sociedade do Anel (teaser)

    Votos: 0 0,0%
  • Internet Preview

    Votos: 0 0,0%
  • A Sociedade do Anel (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (teaser do DVD de SdA)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (teaser do DVD de ADT)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    772
Mi6 escreveu:
Ja que a enquete mudou votei de novo. Trailer 1 SdA- o primero agente nunca esquece.

concordo totalemente iuahiua
e é só.
concordo com os dois, imagine se o primeiro trailer tivesse sido ruim, ninguem iria assistir e assim ia ser para fazer os outros dois.
 
Eu acho que os tres sao bons...putz...nem votei, pq fiquei na duvida...o primeiro foi aquela expectativa de saber como q era, o segundo p/ saber o q iria acontecer em seguida...e o terceiro, sem comentários...o desfecho de tudo...se eu for pensar q antes eu nem queria ver esse filme e agora participo até do forum q fala dele...nem podia imaginar...o primeiro é o q desperta mais a atenção, pois se esse a gente interessa, com ctz a gente se interessa por suas continuações....é isso... :)

ah... mas fiquei de boca aberta qdo vi o trailer do terceiro no cinema, estava chegando na sala p/ sentar na poltrona e vi...parei de andar p/ ficar olhando, fiquei de pé mesmo, qdo acabou olhei de volta p/ o pessoal p/ ver onde eu ia sentar, tinha um monte de gente olhando p/ minha cara... q essa louca, aí??? :lol:
 
Perola Brandebuque disse:
ah... mas fiquei de boca aberta qdo vi o trailer do terceiro no cinema, estava chegando na sala p/ sentar na poltrona e vi...parei de andar p/ ficar olhando, fiquei de pé mesmo, qdo acabou olhei de volta p/ o pessoal p/ ver onde eu ia sentar, tinha um monte de gente olhando p/ minha cara... q essa louca, aí??? :lol:

Eu me comportei =)

Só falei todas as frases do trailer....... totalmente arrepiado.... fora isso me comportei desta vez =)
 
Dirhil disse:
Eu me comportei =)

Só falei todas as frases do trailer....... totalmente arrepiado.... fora isso me comportei desta vez =)

Eu tb fiquei falando as fases do trailer, quando estava no cinema. As pessoas que estavam dos meus lados devem ter pensado que eu era louco !

Me arrepiei dos pés a cabeça também, acho que é o "efeito-Tolkien" :lol: :lol: :lol:
 
Eärendil Wingilot disse:
Dirhil disse:
Eu me comportei =)

Só falei todas as frases do trailer....... totalmente arrepiado.... fora isso me comportei desta vez =)

Eu tb fiquei falando as fases do trailer, quando estava no cinema. As pessoas que estavam dos meus lados devem ter pensado que eu era louco !

Me arrepiei dos pés a cabeça também, acho que é o "efeito-Tolkien" :lol: :lol: :lol:

É, tem gente que chora qndo vê o trailer.
tem gente que manda todo mundo ficar quieto como ja estivesse começado o filme.
Tem aqueles q nem adianta falar nada na hora q tá prestando atenção no trailer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo