• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor trailer da trilogia?

Qual o melhor trailer da trilogia?

  • A Sociedade do Anel (teaser)

    Votos: 0 0,0%
  • Internet Preview

    Votos: 0 0,0%
  • A Sociedade do Anel (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (teaser do DVD de SdA)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (teaser do DVD de ADT)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    772
Não tem como não se emocionar com o theoden dizendo "You must lead the people to the helm's deep", e os violinos começando a soar......ou com o frodo e o sam olhando o portão negro de mordor, e o som do musica aumentando.....ou com as escadas dos orcs subindo nas muralhas do abismo de helm acompanhando o som dos violinos com perfeição....
O lance é que essa música foi um achado, fez toda a diferença aí. Já viu "Requiem para um sonho"? Por mais que o filme seja excelente, não teria o mesmo impacto sem essa música.

Mas Gothic Power não fica tão atrás, e com uma combinação de cenas como aquela... é complicado mudar a escolha que eu já fiz antes. :mrgreen:
 
MestreSplinter disse:
Estou ficando louco ou os links para os trailers estão na maioria quebrados? :o?:

Olha só, clica com o direito e salva antes... aqui deu :think:

Se você não conseguir, entre na página da Valinor mesmo na sessão dos trailers :wink:
 
Tisf disse:
MestreSplinter disse:
Estou ficando louco ou os links para os trailers estão na maioria quebrados? :o?:

Olha só, clica com o direito e salva antes... aqui deu :think:

Se você não conseguir, entre na página da Valinor mesmo na sessão dos trailers :wink:

De onde vc acha que eu copiei os links? :roll:


Pra falar a verdade..... eu não gostei dos trailers do ADT..... eu estava pouco empolgado com a trilogia na época e não me emocionei muito....

Eu divido os trailers assim:

SdA - fantasia
ADT - ação
RdR - drama
_________________
 
Eärendil - O Marinheiro disse:
Por falar em trailer, o q é q Aragorn fala em seu discurso no final dele. :?

Espero que essa sua cara seja por não ter entendido, e não por não ter gostado. Caso o seu lance seja saber o que ele fala, te ajudo:

"I see in your eyes, the same fear that would take the heart of me. A day may come... When the courage of men fail. When we forsake our friends and break all bonds of fellowship. But it is not this day. This day... we fight!"

Tradução:

"Eu vejo em seus olhos o mesmo medo que tomaria meu coração. Pode vir o dia em que a coragem dos homens falhe. Em que abandonaremos nossos amigos, e todos os laços de fraternidade se quebrem. Mas não nesse dia. Hoje, nós lutaremos!"


Fantástico! :clap:
 
O trailer do ADT é tão bom q da a noção errada do filme....achei q superaria o SDA, mas não... Mas mesmo assim o trailer do RDR é o MELHOR
 
Dirhil disse:
Tisf disse:
MestreSplinter disse:
Estou ficando louco ou os links para os trailers estão na maioria quebrados? :o?:

Olha só, clica com o direito e salva antes... aqui deu :think:

Se você não conseguir, entre na página da Valinor mesmo na sessão dos trailers :wink:

De onde vc acha que eu copiei os links? :roll:
Por isso mesmo que eu coloquei o link pra lá :?

O teaser da Sociedade do Anel mostra cenas dos três filmes. Tem o Merry se curvando diante do Théoden e a Arwen deitada, cenas que serão do RdR! :beer:
 
Uma das cenas que mais gostei num dos trailers do SdA (acho que o primeiro) foi os fogos de artifício do Gandalf. Linda cena =)
 
Fiquei muito na dúvida entre o primeiro da Sociedade e o do ADT, mas o do segundo filme é perfeito demais....


Também gostei muito desse último trailer, mas achei fraco se comparado aos outros.
 
Dirhil disse:
Uma das cenas que mais gostei num dos trailers do SdA (acho que o primeiro) foi os fogos de artifício do Gandalf. Linda cena =)

Sim, sim! Esta cena é muito boa. :wink:

Uma cena boa no Trailer do Retorno do Rei, foi na parte em que o cajado de Gandalf dá um brilho forte! :dance:
 
Eu coloquei o 1º trailer da SDA simplesmente pq quase tive um treco quando fui ao cinema assistir Inteligência Artificial e ele passou!!!!! Foi uma surpresa então pra mim foi o melhor!!!!!! :P
 
Eu gostei do final do trailer de ORDR, onde o Éomer diz:

"We cannot achieve victory through the strength of arms!"

E o Aragorn responde:

"Not for ourselves! But we can give Frodo a chance!"

Anyway, eu acabei votando no trailer de cinema de ADT. 8-)
 
Preferi o 1º trailer do Retorno do Rei... isso porque tem a Laracna, a guerra em pelennor, etc. :)
 
Votei no O Retorno do Rei (trailer 1), mas se tivesse a opção do RdR fake (aquele feito por fã) eu votava nele!!!! :mrgreen: :grinlove:
 
Votei no SDA 1 por erro pq seria o adt1 eu não achei nada demais quando vi o trailer de sda nada mesmo! tanto é q so vi o filme quando estava saindo do cinema e mesmo assim obrigada pq achava a historia ridicula! ahauhau como as coisas mudam!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo