• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)**Hebril Hindal**

*desvio o olhar de Haldir e olho para baixo*

"Bom, seu grato por vocês terem me libertado deste lugar imundo.. farei o que for preciso para lhes ajudar, digam o que ficarei encarregado de fazer e eu o farei"
 
*Radik e Hebril saem da cela aberta por Haldir, e sob proteção de Al... mas quando vcs notam Gandra está na frente de vcs boquiaberto*
"Mas...o q está havendo aqui!"
 
(on)
**Haldir**

*Olho surpreso para Gandra, mas, rapidamente, reajo sacando com velocidade a espada e a pondo encostada na sua garganta. Se ele não reagir mando-o ficar calado, avisando que o mato se reagir, levo-o de volta para o quarto onde o mando tirar suas roupas e armas e amarro-o a cadeira, amordaçando-o e vendando-o, trancando o quarto em seguida. Mas se ele reagir tentando esquivar, sacar armas ou chamar alguem, aplico-lhe um golpe no pescoço para silencia-lo*
 
(on)

**Radik**

*Saio da cela Sacando minha espada*

"Gandra vc não tem chance contra 4, fique quieto e não morreras..."
 
(on)
**Haldir**

*Olho sério para Gandra e encosto um pouco mais a lâmina na sua garganta enquanto falo*

"Hebril, tire as armas do senhor Gandra, por favor. Quanto a você Gandra, cabe saber uma coisa: Nós estamos aqui para fazer justiça para o rei Hivalvi tirando sua filha das garras tiranas de Draxon e a levando sã e salva para casa. Agora fique satisfeito com esta informação e calado nos obedeça, pois não quero mata-lo. Tire as roupas e ponha as de Radik, agora!"
 
(on)
**Hebril Hindal**

*mesmo sem entender eu retiro todas as armas, itens de defesa e equipamentos de Gandra, os ponho num cato que esteja seguro e fico ali guardando-os*

"Espero uma explicação do que esta acontecendo quando sairmos daqui..."
 
[off]Boa Gwindor, ta pegando o jeito

[on]*Gandra fica imovel e deixa Hebril tirar suas armas....ele pergunta*
"Filha de Hivalvi, senhor de Belltrad??? Que estória maluca eh essa?!?!?"

8O
 
(on)
**Haldir**

*Olho desconfiado para Gandra e então falo*

"Falarei para você já explicando para Hebril também. O seu rei Draxon raptou, a alguns dias, a filha de seu irmão, o rei Hivalvi, e nós fomos convocados para trazê-la de volta mesmo que isso custe a cabeça de Draxon! Circulando pelo castelo hoje já descobrimos que ela está na torre. Daqui sairemos direto para lá, tiraremos ela da torre e iremos para Belltrad. Vai dizer mesmo que você não sabia disso?"
 
*Gandra fica admirado*
"Pelas barbas de Bunvan... nosso rei nunca faria isso, sequestrar a propria sobrinha!!! Não, meu rei nao faria isso..."

*e ficando furioso, da um golpe na espada de Haldir, tirando-a do pescoço dele*
 
(on)
**Haldir**

*Olho para Gandra sério e falo com ele deixando a espada abaixada*

"Deve se controlar Gandra não quero lhe fazer mal, mas o farei se me obrigares... Entendo que tenhas uma boa imagem de teu rei pois se fosse o contrário não o defenderias, mas o fato é este queiras acreditar ou não: Teu rei sequestrou a própria sobrinha para que esta lhe dê um herdeiro. Talvez tenha enlouquecido com a morte da esposa, não sei. A única coisa que temos certeza é que ela está aqui, presa na torre principal para que amanhã o rei a despose, coisa que, eu lhe garanto, não acontecerá. Se ainda não acreditas me diz então quem está na torre, se é que sabias que tinha alguém lá, explica o que confirmamos com os próprios olhos!"
 
*Gandra solta os ombros e fala, assustado*
"...Não, quem está na torre é a princesa de um reino distante q Malk, o rubro, trouxe de...."

*Gandra para um pouco*

*e continua*
"...espere, Malk sempre foi ganancioso, será q ela não está...nao, nao pode ser....será q ele está a enfeitiçar o nosso rei........."

*e fica serio pensativo*
 
(on)
**Haldir**

*Olho para Gandra, guardo a arma e falo*

"Nós fomos avisados antes de vir pra cá por mago rival de Malk que o Rubro está tomado pela ganância e malignidade. Provavelmente ele arquitetou algum plano e manipulou seu rei para obtê-lo. Ele então é seu inimigo tambem. Sabes que esse ato de teu rei, de raptar a sobrinha, pode gerar uma guerra entre os reinos irmãos não sabe Gandra?
Dou a ti uma chance de provar que teu rei é bom e está sendo manipulado por Malk e, consequentemente, salvar teu reino; Vem conosco e nos ajuda a chegar a torre! Arranja-nos roupas e uma boa cobertura para chegarmos lá e faz algo bom pelo teu rei. Eu posso confiar em ti. Você confiaria em mim?"
 
*Gandra serio diz*
"Não sei como posso confiar em ti, mas pelo meu rei faço esse esforço... vamos peguem mais roupas de guardas ali na sala onde estava... reuna todos aqui q direi o plano ,para verificarmos isso q vc diz..."

*Haldir chama Al, Radik e Hebril para uma mesa ali perto.... Gandra mostra um pequeno mapa da torre e aponta um lugar*
"Como não seremos instrusos, vamos pelas escadas mesmo.... se alguem falar com vcs digam que são "Tolos", eh assim q chamo guardas novatos aqui!!!"

"Combinado!???" - pergunta Gandra
 
(on)

**Radik**

*Procuro as roupas indicadas por Gandra, para poder trocar com as minhas ...*

"Espero que nosso amigo da Gruta chegue a tempo para nos auxiliar..."
 
(on)
**Hebril**

*Olho para Gandra sério, logo depois viro para Haldir*

"Ei! não sei se devemos confiar em tudo que esse homen diz... mais ele está cooperando... mantenham-no sobre a vista. De qualquer forma irei atraz dele carregando os equipamentos dele"

*Pego os equipamentos e armas de gandra e me posiciono atras dele, com uma mão segurando os equipamentos e outra na minha espada, por segurança*
 
(on)
**Al Bhatol**

*Olho para Haldir, que havia me chamado*

"Algo aconteceu? Eu não observei nada. Quem são esses dois indivíduos?"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo