• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mafia

Thico

The Passenger
Esse jogo está entre os melhores de 2002, comprei hj... ainda não posso jogar porque meu pc novo ainda não está pronto... mas alguem tem comentarios sobre o jogo?
 
Eu só o vi numa prateleira do shopis, mas me chamou atenção. Fui ver a parte de trás (umas imagens) e vi q não era um jogo de se jogar fora. Eu até queria, mas o $$ tá meio curto!
 
É muito legal esse jogo, eu joguei uj pouco no meu vizinho...

Estilo GTA3 nos anos 20 ou 30, mas tu tem uma missão que eles te dão no começo da fase...

Tem até limite de velocidade, que é 40km/h, se ultrapassar isso aparece um papelzinho na parte superior da tela que quer dizer que a polícia vai te multar, isso não dá nada, pois não é tu quem paga. Se continuar fugindo aparece algemas, que eles vão te prender, e depois aparece nas algemas "procurado" que vem bastante carros de políca atrás de ti...

Mas é legal as missões e talz... Muito bom o jogo! :wink:
 
Tipo driver, deve ser. Vc tb tem limite de velocidade, mas vc naum sai do carro e só perde se o carro se f****. A visão do mafia, naum tenho certeza, é 3ªpessoa, ou seja, atrás do carro, ou da pessoa. O gráfico eu não achei assim tããããão bom!
 
Finalmente posso falar algo agora que joguei o jogo, achei melhor que o GTA... eh muito bom mesmo... pena que ta dando problema.... na primeira fase ele sai do jogo e volta pro desktop do nada... me Win eh o XP agora... isso que algo a ver??? :roll: :(
 
me Win eh o XP agora... isso que algo a ver???

acho q sim (naum tenho certeza)
as vezes eh pq tem mta coisa no pc, o q deixa ele sem memória ram suficiente, ou então verifique se tem algum erro no seu diretório onde vc instalou o jogo!
 
Eh o XP mesmo... o XP eh muito ruim pra jogos, dah problema em grande partes deles... se não for o Xp, eh problema de memória ram mesmo
 
Comprei semana passada ele!
Soh posso dizer uma coisa: To adorando!

Eh otimo. MUITO melhor que GTA 3 (tenho preferencia pra jogos com enredo, por isso). Graficamente falando tambem.
O jogo eh pesadão (preciso de uma placa de video nova), mas eh lindo.
Os danos do carro são absurdos, uma vez eu tava atraz de um carro me defendendo de tiros e só dava pra ouvir a janela do carro quebrando (uma a uma) o barulho da bala batendo no metal (ou na madeira da carroceria). Ou entao o tiro acertando o pneu do carro e o som do ar saindo e o carro se abaixando de um lado 8O

Detalhe pra IA do jogo que, putz, eh f***.
O jogo eh mto, mas muito dificil. E vc só pode salvar em determinados pontos, aumentando a dificuldade.

O detalhe negativo é pro produto nacional. A Greenleaf me decepcionou... O manual tem uma impressão horrivel os CD´s?? Putz! Eles vem em saquinhos de plástico! Aquilo me deixou revoltado! Principalmente pq uma vez eu, passando pelo camelodromo de Nova Iguaçu, vi o jogo Mafia, sendo vendido a 10 reais e com caixinha! Ou seja, o pirata eh melhor que o original... Essas coisas me revoltam...

Eh isso!
Pro Mafia: 10
Pra greenleaf: 0
 
8-O

Olha, sempre falavam desse jogo e eu nunca tive real curiosidade de jogá-lo!

Sempre diziam que era superior à serie GTA em termos de gráficos, jogabilidade e enredo, mas eu sempre ficava jogando só Max Payne e o próprio GTA.

E não é que, depois de jogar Mafia recentemente pela primeira vez (8-O), pude constatar realmente que se trata de um jogaço? Um dos maiores clássicos e com, provavelmente, um dos melhores enredos da história dos games? PQP!!!!!!

Coisa de cinema! Aliás, se um dia esse jogo fosse adaptado para o cinema, teriam de suar muito para deixá-lo com a mesma qualidade do jogo!

Realmente a vastidão desse jogo é assustadora, no que se refere ao tamanho de cenários (tem um cenário maior que Vice City e tão grande quanto os últimos GTA). Fora isso, a riqueza de detalhes é de cair o queixo: vestuários,, edificações e modelos automotivos retratados de maneira absurdamente fiel. Sem contar a Inteligência Artificial apuradíssima!
8-O

Vale lembrar que Mafia foi feito para PC; existiram versões posteriores para consoles mas sem metade da qualidade da versão de PC! Para aqueles que nunca jogaram no PC, corram e joguem! Vcs se esquecerão de GTA!


Enfim, agora Mafia entra direto para a lista dos melhores de todos os tempos. E eu duvidava quando diziam que se tratava de um dos maiores jogos, mesmo tendo sido lançado no longínquo 2002. Os gráficos são lindos e o enredo, para mim, está entre os 5 melhores. Em termos de diversão, raríssimos jogos chegam aos pés de Mafia!

Uma análise aprofundada do jogo pode ser conferida aqui!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo