• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

**Al Bhatol**

*Olha firmamente em um olhar um pouco intimidador para o taverneiro*

"Ofereço sabedoria em troca de um prato de comida e água"
 
(on)

*O taverneiro diz*
"Bah.... nao quero sabedoria , apenas dinheiro..... tem PO, tem comida!!!"

"O que trazem vcs aqui?!?!?" - pergunta desconfiado!
:disgusti:
 
(on)
**Haldir**

*Sorrio para o taverneiro e falo com um ar zombeteiro*

"O que fazemos aqui? Procuramos uma comida decente e descanso, ISSO é o que lhe interessa saber."

*Torno o olhar sério e olhos nos olhos do homem falando num tum sombrio*

"Temos dinheiro para pagar se é isso que lhe preocupa...Vai nos atender ou não?"
 
(on)O taverneiro nao gosta nada dos novos "fregueses" , mas se eles tem dinheiro, serão atendidos - pensa ele!!!

"Está bem... mas paguem adiantado!!! Aqui eh assim, nao eh Jambo?!"

*Um Groll enorme sai de tras do balcão, ainda com um pano amarrado na cintura.. provavelmente ele tb ajuda na taverna*

"Prepare comida para os cavaleiros aqui.... mas antes as POs!!!!"

*e estende a mão esperando as moedas* :evil:
 
(off)

"Desculpem a demora, mais não pude acessar ultimamente..."

(on)

**Radik**

*Entro na Taverna com Haldir e Al, olho para o taverneiro , e lhe entrego 5 PO*

"Traga-me Cerveja..."
 
(on)
**Haldir**

*(pensando)Um Groll faz a comida? Nem quero pensar aonde ele ponhe as mãos antes de prepara-la mas com a fome que estou como qualquer porcaria....Me viro para o taverneiro pondo a mão na bolsa e lhe dou 40 POs*

"Com este dinheiro quero uma boa comida e um banho, se possível. E espero que seja possível já que o que você cobra é um absurdo!"
 
(on) O taverneiro olha pro Groll, e diz:*
"Vamos vc ouviu....sirva os cavalheiros!!!"

*pega as POs e põe no bolso*

*Entra no bar e põe uma cerveja para Radik, numa caneca grande de madeira*



(off)

Haldir ==> 60 POs
Radik ==> 95 POs
 
(on)

**Al Bhatol**

*Olha para o taverneiro pensativamente*

"Se assim é o caso, se desprezas a sabedoria oriental, aqui eu dou-lhe o ouro e espero ser bem servido com um prato de boa comida"
 
(on)

**Al Bhatol**

*Com bastante gosto, come a comida. Se tiver porco, recusa. Observa os rufiões da taverna para ver se consegue notar algo interessante*
 
(on) NA TAVERNA, 2 HOMENS SENTADOS NO FUNDO TEM UM SIMBOLO NAS SUAS ROUPAS:

beaux.gif


O SIMBOLO DA GUARDA DE DRAXON!!!
 
(on)
**Haldir**

*Observo os homens de Draxon rapidamente e sento num lugar que dê para observa-los a distância enquanto numa voz baixa comento com os outros*

"Bom, vocês conhecem meu histórico então não me preocupo e dizer que tive outra idéia mirabolante. Aqueles homens podem ser nosso visto de entrada discreta no castelo só precisamos esperar um vacilo deles, espanca-los e tomar suas roupas. O que me dizem?"
 
(on)

**Radik**

*Olho discretamente para os soldados, e avalio a possibilidade de fazermos isso, sem sermos notados, depois viro-me para Haldir e falo baixo...*

"Realmente essa é uma ideia deveras perigosa. Quem de nós será levado como prisioneiro ???"
 
(on)
**Haldir**

*Observando bem os soldados, falo com Radik e Al novamente*

"Bom, eu e Al temos mais porte físico, passariamos melhor por soldados, então acho que sobrou para você meu bom amigo Radik. Mas para uma prisão temos que ter um motivo. que motivo seria esse?"
 
(on)

**Radik**

"Isso é verdade, mas ocorreu-me agora que podemos falar com eles e pedirmos para nos alistar na garda... evitaria o problema de chamarmos atenção e teriamos mais oportunidades de obter informações..."
 
(on)

**Al Bhatol**

*Conversa com seus amigos*

"Eu creio que sua idéia é perspicaz; ficaria satisfeito se fosse possível ajudar nessa operação. Quanto ao motivo da detenção, o que acham de embriaguez? E o melhor, isso pode ser providenciado"
 
(on)Os guardas notam os cochichos , mas nao dão importancia, e voltam a conversar*

*O taverneiro fica olhando vcs conversarem e pergunta*
"Ainda querem aslguma coisa??? Posso conseguir alguma coisa a mais???"

*sem nem mesmo se sligar na conversa de vcs*
 
(on)
**Haldir**

*Olho tranquilamente para o taverneiro e depois para os outros na mesa*

"Meu banho já está pronto? Quero ficar limpo para comprar umas roupas novas....Providencie isso por favor."

*Quando o taverneiro se afastar volto a falar num tom baixo*

"A idéia de Al é boa. Radik tome algumas canecas de cerveja para ficar com o cheiro de bebida mas não o suficiente para embebedar-se afinal quero você pronto para o combate caso isso seja necessário. Quando eles sairem vamos segui-los e quando tudo estiver calmo nos fazemos a emboscada tudo bem?"
 
(on)*O TAVERNEIRO AVISA Q O BANHO ESTA PRONTO , E LA VAI O HALDIR .... DEPOIS DE UNS 10 MIN HALDIR VOLTA E SENTA-SE A MESA A TEMPO DE VER OS GUARDAS SE LEVANTAREM PARA IREM EMBORA*

(OFF)FAÇAM AS AÇÕES ANTES DE "ANTES DE HALDIR CHEGAR"!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo