• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serial Killer

Simples: com veneno.

Colocaria arsênico ou morfina, quem sabe acônito ou veronal....cianureto também :twisted: ... na comida, bebida, o q fosse...

Mas se tivesse q ser serial killer, prefiro um tiro ou facada, veneno ia dar mto na cara q era um maníaco.
 
Eu mata de forma estupida, ou seja, mataria fazendo a maior chacina pelos locais por onde passase.. mas nem por isso se pego tao facil pela policia!
 
Chacina seria bacana..... no colégio, estilão EUA..... mas mataria um MONTE.... faria alguns refém e no final explodiria a bomba presa ao meu corpo.

No mínimo uns 30 precisariam morrer. Ficar famoso, sabe.... :mrgreen:
 
eu escolheria as minhas vitimas sem nenhum vinvulo comigo, soh q todas seriam mulheres, as turturariam por exatamente 6 dias (fazendo tudo q eh tipo d coisa doentia com ela), as matarias facadas depois deixaria mensagens em sangue d letras d musicas d black metal satanico em seus corpos. iria para outra ciadade e faria o mesmo, faria isso 5 vezes ate q se olhar o mapa q mostre todas as cidades juntas e ligalos formará um pentagrama :twisted:
(calma gente, eu não sou nenhum ipo d maluco doentio, e nunca farei isso)
 
Maeglin_Thingol disse:
eu escolheria as minhas vitimas sem nenhum vinvulo comigo, soh q todas seriam mulheres, as turturariam por exatamente 6 dias (fazendo tudo q eh tipo d coisa doentia com ela), as matarias facadas depois deixaria mensagens em sangue d letras d musicas d black metal satanico em seus corpos. iria para outra ciadade e faria o mesmo, faria isso 5 vezes ate q se olhar o mapa q mostre todas as cidades juntas e ligalos formará um pentagrama :twisted:
(calma gente, eu não sou nenhum ipo d maluco doentio, e nunca farei isso)
Nossa, isso é bizarro!
Ia ser bem loko!
 
Eu amarraria minhas vitimas em um espeto giratório e as assaria :lol:.
Depois daria a carne assada p/ os cachorros :mrgreen:.
 
esquesi d dizer q as musicas seriam levemente modificadas dando uma sequencia d pistas para q a policia me pegar (mas eles nunca conseguiriam) faria uma especie d jogo com a policia, eles teriam 5 chances d me pegar, se não conseguirem........
mais vitimas irão SOFRER!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
eh... realmente... ms eu aceito ideias pra terrorista tb pq descobri q eh minha verdadeira vocação... além d odiar os EUA mais do que tudo, eu nasci em 11 d setembro... e jah fui chamado de terrorista por um porteiro durante um ano por ter acertado um traque na cabeca d um maluco q passava na rua... :lol:
 
Tírion Windlord disse:
Maeglin_Thingol disse:
eu escolheria as minhas vitimas sem nenhum vinvulo comigo, soh q todas seriam mulheres, as turturariam por exatamente 6 dias (fazendo tudo q eh tipo d coisa doentia com ela), as matarias facadas depois deixaria mensagens em sangue d letras d musicas d black metal satanico em seus corpos. iria para outra ciadade e faria o mesmo, faria isso 5 vezes ate q se olhar o mapa q mostre todas as cidades juntas e ligalos formará um pentagrama :twisted:
(calma gente, eu não sou nenhum ipo d maluco doentio, e nunca farei isso)
Nossa, isso é bizarro!
Ia ser bem loko!
ha-ha-ha! :twisted:
gostou da minha ideia?
acho q vou patentiala
 
Legolas Greenleaf disse:
Tarde demais, eu vi essa idéia em um filme sobre o Jack, o estripador.
eu nunca vi esse filme e tive a ideia!q bizarro!
mas duvido q o filme tenha sido exatamente como eu disse, isso vem do fundo da minha mente maluca e doentia :evil: :twisted:
EDIT: esse tópico eh pra mim!
 
daria um tiro no meio da testa , e sairia andando sem dexar pistas, como??
um surpressor e uma mira laser....

simples e eficiente eu prgaria o kra e longe , ningue ouviria e provavelmente nao teria sido visto

axo q soh

ateh+
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo