• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

Arael disse:
poxa to me sentindo meio museu aqui :PPP

Macross e Zillion!!!

Besteira sentir-se assim... eu já era meio grandinha quando esses passaram.

O que considero o melhor que passou aqui foi Patrulha Estelar (Uchuu Senkan Yamato), seguido de perto de "A Princesa e o Cavaleiro".

Mas com certeza... mesmo não me lembrando direito... eu ainda tenho arrepios quando ouço alguém imitando Fantomas: "Dr. Zerooooo...." Se eu me lembrasse desse com certeza ficaria empatado com Patrulha.
 
Cowboy Be Bop é foda, eu pago um pau pra esse desenho. É engraçado, tem tretas de tiros, porrada, naves espaciais ( o melhor da ação reunido num lugar só). A trilha sonora tb é muito boa.

Eu quase chorei no final :( :lol:

é o melhor até agora
 
eu sou meia supeita pra falar ja que naum vi quase nenhum... :disgusti:
mas mesmo assim...eu acho que foi Rurouni Kenshin(Samurai X) mas tem outros tb muito bons...

Mas tem bons nesse :grinlove: :oops: :grinlove: :oops:
 
Lista...

1- Yu Yu Hakusho;
2- Samurai X;
3- Cowboy Bebop;
4- Cavaleiros Do Zodíaco;
5- Inu Yasha;
6- Macross;
7- Detonator Orgun;
8- Gal Force;
9- Gasaraky;


....também fiquei sabendo que a Locomotion exibiu o Jin-Roh...se for verdade, o ponho no topo da lista...hehehehe!

:twisted:
 
Olha na boa o melhor para mim foi YUYU hakusho caraca que animê misturava tudo, porrada seguido de muito sangue, e sem enrrolação como DBZ e CDZ, e ainda era muito mais muito engraçado mesmo, as caretas do Urameshi, as disavenças entre o Hiei e Kuwabara, esse era fora do serio.
 
Os melhores gráficos ficaria com o Candidato para a Deusa mas nao teve continuação, entao vou ficar com CDZ
 
Sem duvidas foi Saint Seya :cheers:
Apesar de q quando passava eu era bem nova, eu me lembro de algumas coisas (eu ainda tenho todos os bonequinhos :P ) e uma amiga minha gravou todos os ebisodios então deu para rever tudo :dance:
 
Primula disse:
Arael disse:
poxa to me sentindo meio museu aqui :PPP

Macross e Zillion!!!

Besteira sentir-se assim... eu já era meio grandinha quando esses passaram.

O que considero o melhor que passou aqui foi Patrulha Estelar (Uchuu Senkan Yamato), seguido de perto de "A Princesa e o Cavaleiro".

Mas com certeza... mesmo não me lembrando direito... eu ainda tenho arrepios quando ouço alguém imitando Fantomas: "Dr. Zerooooo...." Se eu me lembrasse desse com certeza ficaria empatado com Patrulha.

Po, "Tia" Primula... Yamato num é tão velho.. Eu tambem vi Yamato... E vi Robotech, para mim o melhor de todos (Não importa que é uma corruptela de Macross, afinal nunca vi Macross, só Robotech) junto com CDz....
 
1-Rouroni Kenshin :grinlove:
2-Yuyu Hakusho :grinlove:
3-Sakura Card Captors :mrgreen:
4-DBZ :mrgreen:
5- Cowboy Bebop :D

E men;ão honrosa ao CDZ que não é o melhor mas fez muito parte da minha infância e é fonte de várias lembranças... :grinlove:
 
Desculpe minha ignorancia .. mas naum assisti todos os animes e nem sei de todos que passaram . mas com certaza os

:mrgreen: CAVALEIROS DO ZODIACO :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo