• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

Sem dúvida o melhor anime que já passou no Brasil, foi Cavaleiros do Zodiaco, por vários motivos:
1- Marcou a infância de toda a garotada na década de 90
2- Foi um grande sucesso, e incentivou a vinda de outros animes para o Brasil, como Yuyu Hakusho, Dragon Ball...
3- É um dos pouco animes que mesmo tendo parado de passar em 1997, continua com um imenso número de fãs, anciosos pela volta de CDZ na tv brasileira.
4- E também porque é muito bom.
Isso sem citar o album de figurinhas, os bonecos, os filmes e a Saga de hades...

CDZ na veia!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Ioiew :lily:

Eu gostei muuuito de Sailor Moon, Tenchi Muyo, Sakura, mesmo Bucky sendo pouco conhecido era bem RLZ...
Agora, anime tosco...concordo com alguns aí, Corrector Yue. Não gostei. -_-....
 
Eu gosto muito de Dragonball Z(Z, muita atenção), realemente Cdz marco a infancia, mas fico com Samurai X. Simplesmente pq agora to agradando mais dele. Antes preferia DBZ, mas Samurai X subiu muito no meu conceito. Kenshin Himura tem muito a manha
 
Oi!!!

Sou meio novo aqui e já vou me meter na conversa...

Pra mim foi Macross (ou Robotech como chegou por aqui e nos EUA)

Alguém lembra?
 
poutz...tem tantos, pra mim acho que são 2 animes que eu acho que são os melhores mas não sei.....acho muitos bons.
Acho que os melhores são: CDZ e Samurai X. o/
 
Os que eu mais gostei saum >CDZ, CCS, yu yu hakusho, Shurato (Achu q ninguem se lembra, passava na manchete e tinha uns bunequinhus q vendiam) DBZ e mais....
 
São muitos animes bons fica difícil escolher, mas Saint Seiya (CZ) tomou conta do meu coração !! :grinlove: (nossa! q piegas, até eu fiquei enjoada).
Embora exista animes com melhores histórias, animação, etc. Cavaleiros tem um certo "carisma" que nem um outro anime tem. Vai ver é por causa do meu Shunzinho. Hehehe. Como ele é lindoooooo !!! :grinlove: :grinlove:

AH! Já em relação a Ruroni Kenshin (Samurai X) o mangá é realmente muito bom, já o anime...bem...um título como esse deveria ter tido uma produção no mínimo respeitosa. A animação a cada episódio tá de um jeito e em certos momentos está simplesmente medíocre. Sem contar que a série foi esticada, o que foi no mínimo...nojento! O senhor Watsuki deve ter ficado muito puto...ou não, com dinheiro no bolso né...nunca se sabe!! Resumindo: Um anime q hoje poderia ser um dos melhores já feitos foi estragado pelo descaso e pela ganância de seus produtores. Isso é realmente uma pena. :osigh:

Mas sempre teremos o mangá!! :obiggraz:

Outra coisinha importante: O Saitou é muito gostoosooooooo!!! :grinlove:
 
Cavaleiros do Zodiaco, com certeza, foi o melhor q jah passou no Brasil e sempre será os meu favorito
E não tem coisa pior que Corrector Yue e Sakura Card Captors :evil: :evil:
 
Cavaleiros do Zodiaco e digimon 1, pena que eu NUNCA consegui assistir ao ultimo cápito, NUNCA! M....!!!!!!!
 
Han... Sinceramente, todos os animes de QUALIDADE que eu já vi passaram na Locomotion. Cowboy Bebop, Evangelion, etc. Mas, acho que o MELHOR de todos, o que arrasa o resto, é Evangelion. Evangelion é tudo! :D
 
Melhor hummm? Yu Yu lógico! mas entre os mais atuais to curtindo Cowboy Bebop :mrgreen:
pior? ñ me linchem, eu odeio os Cavaleiros!!!!! :puke:



A Tomoyo é lésbica e os incomodados que se convertam!!!!! :lily:
(Ainda tá duvidando que eu ia escrever isso Ágata?)
 
É evidente que, isso tá na cara, sem sombra de dúvida que o melhor é:

INUYASHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HUuhauhauhauahuauahauhauha!CDZ eu via, mas eu tinha 5 anos, eu lembro q eu keria me casar com o Hioga(Escreve assim né?)huahhua, baum, eu gostava de Sailor Moon e Corrector Yui(Vindo d emim qualquer coisa), ah eu acho Hamtaro fofo, hehhe ma snum gostava mto de Gundam Wing, achava meio inútil sabe?

o pior?Lógico:

DIGIMON 3!!!!!!!!!!!!!!!!!

Q coisa ruim... hauhahua, o um ateh vai, o dois, tb mas o 3...:puke: BLEARGH!!HUuhauhaa o 4 tb nda mal, mas num gosto mais...

melhor mangá?
INUYASHA
GUERREIRAS MÁGICAS
SAMURAI X(Num via mto o anime)
Huhauhauhahuauha!Eh isso ai!

Outra coisa: O OVA final de samurai x foi podre....huahahuahuahuahahuaha, num me matem por isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo