• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

como o Smith entrou na realidade? Se ele é um programa da Matrix, num poderia entrar na realidade...

mas as pessoas na matrix eram uma espécie de programa tb...ou dados, sei lá, como ele continuou na matrix como uma espécie de vírus, acho q ele pode ter "infectado" os dados de algum humano do mundo real q tava na matrix, o corpo do humano volta, mas c/ a mente infectada pelo smith...

será q minha teoria faz sentido??
 
Em mais um caloroso debate sobre matrix, chegamos a conclusão q ano momento q Neo o libera o PEM nas sentinelas ele consegue se desconectar totalmente da Matrix, por isso entrou em choque, e por isso q ele tb teve poderes fora da Matrix q na verdade é Matrix também, ou seja, eu vou enlouquecer até Matrix Revolutinos :wall:
 
Re: Devaneios virtuais...

Sir Yan Nothinghan disse:
"Existe muito mais segredo no mundo Matrix do que supõe nossa filosofia nerd"

Vamos brincar um pouco... supondo que um ser huma viva em media 80 anos, levando em conta que muitos fatores adversos nos impõe essa media como por exemplo poluição, trabalho, preocupações, desgaste fisico, radicais livres. Mas, uma vez que os humanos estão "presos" em celulas de de captação, onde o unico requisito extraido do nosso corpo, ao menos fisicamente, essa media com certeza seria muito mais elevada!
Vou chutar uma cifra, 500 anos. DURACEL ALKALINA!!! Transpomdo isso para o mundo virtual, temos um ser que nasce, cresce e morre com seus oitenta anos, porem mais uma vez isso nada mais é q uma ilusão.
Essa mente que "acha" que morreu é reintroduzida ao mundo de forma a ter uma vida completamente nova desde seu inicio. Para isso basta um pequeno erase nas memorias do individuo e pronto, temos a reencarnção!!! Resquicios de uma vida passada guardada na memoria? Pode acreditar que sim!!! Intrigante não?

Esta teoria responderia a questão dos outros NEo , afinal o predestinado é sempre Neo, e não outros como muitos estão dizendo por aqui, como o Merovigian ou o Seraph ,pelo menos é apenas o rosto dele , Neo,q aparece naquelas tela quando ele conversa com o arquiteto.
 
Desculpem, mas nao resisti a postar isso... :twisted:

Trecho de estrevista do Jean Baudrillard à Época desta semana:

ÉPOCA - Seu raciocínio lembra os dos personagens da trilogia Matrix. O senhor gostou do filme?

BAUDRILLARD - É uma produçao divertida, repleta de efeitos especiais, só que muito metafórica. Os irmaos Wachowski sao bons no que fazem. Keanu Reeves também tem me citado em muitas ocasioes, só que eu nao tenho certeza de que ele captou meu pensamento. O fato, porém, é que Matrix faz uma leitura ingênua da relaçao entre ilusao e realidade. Os diretores se basearam em meu livro "Simulacros e Simulaçao", mas nao o entenderam. Prefiro filmes como "Truman Show" (O Show de Truman) ou "Cidade dos Sonhos", cujos realizadores perceberam que a diferença entre uma coisa e outra é menos evidente. Nos dois filmes, minhas idéias estao mais bem aplicadas. Os Wachowski's me chamaram para prestar uma acessoria filosófica para Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, mas nao aceitei o convite. Como poderia? Nao tenho nada a ver com kung fu. Meu trabalho é discutir idéias em ambientes apropriados para essa atividade.
 
"Existe muito mais segredo no mundo Matrix do que supõe nossa filosofia nerd"

Vamos brincar um pouco... supondo que um ser huma viva em media 80 anos, levando em conta que muitos fatores adversos nos impõe essa media como por exemplo poluição, trabalho, preocupações, desgaste fisico, radicais livres. Mas, uma vez que os humanos estão "presos" em celulas de de captação, onde o unico requisito extraido do nosso corpo, ao menos fisicamente, essa media com certeza seria muito mais elevada!
Vou chutar uma cifra, 500 anos. DURACEL ALKALINA!!! Transpomdo isso para o mundo virtual, temos um ser que nasce, cresce e morre com seus oitenta anos, porem mais uma vez isso nada mais é q uma ilusão.
Essa mente que "acha" que morreu é reintroduzida ao mundo de forma a ter uma vida completamente nova desde seu inicio. Para isso basta um pequeno erase nas memorias do individuo e pronto, temos a reencarnção!!! Resquicios de uma vida passada guardada na memoria? Pode acreditar que sim!!! Intrigante não?


É muito interessante, mas onde vc viu isso? saiu de sua cabeca?não encontrei nada q diga q isso realmente pode ser vedade
 
Matrix Revolutions
Em recente entrevista ao site The Z Review, o supervisor de efeitos visuais John Gaeta disse que, apesar de complexas, as seqüências de ação com efeitos especiais de Matrix Reloaded não representaram um problema para sua equipe. Já as cenas de Matrix Revolutions foram mais difíceis de serem feitas, devido a sua grandiosidade. “Revolutions é um filme mais épico, mais baseado em criaturas e muito mais relacionado a máquinas e lugares bio-mecânicos”, explicou. Segundo ele, uma das inspirações para a criação dos cenários foi a série Alien.

O produtor Joel Silver completou dizendo que há uma seqüência de batalha de 14 minutos em Matrix Revolutions que custou nada menos do que U$ 40 milhões para ser feita. “É a seqüência mais complicada já colocada em um filme”, disse. “Revolutions é sobre a guerra entre máquinas e humanos e vai explodir sua mente”.

A propósito: confira uma foto do teaser pôster do filme, que começou a ser divulgado nos cinemas americanos. O design é basicamente o mesmo do primeiro cartaz de Matrix Reloaded. A diferença é que neste há uma frase entre os códigos da Matrix: “Everything that has a beginning has an end” (Tudo que tem um ínicio tem um final).

Poster

Fonte: Cinema em Cena
 
O site oficial da franquia Matrix colocou à disposição dos visitantes uma interessante atração: um kit de montagem da nave Nabucodonossor. Trata-se de um programa que permite ao usuário construir uma versão virtual da nave de Morpheus e simular sua operação (pode-se disparar as armas, acender luzes etc).

Embora seja tentador para os fãs, o programa também é exigente: é necessário ter um computador possante para seu funcionamento (a configuração recomendada pelo site é um Pentium 4 de 1.5 Ghz, com 256 MB de memória RAM). Além disso, uma conexão rápida com a Internet também será de grande ajuda, já que o tamanho do arquivo de instalação é de 46 MB.

O programa pode ser encontrado na seção Arcade do site oficial, mas ele já estava disponível há algum tempo, podendo ser acessado através de um código hexadecimal secreto. O leitor Edson Brandi nos enviou um guia para desvendar esse código:

1) Acesse o site;

2) Selecione High Bandwidth;

3) Aparecerá um pequeno botão amarelo, acima à direita. Clique nele.

4) Uma pequena janela vai aparecer. Clique no botãozinho à direita para deixá-lo verde. Aí, clique no botão verde para abrir um painel de acesso binário.

5) Será solicitado um código binário. Digite: 0110.1111

6) Você terá que converter o número hexadecimal secreto em binário. São eles: Hexadecimal - A3B1A428; Binário - 1010.0011.1011.0001.1010.0100.0010.1000

Fonte: Cinema em Cena
 
Meus amigos me botaram uma dúvida na cabeça... Eles me falaram que viram nitidamente uma nave na ponta da tela quando o Neo soltou o PEM... Para mim foi realmente o Neo. Só que agora eu fiquei com uma ponta de dúvida. Vcs tbm viram essa nava? Pois eu só vi a Martelo de Thor muito depois...

Olha, outro dia eu tava conversando na internet com uma menina que tinha zerado o jogo Enter The Matrix. Pelo que ela me disse, quem solta o PEM é a Logos, a nave de Niobe e isso é mostrado no jogo. Se isso for certo, e se seus amigos realmente viram a ponta de uma nave no filme, a nave era a Logos. eu não posso dizer nada porque eu não vi nem a ponta da nave e nem joguei o jogo.
 
Se isto da nave soltando o PEM (sempre dá vontade rir quando escrevo isto) for verdade , juntando com o fato de talvez Neo ser um programa, já tenho 2 motivos pra não ver Revolutions. :x :x
 
Lórien*bsb disse:
A diferença é que neste há uma frase entre os códigos da Matrix: “Everything that has a beginning has an end” (Tudo que tem um ínicio tem um final).

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
PODRE!
Ah, eu gostei. Ficou legal, lembre-se que é só um teaser poster, não é o oficial.

Além do mais a ideia é bem interessante......notem que ao contrario do poster de revolutions, as "letrinhas verdes" (que forma a matrix) aparecem "caindo" no poster e param no meio dele, como se tivessem acabado....e a unica "letrinha" que segue em frente é a de onde está a frase (“Everything that has a beginning has an end” ), e termina num ponto brilahnte, como se fosse o "ponto final"...

Ah, e não se enganem, aquele brilhão no meio do poster é o reflexo do flash da camera. :roll:

Simbelmynë disse:
Meus amigos me botaram uma dúvida na cabeça... Eles me falaram que viram nitidamente uma nave na ponta da tela quando o Neo soltou o PEM... Para mim foi realmente o Neo. Só que agora eu fiquei com uma ponta de dúvida. Vcs tbm viram essa nava? Pois eu só vi a Martelo de Thor muito depois...

Olha, outro dia eu tava conversando na internet com uma menina que tinha zerado o jogo Enter The Matrix. Pelo que ela me disse, quem solta o PEM é a Logos, a nave de Niobe e isso é mostrado no jogo. Se isso for certo, e se seus amigos realmente viram a ponta de uma nave no filme, a nave era a Logos. eu não posso dizer nada porque eu não vi nem a ponta da nave e nem joguei o jogo.
Tipo, meu irmão já zerou esse jogo e não comentou nada disso não........[spoiler:61c5f3a547]no final do jogo, eles realmente fogem de sentinles, ficam encurralados e soltam um PEM......mas aparentemente estão bem longe do lugar aonde Neo estava. Até pq eles ficam num lugar isolado, e onde o Neo estava tinha o Martelo de Thor do lado.[/spoiler:61c5f3a547]

Sem contar que o PEM tem um raio de ação. Pq vcs acham que o pessoal da nabucodonossor não soltou um PEM nos sentinelas antes de eles atirarem as bombas? Pq estava fora do raio de ação do PEM...o Neo diz isso.

Além do mais, pq o Neo desmairia? E o Bane tb? Nah, fala serio.
 
Meriadoc disse:
Lórien*bsb disse:
A diferença é que neste há uma frase entre os códigos da Matrix: “Everything that has a beginning has an end” (Tudo que tem um ínicio tem um final).

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
PODRE!
Ah, eu gostei. Ficou legal, lembre-se que é só um teaser poster, não é o oficial.

Além do mais a ideia é bem interessante......notem que ao contrario do poster de revolutions, as "letrinhas verdes" (que forma a matrix) aparecem "caindo" no poster e param no meio dele, como se tivessem acabado....e a unica "letrinha" que segue em frente é a de onde está a frase (“Everything that has a beginning has an end” ), e termina num ponto brilahnte, como se fosse o "ponto final"...

Eu estava flando da frase óbvia, do slogan, não do designer do poster.

Meriadoc disse:
Ah, e não se enganem, aquele brilhão no meio do poster é o reflexo do flash da camera. :roll:

realmente, eu já tava imaginado coisas :roll:

Meriadoc disse:
Tipo, meu irmão já zerou esse jogo e não comentou nada disso não........[spoiler:49d1f35be5]no final do jogo, eles realmente fogem de sentinles, ficam encurralados e soltam um PEM......mas aparentemente estão bem longe do lugar aonde Neo estava. Até pq eles ficam num lugar isolado, e onde o Neo estava tinha o Martelo de Thor do lado.[/spoiler:49d1f35be5]

Sem contar que o PEM tem um raio de ação. Pq vcs acham que o pessoal da nabucodonossor não soltou um PEM nos sentinelas antes de eles atirarem as bombas? Pq estava fora do raio de ação do PEM...o Neo diz isso.

Além do mais, pq o Neo desmairia? E o Bane tb? Nah, fala serio.

Ainda Bem q nãoprocede esta historia da nave. mas comojá falei , acho q o Neo desmaiou porrque naquele momento eleconseguiui se desconectar de toda Matrix (incluindo ZION) 8O
 
Eu estava flando da frase óbvia, do slogan, não do designer do poster


eh design, naum designer!! :x

:lol:


comentando o q vem sendo discutido:

acho q seria idiota demais se tivesse sido o PEM de qq nave e não o neo q tivesse parado as sentinelas. não iam fazer isso.
e quanto ao neo ser um programa... ae sim seria bem legal o filme.
 
:::::::::Oromë84 disse:
comentando o q vem sendo discutido:

acho q seria idiota demais se tivesse sido o PEM de qq nave e não o neo q tivesse parado as sentinelas. não iam fazer isso.
e quanto ao neo ser um programa... ae sim seria bem legal o filme.

Neo é um programa :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo