• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Angus: o Primeiro Guerreiro" (Orlando Paes Filho)

isso tudo é uma estratégia para vender mais livro....o cara compra e vem a capa vermelha, dái compra outra azul....é puro marketing.... :lol: :mrgreen: :eek: :tsc: :lol:
 
Claro que é marketing! A MF fez isso com SDA, que tem mais de 3 capas diferentes! Até eu faria isso pra tentar vender mais livro caso publicasse um!
 
po sei la, eu vi o livro e me interessei, agora q li o pessoal falando, acho q vo comprar.......vo olhar amanha!

as ilustraçoes tao bem da hora mesmo viu, um chegadu meu ta kerenu comprar so porcausa dos desenhos!
 
isso tudo é uma estratégia para vender mais livro....o cara compra e vem a capa vermelha, dái compra outra azul....é puro marketing....
ora mas eh logico q tem q ter marketing, senão ninguem compra o livro...tah parecendo q tão com ciumes desse cara falando q ele plagiou o Tolkien e talz... eh soh um livro q fala da historia de um guerreiro da bretanha e etc, num tem nada d+
 
TelconTar : pAssOLaRgO disse:
tah parecendo q tão com ciumes desse cara falando q ele plagiou o Tolkien e talz... eh soh um livro q fala da historia de um guerreiro da bretanha e etc, num tem nada d+

Bom, eu pelo menos não vi muita semelhança com Tolkien, talvez só o fato de ser uma história com elementos medievais e ser uma série de 7 livros abrangendo um grande período de tempo. Pelo menos no primeiro livro os elementos fantasiosos são mínimos.
 
Que coincidência! Ontem eu vi esse livro na Mega Saraiva e achei umo interessante...um carinha brasileiro tentando algo no estilo "fantasia medieval", que me fascina tanto...tô com vontade de ler, acho que deve ser bom, mesmo com geral aki do forum tendo "não falado bem" dele...
 
Comesei a ler hoje de tarde (acabei o cap I agora a pouco) Paresse ser bom ...
Kiwi... disse:
Quando eu vi esse mané de armadura negra, pensei "Sauron brasileiro? Hein?" :roll:

Isso pq vc ainda n viu a visão do Cromac (a segunda ilustração do livro Pg 14) m lembra um pouco (de mais) o Sauron em "sua forma de olho" tem até uns caras que parecem orcs lá em baixo...

EDIT - Aqui a imagem
http://www.baner.kit.net/o_olho_que_tudo_ve.jpg
 
Sinceramente, acho que as ilustrações acabam afastando os leitores "mais adultos". O livro ficou com cara de infanto-juvenil.
 
peraí, mas o livro É infanto juvenil!!!!!!!!!

bom, terminei de ler. Minha nota até o último capitulo era 8/10 (leia-se 8 em 10) porem o ultimo capitulo é tão ruim :eek: , tão tosco :tsc: , tão sem razao :disgusti: (sinceramente, poucas vezes eu fiquei tão puto como eu fiquei ao ler o ultimo capitulo) que eu mudei p 6/10 :roll: . Minha vontade ao terminar de ler o livro era queimar :x ou arrancar :evil: :twisted: todas as folhas deste. Vou ter q reler o SdA :grinlove: p curar a raiva q eu estou de ler livros de fantasia....
 
Meu amigo vai me dar esse livro de presente... Só que vai ser a capa laranja. A capa azul era tão mais bonita... :disgusti:
De qualquer maneira, vamos ver se é bom... :eh:
 
Ecthelion disse:
bom, terminei de ler. Minha nota até o último capitulo era 8/10 (leia-se 8 em 10) porem o ultimo capitulo é tão ruim :eek: , tão tosco :tsc: , tão sem razao :disgusti: (sinceramente, poucas vezes eu fiquei tão puto como eu fiquei ao ler o ultimo capitulo) que eu mudei p 6/10 :roll: . Minha vontade ao terminar de ler o livro era queimar :x ou arrancar :evil: :twisted: todas as folhas deste.
Bom, não sei se vc está falando do capítulo "formação de um clâ" ou do epílogo, de qualquer modo em nenhum dos dois relamente não ocorre nada de muito interessante, mas pelo menos pra mim deu a impressão de que a história ficará mais interessante ainda nos próximos livros. Acho q nada nestes capítulos estraga o livro.
 
não, é do capitulo anterior a formação de um clã.....onde algumas coisas sobre o futuro são ditas...eu achei aquilo horrível..... :disgusti:
 
eu comprei, estou lendo e estou achando mt deiz, professores de historia de faculdades estaum falando desse livro e tudo mais. o principal atrativo eh a beleza das figuras com certeza, mas as "letrinhas" tb naum ficam pra tras gente.

naum acho que devemos "apoiar" a literatura brasileira, se os escritores estrangeiros escrevem melhor, naum vejo pq naum le-los... eu naum leria um livro brasileiro e ruim soh para incentivar os escritores brasileiros (o q naum eh o caso de Angus)...

----------

hei..soh agora li os topicos recentes...o meu tb eh o da capa azul...
 
Devorei os 3 promeiros capítulos enquanto estava na casa de meu primo, no dia do aniversário dele, agora tenhoq esperarele ler pra eu trminar. Até onde li achei muito bom e nada a ver com OSDA, mas quando eu vi o car ne armadura negra na ilustração eu logo me lembrei de Sauron, acho q eu é q estou ficando bitolada!
 
Eu estou com a 1º parte aqui. Mas não estou com muito tempo para ler. Assim que der um tempinho vou ver se dou uma lida.
Falando dos desenhos, além do "Sauron" tem algumas imagens mal progetadas, imagens que tem a mesma estrutura etc.
Bom, mas pelo o que eu ouvi falar, o livro supera as ilustrações.
 
Eu vi bastante propaganda desse livro, e acho que quem bancou as propagandas foi o próprio autor..
sério mesmo, ele está fazendo uma jogada de marketing mto esperta, o que eu acho é q ele pagou pra Veja e outras revistas fazerem uma reportagem com ele. Na primeira vez que li sobre o livro, fiquei bem curiosa pra ler, achei legalz e talz, mas aí tinha mais e mais jogadas de marketing. Bem, não estou criticando o livro, soh acho que talvez vc esteja desperdiçandu seu dinheiro com algo que não tem nada além de... marketing :wink:
Bem, qdo tiver tempo e alguem q me empreste eu leio esse livro. :mrgreen:
 
Pandatur disse:
TODO MUNDO lembra do Sauron quando vê aquela imagem...

Hehehehe... É verdade, mas todo mundo lembra do Merlin quando vê o Gandalf (eu pelo menos o fiz)... Muitos livros lembram outros....

Sobre a questão do marketing, Lucy, eu também achei muito exagerado... Mas que de tanto ver esse livro nos outdoors deu uma vontade de ler em mim eu não posso negar... ^^

Vamos ler e depois julgar, fica mais fácil... Vou comprar ele essa semana e depois digo o que achei, mas só vou ler quando acabar o Mrs Dalloway (que pelo jeito demora...)
 
essa historia de marketing é relativo..

na epoca do filme o marketing q rola pra cima do senhor dos aneis é imenso... mas ele é apenas marketing.. não né?

é a mesa coisa..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo